quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu, minha mulher, ele e a mulher dele

(escrito por Kaplan)


Há cinco anos atrás minha mulher viajou com a mãe dela, para Porto Seguro. Eu não pude ir por causa do trabalho e fiquei me lamentando, mas acabou que a viagem delas se revelou muito excitante...no depois...
Explico...

No hotel onde elas se hospedaram, elas conheceram um casal de paulistas, muito simpáticos, que lá estavam com um casal de filhos pequenos. Já se conheceram no primeiro dia e passaram a ir para as praias juntos, ele alugou um carro e foram explorar praias pouco vistas pelos turistas. E como não era época de temporada, estavam bem vazias.
Minha mulher, Meg, tem um belo corpo, tudo em cima, belos seios e uma bunda de parar o comércio...ela já perdeu a conta das cantadas e gracejos que recebeu por conta do bundão...

O casal que eles conheceram eram o Paulo, com cerca de 42 anos e a Teresa, com 36, ambos em forma. Ela tinha um corpo parecido com o de Meg, exceto pela bunda que era menor. Ele tinha um corpo bem cuidado e, segundo minha mulher me disse quando voltaram, devia ter um pau muito gostoso, andava com sungas sumárias como se fazendo questão de exibir os dotes...


Em Trancoso, no terceiro dia em que estavam passeando juntos, os três estavam nadando, enquanto minha sogra ficava na areia com as crianças. E foi ali que as coisas começaram... Sem mais nem menos, Teresa confessou a Meg que sempre fantasiou nadar pelada numa praia, mas que nunca tivera coragem de fazer isso, mesmo sendo incentivada por Paulo.


Meg retrucou que tinha a mesma fantasia e disse que eu também a incentivava muito, mas que ela também não tinha coragem. Paulo entrou na conversa e tentou convencer as duas a fazerem isso, mas elas ficaram receosas. Teresa comentou que se a praia fosse mais deserta ela teria coragem, mas ali havia muita gente. O cacete do Paulo quase saia da sunga só de imaginar que as duas (e principalmente a Meg) ficassem peladas na frente dele. Ficaram conversando ainda um tempo, e Teresa voltou para a praia para ver as crianças.


Paulo então abriu o jogo com minha mulher, elogiando a bunda dela, o corpo, os seios, e dizendo que, se a fantasia delas era nadar pelada, a fantasia dele era transar com duas. E, na lata, perguntou se Meg não toparia isso com ele e com Teresa. Ela ficou meio assustada com a proposta e achou melhor sair da água. Voltou para a praia, enquanto Paulo permaneceu na água e, pelos gestos de mãos, via-se claramente que ele estava batendo uma punheta.... depois ele veio ficar junto com o resto da turma. Na hora de ir embora ele conseguiu ficar por último, bem atrás de minha mulher e, enquanto caminhavam para o carro passou a mão na bunda dela, sem ninguem perceber, dando um apertãozinho que fez com que ela ficasse toda molhada....

Combinaram no dia seguinte de ir à ilha de Santo André, pois lá era bem reservado e pouco frequentado, quem sabe não poderiam realizar os desejos? A sogra quase morreu de rir quando soube do que eles estavam tramando.....

Dito e feito. Santo André estava o paraíso, completamente deserto. Afastaram-se bastante do restaurante e da pousada que tem lá e quando se viram a sós, Paulo e Teresa tiraram as roupas e correram para dentro dágua. Minha mulher os acompanhou, também pelada, mas protegendo a xaninha... deixando só os peitinhos para que Paulo pudesse ver.... Mas ela não conseguiu desviar os olhos do cacete dele, durissimo, e que Teresa fazia questão de mostrar......


- Olha, Meg, como o Paulo fica excitado por que estamos nuas....Ele tem um belo pau, não acha?...........


Como não achar? Minha mulher estava de fato encantada com o que via, mas confusa, sem saber onde aquilo tudo iria parar...

Pelo sim pelo não, ela achou melhor não sair com eles nos dois dias seguintes. Paulo ficou enlouquecido, não sabia o que fazer........conseguiu ficar uns minutos a sós com Meg e perguntou o porque dela ter ficado daquele jeito. Ela foi clara: com a mãe dela ali, não iria rolar nada. Ela sabia que a mãe gostava muito de mim e não aprovaria qualquer deslize...


Para tentar se ver livre da tentação que aquele homem significava, ela propôs a ele que eles nos visitassem um dia, quem sabe?


Paulo prometeu que isso ia acontecer e antes que ela fizesse qualquer coisa, puxou-a para si, dando-lhe um beijo na boca, enquanto a mão percorria novamente a bunda dela e o dedo mergulhava no rego à procura do cuzinho dela....Ela pôde sentir a dureza do pau dele crescendo e encostando em suas coxas, não resistiu e pegou nele, sentindo todo o tesão que Paulo estava...


Por sorte, o filho dele apareceu gritando pelo pai, foi a conta de eles se afastarem um do outro e o garoto apareceu. Ela correu para o quarto, alucinada e morrendo de vontade de experimentar aquele cacetão....

Dois dias depois eles foram embora, cada um para seu estado. Deixaram os endereços e emails..... Minha mulher, ao chegar, me contou tudo e fizemos uma trepada sensacional so de pensar no que poderia vir a acontecer.... mas o tempo passou e eles não davam sinal de vida... achamos que tudo não passara de uma brincadeira de férias....

Em julho, no entanto, cheguei em casa e encontrei Meg eufórica: Paulo tinha ligado e falara que eles viriam na semana seguinte, ficariam 3 dias e queria saber se poderiam encontrá-la. Claro que ela disse que sim.... e a euforia era porque ela tinha a certeza de que iria rever aquele pauzão delicioso.....

Eles vieram de carro e se hospedaram na casa de um parente ou amigo, sei lá....assim teriam onde deixar as crianças para que a gente saisse sem problemas....

Convidamos para que eles viessem em nossa casa tomar um vinho. Era sexta-feira. Marcamos para as 20 horas e, pontualmente, eles estavam lá. Como eu era a presença estranha, no inicio ficaram todos com aquela vontade de pular no pescoço dos outros, mas todos retendo a vontade... só depois da terceira garrafa de vinho é que o clima amenizou e Meg disse aos dois que havia me contado tudo o que acontecera na praia e que eu não havia ficado chateado nem com raiva, pois era uma experiência interessante e, no fundo, uma coincidência de fantasias.


As duas tinham a fantasia de nadar peladas e o fizeram. O Paulo tinha a fantasia de transar com duas, o que era também uma fantasia minha. E para desanuviar de vez, eu disse que já que elas tinham realizado a fantasia, não seria hora de eu e Paulo termos a nossa realizada tambem?


Isso foi como um sinal para todos se desinibirem. Meg, mais que depressa, pulou para o colo de Paulo e disse para Teresa cuidar de mim, que agora ela cuidaria dele... E o arrastou para nosso quarto... já arrancando as roupas pelo caminho....... Teresa, meio altinha com os copos de vinho que tomara, ficou quieta na poltrona, eu tive que ir até lá e puxá-la para mim.... Ela não resistiu, veio já com os lãbios sequiosos para que eu a beijasse, o que atendi prontamente, enquanto abria sua blusa e colocava seus peitinhos para fora, pra também serem beijados....


Meu pau já estava quase arrebentando minha calça.... e mais ficou quando ela colocou sua mãozinha sobre ele e ficou acariciando....eu não sabia se meu tesão era maior por estar ali transando com outra ou de saber que no quarto ao lado minha mulher devia estar sendo arrombada pelo cacete do Paulo....as duas sensações eram maravilhosas.....tirei a roupa de Teresa e pude admirar uma bela mulher, toda nua e toda oferecida para mim.... coloquei-a apoiada no braço da poltrona e enfiei meu pau naquela xaninha perfumada.... fodi-a bastante, ela gritava de tesão (acho que ela queria que o marido ouvisse os gritos) até gozarmos muito gostoso......


Enquanto dávamos um tempo para recomeçar, chamei-a para vermos os dois no quarto.... Ela veio e vimos uma cena fantástica.... minha mulher estava ajoelhada em cima da cama e tinha a xaninha penetrada por Paulo, que estava em pé ao lado da cama e enfiava tudo por trás... vi o cacete dele, que era realmente bem maior que o meu e entendi a razão da euforia de Meg.


Quando me viu, Meg perguntou:


- E ai, meu bem? já comeu a Teresa? Ela é gostosa como eu? ......Você gostou, Teresa?


Teresa não respondeu.... chegou-se a eles, enfiou o dedo no cu do marido e deitou-se na cama, olhando de perto o cacete dele entrando e saindo da xaninha de Meg....começou a lambe-lo, e à xaninha dela também, é claro..... isso fez com que meu pau subisse de novo, e o ofereci a minha esposa que abocanhou-o sofregamente..... Teresa saiu de baixo, veio até mim e enfiou a língua em meu cu, coisa que nunca tinha acontecido comigo e que me deixou com tanto tesão que gozei na hora, inundando o rosto e as costas de Meg. Não satisfeita, Teresa continuou a me lamber lá atrás, enquanto suas mãos procuravam meu pau e movimentava para ele se recuperar logo....Com isso, não demorou para que eu ficasse teso de novo.... ela me ofereceu o cuzinho dela e foi ele quem eu comi em seguida....enfiei até o talo, não foi dificil, ela estava acostumada com um pau muito maior....enquanto eu fodia o cuzinho dela ela dizia pro marido....


- Olha, Paulo, ele está comendo meu cuzinho.... come o da Meg também, come....


Ouvindo isso, Meg nem pensou duas vezes, tirou a xaninha do mastro de Paulo e ofereceu-lhe o rabinho que ele, mais que depressa lubrificou com um óleo, penetrando tudo de uma só vez, arrancando lágrimas dos olhos dela...mas aguentou firme....ficamos os dois comendo os cuzinhos das duas, até gozarmos abundantemente.... caímos extenuados....


Mas a noite já ia tarde e eles tiveram de ir embora, pois as crianças poderiam estar incomodando os parentes.... prometeram voltar no sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário