segunda-feira, 4 de outubro de 2010

(escrito por Kaplan)


Minha amiga Fernanda me convidou para ir ao sítio da família dela. Já tinha ido lá algumas vezes, e sempre era uma multidão que aparecia lá...era um sítio grande, com piscina, bosques, até uma pequena cachoeira havia nas terras dos pais dela.

Só que dessa vez a safadinha convidara só a mim, acho que estava bem intencionada a meu respeito...hehehe... Quando cheguei lá, vi que não havia movimento algum...nem um carro na garagem... só a empregada que me recebeu muito bem, afinal já me conhecia. Disse que Fernanda estava no quarto, dormindo, e ia chama-la.

Perguntei pelas outras pessoas e ela disse que ninguém aparecera, Fernanda viera com o pai e ele já voltara, deixando-a sozinha no sítio.

Comecei a achar estranho, mas, enfim...éramos grandes amigos e poderíamos passar um fim de semana bem legal.

Fiquei esperando na sala, enquanto a empregada ia ao andar de cima, onde ficavam os quartos, para chama-la. Nao demorou muito e ela desceu. Deixem-me apresenta-la. Ela é bem jovem, magra, tem longos cabelos, um corpo muito bonito, eu já a tinha visto de biquini várias vezes e confesso que a achava um tesão de garota.

Desceu correndo e praticamente pulou em cima de mim, me abraçando e me beijando, dizendo que estava muito feliz por eu ter ido. Usava um shortinho jeans e uma camisetinha, sem sutiã, o que percebi quando ela me abraçou e seus biquinhos encostaram em meu peito.


Aquilo me fez ficar excitado na hora... passei a perceber que o fim de semana seria realmente muito bom... aquilo prometia.

Me levou até o quarto em que eu ia ficar, ao lado do quarto dela. Sentou na cama e esperou que eu abrisse a mochila e guardasse as coisas no armário. Disse-me para colocar uma sunga, pois a piscina estava ótima... E ficou esperando eu colocar...sentadinha na cama... Meio sem jeito, tirei a blusa, a calça e quando fui tirar a cueca para por a sunga, ela sorriu e disse que iria colocar o biquini dela.

Rapidamente coloquei a sunga e fui até a porta do quarto dela para espera-la...surpresa...ela não fechara a porta e através do espelho eu pude ve-la já sem a camisetinha, preparando-se para colocar o sutiã do biquini... meu pau cresceu na hora...que seios magníficos ela tinha...nem consegui esperar ela acabar de tirar tudo...achei melhor correr para a piscina e espera-la lá, antes que ela visse o estado em que eu me encontrava... Corri e já fui pulando na água, precisava de esfriar....

Dali a pouco ela chegou, com um biquini azul minúsculo, sentou-se na cadeira e me dirigiu um olhar bem maroto... será que ela tinha visto que eu a vira? Também...quem manda deixar a porta aberta...

Ficamos nadando e conversando durante toda a manhã. Lá pelas 13 horas, a empregada nos chamou para almoçar. Entramos na casa, ela disse que iria tirar o biquini. Logo voltou, com a mesma camisetinha e o mesmo shortinho de quando eu chegara... e pude ver que continuava sem sutiã também...

Almoçamos e depois fomos para a sala, ouvir um pouco de música... Lá pelas 15 horas ela me chamou para dar um passeio. Pus uma bermuda, um chinelo e fomos... O sítio era muito bonito e muito grande...andamos vários minutos, olhando a paisagem, ela falando de coisas românticas, de como imaginava que seria seu casamento um dia...que pensava em morar no sítio, pois estava cansada de cidades grandes....Eu realmente não estava muito interessado nesse papo, pois a cena dela trocando de roupa no quarto não saía de minha cabeça... eu daria tudo para ter aqueles seios em minhas mãos, em minha boca... pareciam muito apetitosos...

Sem mais nem menos, ela me perguntou se eu havia gostado do que vira. Engasguei...então ela vira, talvez até tenha feito de propósito...safadinha.... Mas não titubeei... disse a ela que havia gostado muito do que vira... eram lindos os seios dela...Ela riu, baixou a cabeça e nada mais falou...

Chegamos a um local onde o pai dela havia feito um círculo cimentado, com alguns bancos, protegidos por um caramanchão todo florido. Havia também uma torneira com uma mangueira, usada para molhar as plantas que ficavam em volta. Sentamos e ela logo me disse que estava com muito calor...levantou-se e foi até a torneira, abriu e começou a jogar água em seus pés...em suas pernas... em sua cabeça...de repente ela estava toda molhada e os seios ficaram totalmente visíveis sob a camiseta enxarcada... Meu tesão aumentou na hora...

Levantei-me e ela percebeu o volume que se formara em minha bermuda...rindo muito, ela me jogou água também...Me fiz de zangado e corri até ela para tirar a mangueira de suas mãos...mas aproveitei para segurar aqueles peitinhos lindos...quando fiz isso, ela se virou para mim e me tascou um beijo na boca, molhado, ardente... a mangueira foi para o chão...e nós dois nos abraçamos, nos deitamos no cimento molhado... tirei sua camiseta e não resisti...cai de boca nos biquinhos dos seios, que pulsavam de tesão...perguntei o que ela queria de mim e ela disse que queria tudo... sem pensar se havia alguem vendo, tirei minha bermuda, tirei o short dela e ficamos os dois... nus...deitados no cimento molhado, com a água da mangueira ainda ligada despejando em cima de nós...beijei-a todinha e fui correspondido... levantei-me, fui às plantas em volta, colhi algumas rosas que desfolhei em cima do corpo de Fernanda... deitei-me e a coloquei em cima de mim, sentada em meu pau que continuava duro... pedi que ela me cavalgasse como se fosse uma amazona... ela ficou encantada com o pedido...e começou, bem devagar... subindo e descendo... foi aumentando o ritmo, seus cabelos esvoaçavam, seu corpo molhado brilhava ao sol filtrado pelas plantas.... e ela cavalgava e suspirava, e gemia...até que gozamos os dois juntos....num misto de dor e prazer inauditos...

Levantamos, nos vestimos e voltamos para a casa... no caminho fui dizendo a ela que nunca imaginara que ela fosse tão deliciosa, tão gostosa, tão fogosa...

Ao chegarmos na casa, ela me disse que iria tomar um banho e queria saber se eu queria tomar com ela... que dúvida... claro que fui... dentro do boxe, eu a ensaboeei todinha, depois a pus debaixo do chuveiro e fui lentamente tirando a espuma... quando acabei, me agachei e comecei a lamber todo o corpo dela, dos pés à cabeça, passando demoradamente pela xotinha, pela bundinha que foi mordida, arrancando gritinhos de prazer dela...suguei os seios novamente, enquanto meus dedos procuravam seu clitóris, que foi afagado até que ela gozasse novamente...

Em seguida ela fez comigo...me ensaboou, me lavou, me chupou todinho, demorando-se em meu cacete, que foi enfiado na boquinha, enquanto ela com as mãos afagava meu saco e percorria a distância que vai do saco ao ânus, me deixando completamente louco de tesão...até que gozei, esparramando esperma em seu corpo...tivemos de nos lavar de novo...

Saindo do chuveiro, levei-a para a cama, peguei um óleo de amêndoas e fiz uma massagem relaxante de quase uma hora...quanto mais eu massageava, mais tesão eu sentia... Ela retribuiu a massagem, mas nem aproveitei direito, porque só pensava em como iriamos passar a noite toda transando....foi bom demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário