quarta-feira, 27 de outubro de 2010

As três irmãs

(escrito por Kaplan)


Entrei em meu apartamento, eram quase 20 horas. Sozinho estava, deixei as luzes apagadas, peguei meu binóculo e fui até a janela da copa. Dali, por uma fresta da cortina, eu podia ver o quarto das três irmãs, cujo nome desconheço, mas cuja beleza posso admirar e venerar todas as noites.


20 horas era o horário em que elas chegavam em casa, tomavam seus banhos e depois sumiam de minha vista, possivelmente se dirigindo à sala ou a um quarto de televisão.

Eu tinha o privilégio de vê-las, todas as noites, cumprindo o ritual do banho e dos hidratantes que eram passados, com suavidade. A mais velha devia ter uns 25, a do meio uns 22 e a mais nova uns 17.


Todas lindas, com os seios desabrochados, todos de tamanho médio. A mais velha de longos cabelos negros, que desciam quase até a bunda, uma pera em potencial. A do meio, de cabelos curtíssimos, quase careca, com tatuagens nas costas; a mais nova, cabelos castanhos compridos, mas não tanto quanto o da irmã mais velha.

Elas brincavam, muito, entre si, às vezes entravam as três ao mesmo tempo no box...e se alguma coisa acontecia lá, eu não tinha como saber, só imaginava.... muitas vezes as três saiam com as toalhas nas cabeças, saiam ao mesmo tempo...e eu ficava a pensar como tinha sido o banho de três deusas...

Mas as toalhas só cobriam as cabeças...todo o resto estava à disposição de meus olhos ávidos...todos os detalhes, dos seios em flor às bucetinhas cabeludas, passando pelas barriguinhas bem torneadas e culminando com as bundinhas onde se destacavam as marcas de minúsculos biquinis......

Eu me conformava apenas em ver, todos os dias, as três deusas desfilando sua nudez para mim, e talvez para algum outro afortunado....... Mas na quarta-feira da semana passada, eis que um espetáculo diferente me aguardava... Elas sairam do chuveiro e adentraram o quarto, sem toalha na cabeça, sem toalha no corpo...todas as três estavam esplendorosamente nuas, e abraçadas umas às outras......


A do meio comandava: as outras obedeciam. Ela ficou de pé em cima da cama, enquanto a mais velha passava hidratante em suas costas. A mais nova passava o mesmo hidratante, mas na frente... Vi quando ela passou nos seios, e pude até sentir o suspiro dado pela do meio.....as pernas se cruzaram, e foram prontamente descruzadas pelas outras duas... a mais velha chegou à bunda dela e ali se demorou, passando o dedo entre as duas nadegas, explorando o reguinho e, com certeza, enfiava o dedo no cuzinho da irmã... a mais nova, enquanto isso, depois de explorar os seios, desceu até o triângulo fantástico e passou a dedilhar o grelinho da mana... com um dedo no grelo e outro no cuzinho, ela não resistiu muito tempo e gozou... foi a vez da primeira troca, a mais velha passou a ser massageada e hidratada pelas duas.... e também chegou ao orgasmo logo.... a mais nova, finalmente, assumiu o posto e passou pelo mesmo teste das irmãs.... eu não me aguentava mais de ver aquela cena....tirei meu pau para fora da calça e comecei a me punhetar ali mesmo, sem me preocupar aonde ia cair a porra que jorrava sem parar......

Mas não ficou apenas nisso... depois das três terem gozado, elas se enrolaram umas nas outras, beijando-se e amassando-se loucamente.... mas tudo era tão delicado, tão poético.... eu daria tudo para estar lá com elas.... mas a distância me obrigava a apenas ver... e gozar como elas gozavam...


Dos beijos e amassos elas passaram a caricias mais ousadas, fazendo sanduiches umas das outras, cada uma delas se revezando para ficar no meio das duas... a mais velha abriu as pernas, convidando a mais nova a subir nela, em forma de X, roçando as duas bucetinhas, enquanto a do meio saboreava os seios ora de uma ora da outra... Um consolo apareceu de repente em cima dos lençois e foi rapidamente apropriado pela mais nova, que colocou-o em cima de sua bucetinha, como se fosse seu pinto.... a mais velha, mais que depressa, sentou-se em cima, enfiando todo o aparelho dentro de si e cavalgando a irmã alucinadamente.... depois que ela gozou novamente, saiu de cima, dando o lugar à irmã do meio, que enfiou o consolo no cuzinho, ficando sentada de costas para a irmã que o apoiava em sua bucetinha..... finalmente, a mais nova foi penetrada ao mesmo tempo pela mais velha que usou o consolo para enfiar em sua buceta, enquanto a do meio enfiava dois dedos no cuzinho dela... quando ela, finalmente, também gozou, as três se deixaram cair na cama e ali, abraçadas e felizes, adormeceram, enquanto eu me esvaia em mais uma punheta.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário