quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O banho com a amante

(escrito por Kaplan)


Muitas vezes a gente lê contos e temos de tirar o chapéu para a imaginação dos autores, que inventam mil e uma situações mirabolantes para descrever uma bela trepada.

Quanto a mim, procuro não me afastar daquilo que é possivel a um cidadão comum. Ou seja, os contos que invento, pois alguns são verdadeiros, outros não, os contos que invento, eu dizia, traduzem situações que podem acontecer com qualquer pessoa.

E convenhamos, não é preciso voar longe para ter prazer com a mulher amada.

Um banho, por exemplo.

Eu e minha amante adoramos trepar quando estamos tomando banho.

Inventamos sempre alguma coisa, mas mesmo quando ficamos no tradicional é sempre delicioso, pois ali estão duas pessoas com vontade de transar, que sentem um grande tesão entre si.... o que mais é preciso?

Sábado passado, por exemplo. Fui até o apartamento dela, tomamos um vinho, ela sentada em meu colo, eu afagando os cabelos dela......ai pintou a vontade de transar e como eu estava suado, devido ao grande calor, sugeri que fossemos ao banheiro, transar gostoso debaixo do chuveiro.






Ela adorou a idéia, topou na hora e no caminho já fomos arrancando as nossas roupas.....quando chegamos ao banheiro já estávamos os dois nus, ela com os biquinhos dos seios endurecidos de tesão e eu com meu pau já em ponto de bala...... mas nada de precipitações.... o banho seria demorado.....ligamos o chuveiro, deixamos a água morna cair em cima de nós, abraçados, beijando-nos....



Peguei o sabonete e ensaboeei-a todinha, demorando-me mais nas zonas mais erógenas que ela tem, que sao os ouvidos, os seios, a bundinha e os pés.... deixei-a alucinada.... ela resolveu então retribuir, e me ensaboou todo também, demorando-se bastante no meu pau, nas bolas, no rego que vai até o cu, que são regiões que realmente me deixam tesudo.....

Ai eu a peguei pelos cabelos, coloquei-a encostada na parede, de costas para mim e enfiei meu pau em sua xaninha, pelas costas.... ela adorou, agachou-se um pouco e eu comecei a bombar, a bombar.... ela gritava que queria mais, que estava delicioso..... até que gozamos, juntos.... mas ela queria mais e mais que depresa abocanhou meu pau e começou a chupar, a chupar, a chupar, até que ele ficou em riste novamente...

Sentei-me, então, e ela veio, de costas para mim, me oferecendo seu cuzinho que eu já provara tantas vezes....sentou-se, e meu pau escorregou sem problemas para dentro daquele buraquinho.... ela então começou a me cavalgar, subindo lentamente a bunda até quase meu pau sair de dentro... ai voltava para baixo e o enterrava todo de novo....ficou assim por alguns minutos, depois saiu, lavou meu pau de novo, e sentou-se de frente para mim, fazendo com que meu pau agora entrasse em sua xaninha que pulsava de tesão.... cavalgou-me freneticamente, até gozarmos novamente..... ali ficamos, abraçados, respirando aquele odor de sexo.... até que levantamos, nos enxugamos e fomos para a cama, onde nos deitamos e adormecemos, pelados, encaixados um no outro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário