sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ela foi dançar...e eu dancei!

(escrito por Kaplan)

Quem já leu meus contos sabe que tenho uma esposa bem safadinha e temos um acordo de cada um poder transar com outras pessoas.

Ontem à noite ela me disse que iria sair para dançar. Algumas amigas faziam cursos de dança e seria o dia da "formatura", em que todos apresentariam o que aprenderam e depois todo mundo dançaria, inclusive com os convidados presentes.

Já fiquei imaginando o que viria depois. Ela me disse que iria dormir na casa de uma amiga, pois não queria dirigir sozinha pela madrugada, nas grandes cidades é algo realmente perigoso.

Mas hoje de manhã, quando ela chegou, pelo olhar iluminado, eu percebi que ela dormira em outro lugar... e ela me contou tudo:

- Chegamos lá, tava cheio o lugar, e as apresentações já haviam começado. Teve de tudo... flamenco, dança do ventre, sapateado, funk...demorou um bocado até que todas apresentassem e o baile realmente começasse. Fui com a Débora, como você sabe... ficamos nós duas sentadas, bebendo uma caipirinha... até que veio um coroa e a puxou, me deixando sozinha na mesa...

Não demorou muito e um cara veio puxar conversa comigo. Não era muito bonito, mas vestia-se bem, o perfume era muito bom...perguntou se eu queria dançar...é claro que eu queria... fomos para a pista e ele me envolveu... sabia dançar como ninguém...me conduziu pelo salão todo... eu quase deslizava... sua mão direita, grande e forte, segurava minha cintura com firmeza... adorei dançar com ele... quando a música parou para o intervalo, ele me perguntou se podia sentar-se à nossa mesa, pois gostara muito de dançar comigo e queria dançar mais... se eu quisesse, ele teria muito prazer...

- Claro que você deixou, né???.............
- Você me conhece... eu não resisto a um homem que sabe dançar bem...claro que deixei... ele se sentou, apresentei-o para a Débora, que estava também com o seu par já sentado lá, e ficamos conversando por uma meia hora, até que a orquestra voltasse a tocar. A gente se levantou e voltou à pista... e nessa hora, as luzes foram diminuidas, e a música lenta predominou... ele me puxou para si, nossos corpos ficaram colados, sua perna direita entrava entre as minhas, seu rosto ficava colado ao meu... ah...meu querido, eu comecei a me derreter...ele respirava, ofegante, em meu cangote...e ele me deu um beijo no pescoço...e eu não consegui resistir... virei a boca e aceitei os labios dele, carnudos, que procuravam os meus...e nossas linguas se cruzaram e se misturaram, num beijo demorado, protegido de todos pela meia-luz...na hora senti o volume aumentar dentro da calça dele e me roçar a perna... aquilo me deixou louca...despistadamente, para ninguém ver, deixei minha mão direita tocar aquele mastro que se mostrava enorme, pulsante...apertei-o... ele fechou os olhos, suspirando, antevendo tudo que poderia e iria acontecer em seguida... sim, porque eu já estava resolvida a ir pra cama com ele...ninguem iria me segurar...e foi assim que aconteceu... quando a música parou, nós resolvemos, sem falar nada, que tinhamos de sair dali e ir para um motel.


Despedi-me de Débora e saimos. Entramos no carro e ali mesmo já começamos a nos tocar... ele dirigia com a mao esquerda, pois a direita estava preocupada ora em penetrar em meu decote, acariciando meus seios, ora em deslizar pela minha perna esquerda, levantando minha saia e chegando até minha calcinha... que mãos....rudes, grandes, mas macias...o toque delas fazia com que eu tivesse frêmitos, era como se uma descarga elétrica percorresse todo o meu corpo...

Quando chegamos ao motel, ele colocou o carro na vaga do apartamento, pediu que eu permanecesse no carro, saiu, fechou a porta da garagem, voltou ao carro, abaixou os bancos dianteiros e deitou-se sobre mim, me dando um beijo demorado....que me fez gozar ali mesmo... Em seguida, ele saiu do carro, abriu a minha porta e com suas mãos grandes me levantou e me colocou sentada no teto do carro, bem de frente à sua boca sedenta... puxou minha calcinha e com a boca me fez gozar de novo...a língua era tão grande, tão aspera e ao mesmo tempo tao macia... me puxou as pernas, passando-as sobre seus ombros, e me levou para o quarto, cavalgada, com a boca em minha bucetinha...

- Cara, que loucura... isso nunca tinha me acontecido... o sujeito era muito criativo...me jogou na cama e ai tirou a roupa...pude ver a maravilha do cacete... eu precisava retribuir as carícias... e o fiz...agarrei o mastro endurecido como ferro, e mamei nele por uns bons dez minutos...uma delícia completa...mamei até que ele gozasse, deixei que a porra espirrasse em meu peito, esfreguei toda ela em meus seios e em minha barriga... e ele veio para cima de mim e lambeu tudo... e só de ver aquela lingia enorme lambendo a propria porra espalhada em meu corpo eu quase fui à loucura... continuei a chupar e logo logo ele estava duro de novo... eu queria agora sentir aquilo tudo dentro de mim...peguei uma camisinha, coloquei nele e trouxe seu pau direto pra minha buceta, sentei nele e comecei a cavalgar.... mas qual... o sujeito não gozava e eu quase desfalecia de tanto gozo... depois de uns 20 minutos pulando em cima dele eu não aguentei mais e desci, ficando de quatro na cama... ele veio por trás e meteu na minha buceta que já estava toda arreganhada e continuou bombando por mais um tempo... eu suava, meus cabelos estavam desgrenhados... e ele firme lá...comecei a sentir uma ardência e pedi para ele tirar... então ele tirou, o pau ainda estava duro, e pediu-me para dar o cu para ele...eu não estava aguentando mais nada, mas não tinha forças para recusar... virei a bunda para ele e deixei que ele forçasse a entrada... estava tão relaxada que foi a única vez que dei o cu sem sentir dor... e toma bombada...e mais bombada... até que finalmente ele gozou... e eu cai de lado, quase desmaiada...dormimos profundamente.


Acordei as seis horas com ele me chupando, me mamando... já estava de pau duro o sem-vergonha...e não deu outra... mais uma trepada de meia hora... dessa vez ele gozou em minha buceta mesmo... e foi bom demais...antes de ele gozar, eu gozei umas 3 vezes....já era mais de sete horas quando entramos para o banho... e mais chupadas, mais mamadas...e la foi o cuzinho arrombado de novo....tive de pedir para ele parar, mas o sem vergonha me fez prometer que eu sairei com ele de novo... fazer o que? prometi... adorei e quero bis!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário