sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Trai a esposa e amante

(escrito por Kaplan)


Este carnaval tive de ficar sem viajar...então resolvi que iria colocar uns chifres na patroa...

Liguei para algumas amigas e convidei uma delas que também ia ficar por aqui para se encontrar comigo no sãbado, quando boa parte das pessoas jã teria viajado, a cidade estaria tranquila.


Tenho um escritorio num prédio grande, de 20 andares e tinha certeza de que ele estaria praticamente as moscas... era lá que eu pretendia fazer algo diferente com Leticia.

Peguei-a em casa e fomos para lá, de manhã cedo, deviam ser umas 9 horas. De fato, o prédio estava vazio, o porteiro estava quase dormindo. Perguntei a ele se ninguém tinha ido trabalhar e ele disse que eu era a primeira pessoa que ele via naquele dia. Era o que eu queria saber para colocar em prática meu plano...

Subi então com Leticia para o andar 17, onde eu tinha o escritório...estava todo escuro, nenhuma lâmpada acesa, ninguém trabalhando naquele dia. Entramos no escritório, mas não tem lugar adequado lá para uma transa. Meu plano era transarmos no corredor do andar, já que não tinha ninguém...E foi o que fizemos...tiramos as roupas, e ficamos brincando de pegador no corredor... morrendo de rir, mas já começando a fazer as safadezas... ora eu encostava nela e a segurava pelos peitinhos, ela fingia que ficava brava e me agarrava o pinto, enquanto eu mamava nela, ela me masturbava... uma delícia de brincadeira...

Teve uma hora que eu a segurei pela cintura, eu estava atrás dela, segurei firme, encostei-a na porta de uma outra sala, prendi seus braços, levantando-os, e comecei a mamar sofregamente aqueles peitinhos deliciosos que Leticia tem. Ela delirava e aproveitando o silêncio, pedia mais...mais....cada vez mais....chegava a dar uns gritinhos... eu não preocupava porque sabia que o prédio estava deserto... depois de mamar bastante, mandei que ela esperasse naquela posição mesmo... fui até o escritório e peguei uma caixinha de sorvete que eu comprara no dia anterior, quando já estava programando o festival de sábado...hehehe...

Voltei e pedi que ela fechasse os olhos, então passei o sorvete em seus peitinhos, em sua barriguinha, em sua xotinha.... e comecei a lamber tudo... ela quase foi à loucura... os gritos aumentaram de intensidade.... ela dizia que não aguentava mais, que era para eu penetra-la depressa... mas eu não tinha pressa nenhuma...continuei a lamber o sorvete todo, virei-a de costas, lambuzei sua bundinha de sorvete e lambi tudo também....ela já estava toda molhada e continuava a me implorar para penetra-la logo...

Eis que quando eu resolvo atender....enfio meu pau durissimo em sua xotinha apetitosa...ouvimos a porta do elevador abrir e o porteiro aparece bem na nossa frente....


Arregalou os olhos, nao sabia o que fazer, se olhava ou não para Leticia, ali, nua, gostosissima, na frente dele, ou se escondia o volume que se formou na hora dentro da calça....Eu e ela suamos frio... e agora? Falei baixinho no ouvido dela que mantivesse a calma que eu iria conversar com ele... Fui até ele, cena muito engraçada, de pau duro, pelado, conversando com o porteiro...ele disse que teria de contar para o sindico do prédio, aquilo era algo muito sério... a não ser...

- A não ser o que?, perguntei, já imaginando a resposta...

E não deu outra...o safado disse que se pudesse aproveitar da situação, esqueceria o que tinha visto... Mandei ele esperar e fui falar com Letícia... e não é que a safadinha gostou da idéia? Fiz sinal, então, para ele vir, e ele ja veio tirando o pau para fora, um gigantesco pau, duro que nem um ferro, e sem mais conversa, foi enfiando na xotinha dela, que ai sim...gritou pra valer... Em vez de ficar furioso, aquilo acabou me tesando ainda mais e mais que depressa, busquei a bundinha dela, enfiando meu pau no cuzinho... ela alucinou com a dupla penetração, gozando intensamente...

Quando gozamos, nós dois, dentro dela, o porteiro se retirou, sem dizer uma palavra, desceu no elevador e ficamos nós dois ali, sem saber o que falar.... mas na verdade Leticia tinha adorado a situação e me disse que quando tivesse um outro feriado podia chama-la para um novo menage....

Um comentário:

  1. ApeloKaplan Cara num vai naum...Fica

    Sei que em algum conto meu postado por esses diaslá no Clube cometi um erro,mais reparei logo em seguida quando fui alertado por Ayeska,gosto muito de seus contos...Volta pra o CLUBE DOS CONTOS Vai...não nos deixe!!Snif,snif,snif...

    Ass.:™Boy Safadinho

    ResponderExcluir