segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Meu marido viajou, meu amigo chegou!

(colaboração de Julia)



Estava em casa sozinha. Meu marido tinha viajado a negócios, ficaria uma semana fora. Pensava o que poderia fazer, quando o telefone tocou. Era um antigo caso meu, que havia se mudado de nossa cidade. Ele me avisava que tinha chegdo, iria embora no dia seguinte. Perguntou se poderíamos nos ver.

- Nos ver? Apenas nos ver?
- Minha querida, eu vim apenas pensando nisso... afinal, você se casou, não sei o que seu marido sabe de nós.. ele sabe de alguma coisa?
- Claro que sabe! Eu não escondo nada dele, te falei isso.
- Eu achei que era brincadeira sua...
- Não, é verdade! Ele sabe de tudo, mas não se preocupe, ele viajou e ficará uma semana fora.
- Uma semana? Puxa, que pena...eu só tenho um dia...
- Está esperando o que, então? Venha, moro no mesmo lugar.
- Estou indo...

Ele demorou uns 40 minutos, foi o tempo que tive para tomar um banho e ficar bem perfumada. Tocou a campainha. Fui atender, vestida apenas com um minúsculo shortinho e uma camiseta. Por baixo, nada...para que, não é m esmo? Sabia que ele iria tirar tudo.

Ai ele entrou, eu o abracei, beijei e ainda fiz aquela cara de safadinha que eu sabia que ele adorava. Ele nem esperou eu fechar a porta, me agarrou, beijou, deu mordidinhas nas minhas orelhas; quando eu disse que estava sem nada por baixo do short e da camiseta, ele ficou de pau duro na hora; passou as mãos nas minhas pernas, enfiou a mão dentro do short, acariciou meu bumbum; pôs a mão em minha xaninha e fez massagens com dois dedos.


Ia me beijando, tirando minha camiseta e meu short, me carregou no colo e me pôs nas almofadas. Começou a tirar sua roupa e eu o ajudei, pois estava faminta. E foi ali, nas almofadas, que ele me comeu a primeira vez: delícia!!!

Não precisou de preliminares, eu já estava com tesão suficiente para receber seu mastro dentro de mim. Depois fiquei a fazer carinhos nele, sentei em seu colo; seu pau não amolecera totalmente e, com meus beijos, chupadas e lambidas, ele ia ficando do jeito que eu adoro.

Olhava para ele com uma cara de safada.

- Tá gostando?

Ele nem respondia... Beijei, lambi, chupei e ainda o lambuzei de sorvete. As chupadas ficaram mais gostosas ainda. Ele também fez o mesmo comigo, me lambuzou toda, beijou, lambeu meu corpo todinho. Demorou-se nos meus seios – ele sabia que eu tenho uma sensibilidade total neles. Me virou, passou sorvete em meu bumbum, lambeu e mordeu ele todo... sua língua procurou meu cuzinho, sabendo como eu gostava daquilo.

Depois da língua, foi a vez de o pau procurar meu buraquinho de trás. Entrou tudo e ele começou a bombar dentro de mim, me arrancando gritos de prazer. Tive de morder as almofadas para que os vizinhos não ouvissem... Gozamos como loucos e caímos extenuados.

Depois ficamos deitados no sofá, vendo filmes, tomamos um vinho para esquentar. Peguei uma coberta e joguei por cima de nossos corpos nus e ficamos abraçadinhoos, conversando um pouco sobre nossas vidas.

Minha cara de safadinha era retribuída com beijos gostosos em meu corpo, com as mãos dele percorrendo todo o meu ser... Levantei-me.

- Aonde você vai, querida? Linda, safadinha, delícia, gostosa...
- Vou ali e já volto, ta? Me espera!

Dei-lhe alguns beijos e fui lá dentro, no banheiro. Enchi a banheira com água bem quentinha; joguei sais, óleos aromáticos, pétalas de rosa e desliguei a torneira. E pus música ambiente. Voltei para a sala com uma cara de safadinha que denunciava meus planos... dando aqueles sorrisos bem largos, cabelos soltos de leoa, pronta para atacar!

Ao som da música, e com as cortinas fechadas, na penumbra, fiz uma dança bem sensual e isso bastou para ver que o cacete dele ia endurecendo de tanto tesão e que ele estava louco para me agarrar.

Dancei sensualmente em cima da poltrona; ai pedi para ele me carregar no colo e me levar lá pra dentro. Ele não pensou nem um minuto: me agarrou, beijou, caregou-me para dentro no colo; nem conseguimos chegar no meu quarto, nos agarramos no corredor, transamos em pé mesmo ali no corredor.


Ele me encostou na parede e me penetrou a xotinha por trás; foi um fogo só! Nos beijamos enlouquecidamente, nos abraçamos, mãos subindo e descendo. Ele me beijando toda, fazendo carinhos; eu também fazia nele; punha suas mãos em meus seios e ele os beijava, lambia e chupava; e eu segurando seu pau com a cara mais safada que conseguia fazer, também chupei, beijei e lambi.

- Me coma, me devore, sou toda sua!

Ele colocou a camisinha e enfiava ele todinho na minha xaninha; bombava muitas vezes. Eu gemia de tanto prazer e ele dava mordidinhas no meu pescoço, nuca, orelhas e ficava com um tesão enorme. Pedi que me levasse para o quarto; estava escuro e tudo arrumado para aquela noite que eu queria inesquecível.

Fomos tomar um banho. Entramos na banheira que ainda estava quentinha. Ele me ensaboou toda, cada parte de meu corpo. Estava sentada em seu colo, e claro, seu cacete cada vez mais duro; enquanto isso eu fazia carinhos nele, beijava-o. Depois pedi que ele chupasse e beijasse meus seios. Ele se masturbava segurando seu membro e ai eu fazia carinhos na minha xaninha e nos meus seios: essa masturbação mutua nos deixava cada vez mais enlouquecidos, gozamos juntos de tanto prazer.

Depois nos lavamos, nos enxugamos, enrolamos nos roupões bem macios e fomos para o quarto. Tirei o roupão, vesti minha calcinha e a camisolinha curta de cetim. Ele ficou só de cueca. Me deitei na cama de costas, e pedi que ele fizesse massagens em mim. Ele começou pelos pés, depois subiu e fez nas pernas, mas ia me beijando também. Eu estava toda arrepiada e excitada. Depois ele massageou meu bumbum, passou as mãos safadinhas, tirou minha camisolinha, foi para as costas, nuca, orelhas. Ai, nem acabou direito, ele já tomara as rédeas; me beijava, esfregava-se em mim; roçava seu cacete na xaninha que estava molhadinha. Então pedi que enfiasse tudo nela. Ele pegou a camisinha e me penetrou. Já tinha perdido a conta de quantas vezes eu gozara naquele dia.

Ai, exaustos de tanto transarmos, ficamos abraçadinhos, descansando, e dormimos. Pena que no dia seguinte ele iria embora... podia ter ficado a semana toda, não achamn, leitores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário