quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Segredos de adolescência

(escrito por Meg)


Mais um relato para vocês, leitores queridos. E principalmente para um, que me fez lembrar dessas coisas boas da adolescência...

Quando eu tinha meus 17 anos, morava no interior e tinha uma prima que morava na capital Ela nos visitava todo final de ano. Ai, um ano desses, quando ela devia ter uns 18 ou 19, quando ela foi para nossa casa, haveria outras pessoas vindo também, então minha mãe determinou que ela dormiria no mesmo quarto que eu.

Quando ela chegou, foi aquela festa, muito tempo que a gente não se via, conversamos muito, toda a família reunida...

Quando chegou a hora de dormir, peguei minha camisola e, toda pudica (naquela época eu era toda inocente ainda) e fui me trocar no banheiro. Voltei para o quarto, deitei em minha cama.

Minha prima me surpreendeu. Arrumou a cama, pegou a camisola, curtíssima, e... tirou toda a roupa ali no quarto mesmo.
Eu fiquei admirada da coragem dela. Ainda mais que ela ficou se olhando num espelho grande que ficava na porta do guarda-roupas, pegava nos seios, virava, apertava o bumbum... Depois foi até minha cama, ainda nua, parou bem diante de mim e me perguntou se eu achava que ela era bonita e gostosa.

Eu devo ter ficado vermelha, não sabia bem o que dizer, até que consegui gaguejar que sim, eu achava ela bonita. (Não falei que ela era gostosa, nem sabia direito o que vinha a ser isso, era uma autêntica capiau da roça...)
Ela era magra, seios ainda pequenos, bumbum também pequeno, redondinho, e tinha uma basta cabeleira entre as pernas...no que ela se parecia muito comigo.


Quando comentei que seu triângulo se parecia com o meu, ela me pediu para me ver nua.
Nossa... aí é que devo ter ficado não apenas vermelha, mas também roxa... nunca me despira na frente de outra pessoa! Mas, mesmo constrangida, não fui capaz de dizer não... comecei a tirar a camisola e ela me ajudou, tirou minha calcinha e me deixou toda nua também... me colocou de pé na frente do espelho e ficamos as duas olhando o nosso reflexo lá.
Comecei a gostar daquilo. De alguma forma, nós duas ali, nuas, nos olhando, nos comparando, nos admirando, aquilo provocava em mim uma sensação muito boa, que não tinha sentido ainda.


Ai ela me apertou o bumbum e me deu uma cheirada no pescoço...eu nunca tinha sentido aquilo...que loucura...na hora minha mão pegou a bundinha dela também... E a gente acabou se beijando, eu toda tímida, ela toda atirada, moça de capital, acostumada, na certa, com tudo aquilo. Era gostoso o beijo da minha prima. A língua dela entrava dentro de minha boca e fazia movimentos que me deixavam louca... Fomos para a cama, nos deitamos...

E ai rolou meu primeiro troca-troca.... como eu era virgem, ela não me enfiou o dedo na bucetinha não...só no cuzinho...mas me pediu para enfiar na bucetinha dela, pois ela não era mais virgem....me lambeu o corpo todo... eu fiquei toda arrepiada....ela me ensinou a mamar nos peitinhos dela e eu gostei muito....

Como uma professora, ela parou as lições por ali...me deu um gostoso beijo e disse que no dia seguinte brincaríamos mais. Dormimos abraçadinhas, o calor do corpo dela me deixou acordada um bom tempo, relembrando cada minuto daquela experiência deliciosa que eu tivera.

No dia seguinte a gente tinha levantado e ela me pediu para ficarmos de vestido e sem calcinha...eu achei estranho, nunca tinha ficado, mas obedeci.

Ai, depois de tomarmos café, ela me pegou pela mão e me disse que era para mostrar o quintal para ela. Também estranhei, porque não era a primeira vez que ela ia lá em casa, ela estava cansada de conhecer o quintal...eu era tão bobinha, né??? rsss... hoje eu morro de rir...mas era bobinha mesmo...
Ai fomos, e ela foi me perguntando se o milho já tinha nascido...coisas meio doidas...eu cada vez entendia menos.
Até que chegamos lá. Ela olhou para trás, viu que ninguém tinha nos seguido, e como o quintal era muito grande, então nem dava para ouvir as pessoas na casa. Fomos bem para o meio do milharal e lá ela levantou meu vestidinho e me chupou a bucetinha...lembro que a língua dela era quente...ou era eu que estava quentíssima com a coisa... chupou meus peitinhos de novo e depois me ofereceu os peitinhos dela e a bucetinha dela...como eu nunca tinha chupado antes, tive uma certa dificuldade, mas ela era uma boa professora...me ensinou direitinho e acho que me saí bem, porque ela até revirou os olhos numa hora lá. Hoje eu sei que ela tinha gozado, mas na época eu nem desconfiava do que era...

Naquela noite não rolou nada, porque chegaram alguns primos também e um deles era namorado dela, ai ela me disse para tomar conta, pulou a janela e foi pro quarto dele.

No quarto dia, vendo que eu tinha ficado meio enciumada ela me perguntou se podia levar o primo/namorado pro meu quarto....eu aceitei, meio sem saber o que ia rolar...

Depois do jantar, ficamos todos conversando e depois fomos todos dormir. Depois de dar um tempo para que os adultos caíssem no sono, ela abriu a janela do quarto e lá estava o primo/namorado.... Senti um frio na espinha quando ele entrou.

Ficou me olhando, enquanto minha prima tirava a roupa toda e o despia também. Quando ela tirou a cueca dele e o pinto duríssimo saltou, fiquei de olhos arregalados...era a primeira vez que eu via um pinto de adulto, e duro...

A sacana da minha prima falou algo baixinho no ouvido dele e os dois vieram ate minha cama e me despiram também. E enquanto minha prima me lambia a bucetinha, ele levou a boca até meus peitinhos e os sugou com força, me deixando toda molhada. Depois eles inverteram, ela veio até meus peitinhos enquanto ele beijava minha bucetinha e enfiava um dedo em meu cuzinho. Eu estava suando, mas não era de calor, era de tesão, hoje eu sei disso.

Depois de me chuparem bastante, minha prima pegou no pinto dele e começou a chupar como se fosse um picolé. Enquanto ela fazia isso, eu, instintivamente comecei a chupar a bucetinha dela, enquanto segurava firme na bunda dela.

Eu estava morrendo de vontade de por o pinto dele na minha boca também, mas ficava sem coragem de pedir. Como se tivesse lido meus pensamentos, ele deitou-se na cama, levou a prima para perto da boca dele e começou a chupá-la. E empurrou minha cabeça em direção ao pinto.

Chupei meio sem jeito...era a primeira vez, mas que delícia que era. Depois que peguei o jeito, chupei com tanta vontade que ele teve de me mandar parar, se não gozaria. E ai então ele comeu a minha prima, eu vendo tudo e ficando abismada como eram as coisas na cama de um casal.

Também instintivamente levei os dedos à minha bucetinha e fiquei me acariciando, até sentir que gozava. Foi uma noite deliciosa.

Depois o primo voltou para o quarto dele e nós duas nos abraçamos, nos beijamos e dormimos abraçadinhas de novo.

Infelizmente no outro dia eles voltaram para a capital. E me deixaram lá, morrendo de saudades daqueles corpos lindos e gostosos...foi assim que aprendi a me masturbar, para matar as saudades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário