segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Namorada aprontando todas

(escrito por Kaplan)


Minha namorada e eu sempre tivemos uma relação de muita cumplicidade. Contamos tudo um para o outro...é muito bacana isso.

Esta semana ela veio me dizer que no sábado estava em casa quando um antigo admirador ligou para ela e convidou-a para ir à casa dele. Ela disse que não iria, pois estava muito cansada. Ele então disse que era mais um motivo para ela ir, pois ele iria fazer-lhe uma massagem que a colocaria nova em folha...

Mesmo sabendo que a massagem seria apenas um pretexto para eles transarem, ela acabou se convencendo e aceitou. Ele então foi buscá-la. Quando chegaram ao prédio onde ele morava, estava tendo uma festa no salao de festas e havia muita gente e muito barulho. Subiram logo para o apartamento dele.

Com sede, ela pediu a ele um copo de água. Vou deixar ela narrar, porque so de pensar no que aconteceu eu já estou ficando excitado....

Eu pedi a ele que comprasse água mineral...

Uma coisa estranha: na geladeira dele, ele guarda livros e não comida e bebida. Ele então pediu gelo para o pessoal da festa e colocou a água no isopor.

Como minha garganta não estava boa, eu tirei a água do gelo...e aí ele me agarrou por trás. Sentou-se em um banquinho na cozinha, desceu a calça dele e a minha e ficou passando o pau dele em mim. Me deu um tesão!

Ofereci minha bunda, porque eu gosto muito de anal, mas ele não quis.

Transamos, mas não gozei. Ele estava sentado no banquinho, sem encosto. Eu sentei no pau dele e me apoiei na porta da geladeira e ela abriu e lá dentro eu vi um monte de livros... acho que foi a cena estranha que fez eu não gozar...onde já se viu uma coisa dessas?

Ai, fomos para o quarto. Veio a massagem, feita de mãos e língua. Uma delícia... as mãos percorreram todo meu corpo, de forma bem relaxante....a língua me lambeu as pernas, as costas, o ventre, os seios e quando chegou à minha bucetinha, eu relaxei, fizemos um 69 caprichado, o dele melhor que o meu, porque eu estava com dor de garganta.

Aí, depois da massagem, e do 69, ele me penetrou e ficou um tempão dentro de mim, bombando gostoso, até gozarmos.

Ele gozou tanto que até uivou, eu gemi, apenas, a garganta não me deixava gritar como eu gosto...

Depois fomos para a sala, deitamos no sofá e ele começou a reclamar do barulho da festa.

Estávamos nus, ele fazia carinhos em meus seios e depois me masturbou e ficou de pau duro de novo. Então voltamos para a cama, transamos de novo... e dessa vez só eu gozei.

Ofereci meu cuzinho de novo, mas nada...acho que ele não curte sexo anal. Não quis...

Então, tomei um banho e pedi para ele me trazer de volta. Ele me trouxe, e me fez prometer que voltaria todo sábado na casa dele para fazer novas massagens...

Caros leitores e leitoras...quem aguenta uma namorada gostosa assim? Depois que ela me contou, eu a joguei na cama e fiz o que ele não havia feito...deliciei-me com aquele cuzinho gostoso que ela tem...

E agora, vendo ela escrever tudo que se passou, imaginem como estou e imaginem também o que vai acontecer em seguida!!!!


Um comentário: