sábado, 27 de novembro de 2010

O telefone tocou às 6 da manhã...

(escrito por Kaplan)

Eram exatamente seis horas da manhã quando o telefone tocou. Assustado, corri para atender, ja pensando em mil hipóteses.

- Alô!

Do outro lado, uma voz rouca, de quem acabou de acordar. Era ela, Lu.

- Oi...te acordei?
- Acordou, claro...aconteceu alguma coisa?
- Sonhei com você esta noite...
- Mesmo?
- Sim...foi delicioso...estou até agora sentindo o prazer de seu toque em meu corpo...
- Onde você está?
- No banheiro...tenho de falar baixinho senão meu marido vai escutar...ele não pode saber de nós...
- Me conta o sonho...
- Não...não vou contar...só quero te dizer do prazer que senti e que ainda estou sentindo...
- Você está se masturbando?
- Claro...é irresistivel...
- Me deixou de pau duro, sua safadinha...
- Verdade?
- Sim...quer ver? liga o computador....
- Não posso... ele iria perceber...
- Pena...eu faria uma homenagem a você...
- Eu sei...adoraria.... mas não posso...Ai....
- Vou ter de ir pro banheiro também... você me fez ficar com uma vontade enorme de me punhetar...
- Isso... vai sim, vamos gozar como nunca gozamos antes...
- Já estou lá...
- Me conte tudo...
- eu tambem quero saber...
- claro, vamos falando..
- ele já está todo duro, só esperando sua boca...
- Me deixa chupar ele...gosto tanto...vou fazer tudo o que você quiser...
- Chupe...quero sua lingua na glande...faça aqueles circulos que vc faz tão bem... desce...enfia as bolas em sua boquinha...
- Ai, que delicia...como gosto de te chupar...seu pau é delicioso...cabe inteiro na minha boca...
- Me dê seus peitinhos...quero sugá-los, morder...sei que voce fica arrepiada quando eu os mordo...
- Ai....fico sim...vem, me morde os biquinhos...
- Sua bucetinha ja está toda molhada com seus dedos, né?
- Está sim...
- Que mais voce quer que eu te faça?
- Vem...me come por trás...
- Verdade?
- Claro...quero te dar tudo hoje!
- Estou quase gozando...
- Eu também... vamos nós dois...juntos...
- Isso....mexe bastante...vamos...vamos...gozei!!!!!
- Eu também...ai meu deus...que coisa mais gostosa...
- Você é uma delicia...nunca acordei assim... repita isso mais vezes, tá?
- Não sei...
- Por que?
- Prefiro ao vivo e a cores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário