quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Com minha amiga na sauna

(escrito por Kaplan)


Estive na Europa, há uns 5 anos atrás. Visitei alguns países e deixei, de propósito, para visitar uma grande amiga, mas não vou dizer o país.

Esquecia de dizer que nesta viagem eu tinha ido sozinho, deixando minha esposa no Brasil. Era uma viagem de negócios, se é que me entendem...

Pois bem...chegando no pais X, me dirigi à capital, onde morava esta minha amiga que eu estava ansioso por rever.

Vou chamá-la de Cibele, uma mulata fantasticamente bonita, com um bumbum invejável e um par de seios deslumbrantes, que eu já vira quando a fotografara, ainda no Brasil, antes de ela se mudar para X.

Nosso reencontro foi sensacional, ela adorou minha presença lá. Por sorte, pôde ficar bastante tempo comigo, pois seu namorado estava viajando.

Ela então pôde me mostrar a cidade, os pontos turísticos, os bares... e nos bares a gente sentava, tomava cerveja e lembrava do Brasil, de nossos amigos. Ela sentia muitas saudades, mas sabia que era difícil demais voltar.

Numa dessas conversas, estávamos juntinhos numa espécie de pub, e foi inevitável: a presença daquele mulherão ao meu lado me fez encostar minhas pernas na dela. Ela não se afastou, então insisti... em breve minha mão se posicionava na coxa dela. Ai ela segurou minha mão, olhou bem em meus olhos e me perguntou se eu a estava desejando.

- Não posso negar...estou sim...
- Olha... eu estou há duas semanas sem meu namorado.... estou carente...não sei se é um bom momento....
- Você é quem manda, Cibele...eu não gostaria de voltar ao Brasil sem experimentar o doce sabor da mulata brasileira aqui na Europa...
- Safado, safado...você é muito safado...
- Que isso...estou sendo sincero com você!
- Ai...acho que não...não me leve a mal...
- Tudo bem...

Saímos do bar e a deixei em casa. Pensei que iria me convidar a entrar mas não...despediu-se de mim com um beijo na boca, demorado, quente, sensual, e disse que me ligaria no outro dia.

Fui para o hotel bastante frustrado com tudo aquilo, mas, fazer o quê?

Dia seguinte ela me ligou, deviam ser umas 10 horas. Perguntou o que eu iria fazer e como disse que estaria livre o dia todo, ela me perguntou se queria ir a uma sauna com ela.

- Sauna mista?
- Sim, aqui as saunas são todas mistas.
- Ora...acho que quero sim....
- Você vai gostar...essa que freqüento tem muitos espaços, tem massagem, tem banhos diversos... no Brasil nunca soube que houvesse coisa parecida.
- Que beleza... então vamos!

Marcamos para as 17 horas, fui até sua casa e de lá nos dirigimos para o local, meio afastado da cidade, onde funcionava um verdadeiro centro de entretenimento e lazer. Não era uma casa, eram várias, interligadas e, como vi depois, cada uma tinha um ambiente diferenciado.

Quando chegamos, já havia umas 30 pessoas, entre homens e mulheres por lá. Fomos ao vestiário, tiramos as roupas. Peguei uma toalha e me enrolei nela, não estava acreditando que numa sauna mista as pessoas fossem ficar descobertas.

Mas essa foi a minha primeira surpresa. Ao chegar à porta da sauna que eles chamavam de Caldarium, percebi que ninguém estava vestido.


Inclusive Cibele, que fazia uma figura fantástica. No meio de várias mulheres lindas, louras, branquelas, ela, com seu corpão mulato fazia diferença. Os homens olhavam embasbacados. Quando eu a vi, ela estava de costas para mim. Quando ela se virou, percebi a razão do espanto dos homens: ela havia se depilado toda, expunha a xoxota lisinha. Vários homens que estavam nus no meio das pedras (O Caldarium é uma sauna com pedras que recolhem o calor e devolvem uma temperatura super adequada), puxaram suas toalhas para esconder as ereções que tiveram vendo aquele corpo desnudo.

Ela me puxou pela mão e nos sentamos, ficamos conversando. Eu via que os homens continuavam alucinados. Acabei ficando meio convencido...todos me invejavam, porque eu estava com ela...

Do Caldarium saímos para um outro ambiente, chamado Marakesh. Imitava uma espécie de tenda árabe e dali exalava um forte cheiro de incenso. Havia três moças, européias, lindas e nuas, sentadas, conversando.

Entramos, ficamos ali um tempo e depois passamos para outro ambiente, chamado Panoramic sauna. Tinha uma imensa parede de vidro, que permitia a quem estava lá dentro ver uma enorme piscina externa, no meio de densa folhagem. Havia um rapaz e duas moças lá, também nus, que não se incomodaram com nossa presença.

De lá fomos para a Romantic sauna. Esta realmente era uma delícia. Ambiente bem escurinho, velas acesas iluminavam fracamente. Havia degraus para que as pessoas se sentassem ou deitassem. Um casal estava no degrau mais alto e via-se claramente que estavam apaixonados...ela estava com a mão por baixo de uma toalha que ele colocara sobre seu pau...e via-se que estava duríssimo...e ela o masturbava devagarzinho...

Uma outra moça, sentada sozinha num degrau em frente a esse casal se mostrava inquieta com o que eles faziam... devia estar com um tesão enorme vendo a cena...

Cibele e eu nos sentamos nos degraus perpendiculares, de forma que tanto o casal quanto a moça solteira podiam nos ver. E nós a eles.
Ataquei. Deitei-me e coloquei minha cabeça no colo de Cibele. Ela ficou mexendo em meus cabelos. Virei meu rosto e dei de cara com aquela xoxota lisinha. Mandei minha língua...ela suspirou e todos ouviram o suspiro dela. Não me importei..continuei chupando-a, minha língua procurava entrar dentro dela, procurava seu grelinho... resistente a principio, ela acabou abrindo um pouco as pernas e pude lambe-la à vontade.... ela se contorcia toda, o que fez a moça que estava sozinha criar coragem e chegar até perto de nós....ela se deitou sobre mim, procurou meu pau que a essa altura estava duríssimo e o encaixou em sua boca.

Aquilo era demais...eu chupando Cibele e sendo chupado por uma loura desconhecida, à luz de velas, numa sauna européia.

Cibele gozou em minha boca. Mas eu consegui segurar meu gozo e a moça desconhecida de repente saiu correndo para outro ambiente. O casal que estava nos degraus mais altos também se retirara.

Olhei para Cibele. Queria penetrá-la ali mesmo, mas ela me disse que não podíamos fazer sexo lá. Eram as regras do local.

Me chamou então para um banho, para esfriarmos a cabeça. Fomos para a Luxury indoor, uma gigantesca piscina, iluminada com luzes azuis.


No meio da piscina, uma escultura de uma mulher nua, com os braços levantados como se fosse dar um mergulho.

Vários casais chegavam, vestindo roupões, os tiravam e mergulhavam. Nadavam todos nus, a água era quente. Mergulhamos, Cibele e eu, ela ainda chamando a atenção por ser a única mulata no meio de dezenas de européias branquelas. Algumas estavam depiladas também, mas a maioria portava belas cabeleiras nas xoxotas.

Fiquei nadando com o corpo encostado no de Cibele. Meu pau continuava duro e eu procurava esconde-lo no meio das pernas dela.


Muitas pessoas perceberam e riam da minha situação.

Achei melhor sair.

Chamei Cibele para irmos embora. Já passavam das 20 horas e meu tempo sem trepar com ela já se esgotara.

Carreguei-a para sua casa. Dentro do táxi já fomos nos beijando alucinadamente. Chegamos e na sala mesmo já fomos arrancando as roupas um do outro. Peguei-a e coloquei-a sentada no braço de uma poltrona, me ajoelhei e comecei a chupá-la novamente, dessa vez com mais vigor do que na sauna.


Para retribuir o prazer que ela sentia, ela pediu que eu deitasse no tapete, deitou-se sobre mim com a xoxota em minha boca e a sua boca ela encaminhou para meu pau.

Nossa...como aquela mulher chupava bem...engolia gulosamente meu pau, tirava-o da boca, lambia-o por inteiro, descia até as bolas, colocava as duas dentro da boca, tirava, descia com a língua até atingir meu cu....eu não conseguia ficar com a bunda no chão, tinha de levantá-la e ela, com toda a gula, continuava a me chupar, enquanto era chupada também.

Eu já não estava agüentando mais de vontade de penetrá-la.


Coloquei-a em pé, apoiada no braço da poltrona e fui por trás, enfiando meu pau naquela xoxota que ardia de tesão. Ela requebrava de prazer, e me pedia, quase aos gritos:

- Me come, me fode! Ahhhhhhhhhhhhhhhh...isso....enfia tudo......ahhhhhhhhh, que gostoso que está......Me faz de sua vadia, de sua puta....hoje eu quero dar muito pra você!!!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhh....tô gozando....vem....vem comigo!!!!!!

Não agüentando mais tempo, gozei...gozei muito dentro dela, quase cai sobre seu corpo de tão exausto que eu estava.

Nossos corpos estavam suados, minha porra descia pelas pernas dela....corremos para o chuveiro e tomamos uma ducha quentíssima....ensaboei-a todinha, demorando-me nos seios, que mamei com gosto....desci com o sabonete para sua barriguinha, cheguei até a xoxota de novo e lavei-a todinha....virei-a de costas para mim, admirando aquele bumbum farto.... passei a mão naquele rego, e cheguei ao cuzinho.... enfiei meu dedo lá dentro e ela suspirou de novo...foi o bastante para meu pau tornar a subir.

Sentei-me no chão e ela veio, de costas para mim, deixando meu pau penetrar em seu cuzinho....lentamente ele foi entrando até que as bolas bateram em sua bunda.

Ela então começou a me cavalgar. Meu pau entrava e saia daquele buraquinho e ela não se cansava de cavalgar, enquanto gritava:

- Me come, me arregaça este cu....ele é todo seu hoje... issso... endurece bem este pau gostoso que você tem....fode meu cuzinho, fode!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhh....lá vou eu de novo!!!!! Que gostoso!!!!!.... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

Inundei seu cuzinho de porra. Ela saiu de cima de mim e ficamos os dois sentados no chão, deixando a água cair....

Finalmente nos levantamos, nos enxugamos e fomos para a cama...uma bela noite de sono nos esperava.

Lembrei-me que havia comprado um presente para ela. Fui até minha calça e tirei um pequeno embrulho do bolso e lhe dei. Era um pingente de ouro, eu sabia que ela gostava muito de jóias.

Quando ela viu o presente, derreteu-se toda. Virou-se para mim e disse:

- Eu preciso retribuir este presente....não vou poder deixar você dormir esta noite...tenho que retribuir muito...muito mesmo...

Vocês, leitores, podem imaginar como foi a retribuição. Naquela noite eu tive uma verdadeira putinha na cama, que me deixou completamente arregaçado....

Foi uma viagem e tanto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário