segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Traindo...e ensinando...

(escrito por Kaplan)


Olá a todos.
O que vou narrar hoje em princípio eu pensava que jamais iria contar para alguém... mas depois pensei comigo mesmo que alterando-se os nomes, dificilmente alguém iria saber de quem se tratava. Então resolvi narrar o dia em que, traindo minha mulher, fui a um motel e tirei o cabacinho de uma amiga.

Minha amiga era virgem e por uma dessas razões inexplicáveis, cismou que eu teria de ser o primeiro. A principio relutei, não me sentia muito confortável, mas ela tanto insistiu que começamos a fazer umas brincadeiras... um dia ela me mostrava os seios, em outro ela segurava meu pinto que, é claro...endurecia totalmente ao contato das mãozinhas delas...e da boca também,... ensinei a ela como chupar um mastro e para isso comprava bolas e mais bolas de sorvete... ela adorava encher meu pau de sorvete e ir gulosamente sorvendo cada pedacinho...

Depois as carícias começavam a ficar mais ousadas, ela se despia para mim, pedia para que eu fizesse massagens nela e cada sessão dessas era uma tortura...pois a vontade de transar com ela era muito grande...foi assim, depois de vários encontros cada vez mais safados, que acabei resolvendo fazer a surpresa que ela tanto queria.... aproveitei que minha mulher viajou e chamei minha amiga para sair. Não disse aonde iriamos, queria que fosse uma noite inesquecível para ela.

Tudo marcado, passei em sua casa para pegá-la. Ela estava com uma saia e uma blusa brancas, com um grande decote na frente, que me permitiu ver seus belos seios quando ela entrou no carro e se inclinou... Sai em direção aos moteis, ainda sem falar onde iriamos. Mas parece que a safadinha adivinhou... sem mais nem menos virou-se para mim e disse que estava sem calcinha...aquilo foi o suficiente para deixar meu pau endurecer na hora...e ela viu e deu um sorriso maroto que só ela sabe dar... começou a passar a mão nele, por cima da calça...estava até dificil de dirigir...

Quando chegamos, ela olhou com curiosidade para tudo. Como me disse depois, era a primeira vez que entrava num motel e não tinha a menor idéia de como era, mas morria de curiosidade de conhecer um... Pedi uma suite com hidro, entrei, parei o carro e desci a porta da garagem. Ela continuava no carro, abri a porta e ajudei-a a descer... aproveitei e ali mesmo já dei um amasso caprichado...coloquei-a sentada no capô do carro e tirei sua blusa, expondo seus seios maravilhosos...que foram devidamente chupados e mordidos e lambidos por mim... ao mesmo tempo, enfiei minha mão por debaixo da saia e aproveitando que ela realmente estava sem calcinha, apertei seus grandes lábios... ela me beijou alucinadamente, senti que estava quase gozando só com as preliminares.

Subimos para o quarto, fechei a porta e deixei-a admirando o ambiente. Estava fascinada com os espelhos no teto, sentou-se na cama e ficou admirando tudo...foi até o banheiro, voltou, foi até a hidro, olhava tudo... enquanto isso eu pedia um vinho e comecei a tirar a roupa, ficando só de cueca. Ela fez que ia tirar a roupa, mas não deixei, fiz sinal que ela esperasse... sentei-a na cama e tirei seus sapatos, beijando delicadamente seus pezinhos... fui subindo com os beijos pelas pernas e, com as mãos ia subindo a saia devagarzinho...ela arfava de tesão.... cheguei à grutinha do prazer e minha língua caprichou, entrando em sua vagina e procurando seu clitóris que já estava entumescido pelo tesão... tirei a saia, bem devagar, e passei para a blusa. Cheguei aos seios, dei uma outra chupada caprichada neles... e finalmente ela ficou totalmente nua em minha frente... apesar de eu já ter visto ela nua, ali, naquele momento, a beleza dela assumia uma proporção diferente...deitamos e deixei que ela tirasse minha cueca e me beijasse o pau totalmente duro, e me chupasse também...havia aprendido muito bem as lições, chupava com maestria, quase me levando ao gozo também... peguei a garrafa de vinho, abri e derramei um pouco em seus seios e umbigo e mais que depressa sorvi tudo, arrancando suspiros de intenso prazer... ela jã não se aguentava mais e acabou me pedindo:


- Vem...não aguento mais, me come!!! por favor...não me deixe esperar mais....

Como resistir a isso? Com calma, fui enfiando o dedo em sua vagina, depois mais um, para que ela ficasse bastante lubrificada. Enquanto isso, dizia palavras carinhosas ao seu ouvido, para que ela ficasse bem relaxada... em seguida pus a camisinha e levei meu pau até aquela xotinha pulsante de desejo...fui enfiando lentamente, para não machuca-la, senti uma pequena resistência e disse a ela que era agora, talvez doesse um pouco...e ela disse que não se importava, queria que eu estivesse inteiro dentro dela...Forcei e o himem se rompeu...ela deu um gritinho de dor...então parei os movimentos e esperei que ela se recuperasse, então tirei o pau de dentro dela e gozei em cima de seus seios...

Ela ficou admirada e ao mesmo tempo meio decepcionada, mas eu disse a ela que iriamos ficar mais tempo ali e até o fim da noite ela me veria gozar dentro dela...

Fomos então para o chuveiro, enquanto isso liguei a hidro para encher enquanto nos lavavamos. No chuveiro continuei com os carinhos e carícias, fazendo com que ela soltasse gritinhos... depois fomos, ainda molhados, para a hidro, quentinha e cheia de espuma. Levei o vinho, e ficamos tomando. Eu sentado, ela se recostou em meu peito, minhas mãos procuraram seus peitinhos e ficaram acariciando-os, enquanto ela segurava meu pau agora mole e ficava admirando-o, fazendo carinhos, esperando que ele de novo ficasse duro...o que não demorou muito tempo....

Coloquei-a, então, sentada em meu colo, de frente para mim, pus outra camisinha e fiz com que ela sentasse em cima dele e ela então começou a me cavalgar. A principio devagarzinho, afinal havia acabado de se desvirginar, depois fui aumentando o ritmo. Com as mãos em meus ombros ela gritava que estava uma delícia, bom demais... e cavalgava e pulava...seus cabelos balançavam, seus peitinhos encostavam em meu rosto, eu os beijava e ela pulava e pulava, de forma até meio descontrolada, mas com visivel prazer...até que eu falei com ela que não estava mais aguentando e iria gozar...


Ela gritou:


-Vem, vem comigo...eu estou gozando também...ai...que delícia que é isso...porque voce demorou tanto tempo para me dar este prazer???? eu te odeio!!!! que maravilha...estou gozando...ai....ai...... que booooooommmmmmmmmmmmm..... eu quero mais....


E pulava e pulava...e eu já estava completamente acabado....gozamos juntos e ela caiu sobre mim, extenuada pelo esforço de cavalgar....


Ficamos ali na banheira algum tempo ainda... silenciosamente, ela se levantou e ficou em pé, deslumbrantemente nua bem na minha frente...eu sentado, tinha a cabeça bem próxima à xotinha dela... beijei-a, virei-a e dei uma mordida na bundinha dela... dei-lhe um tapinha e disse:


- Na próxima vez que viermos, você vai perder a virgindade aqui atrás, viu?


Com um olhar safado, ela me disse que se fosse tão bom como na frente, teria o maior prazer em perder a segunda virgindade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário