terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ela foi dançar, e eu dancei. De novo!!!

(escrito por Kaplan)


Leitoras e leitores...algum tempo atrás enviei um relato com este titulo de Ela foi dançar e eu dancei. E não é que aconteceu de novo? Mas dessa vez foi bem mais interessante, segundo ela.

Vamos aos fatos.

Todo ano, no período de natal, ela e duas amigas se reunem. São amigas antigas e quase não se vêem durante o ano, então, religiosamente elas se encontram para colocar as fofocas em dia.

Este ano, uma delas, a Marta, estava de namorado novo e avisou que iria levá-lo, pois ele havia reservado uma mesa numa casa de dança e eles gostavam muito de dançar. A outra amiga, a Glória, disse que iria sozinha mesmo e minha mulher, que também gosta muito de dançar, percebendo que um cara para três mulheres seria pouco, resolveu chamar um amigo que também curte muito esses locais de dança.

Eu estava meio indisposto, por conta das bebidas e comidas em excesso no natal, e resolvi ficar em casa. Ela saiu às 22 horas, esperei até quase 1 da manhã e acabei indo dormir... nem vi a hora que ela chegou...

Ontem, depois que ela acordou, ela me contou o que tinha acontecido.

Chegaram no local, tomaram algumas coisas, conversaram, dançaram...A Glória acabou arranjando um cara para dançar lá mesmo, divertiram-se bastante.

Nos momentos em que ficavam na mesa, conversando...claro, a conversa acabou no tema de sexo.... foi ficando apimentada....o Sérgio, que minha esposa tinha chamado, estava visivelmente excitado e chamou-a para dançar de novo...

Ela foi e sentiu toda a excitação dele... o pau parecia que iria furar a calça...ele levou as mãos até as costas dela e aproveitando-se de que o decote chegava quase até a bunda, forçou para que sua mão atingisse o seio dela....tocada pela bebida, ela não resistiu. Despistadamente, roçou o pau dele, sentindo a dureza...enquanto isso, ele, sorrateiramente, enfiava a mão pelo decote, agora para baixo, atingindo a bundinha dela e apertando-a com força, deixando-a mais maluca ainda....voltaram para a mesa e ai Glória pediu ao Sérgio para dançar com ele.

Ela tinha visto o que havia acontecido e de cara falou com o Sérgio que se excitara muito vendo eles dando aqueles amassos na pista de dança....o Sérgio, que não é nada bobo, aproveitou para dar uns amassos nela também, deixando Gloria molhadinha... e minha esposa também, que a tudo assistia, já estava toda encharcada....quando eles voltaram para a mesa, ela chamou Gloria para irem ao banheiro... Lá chegando, as duas se olharam e disseram quase ao mesmo tempo:

- Você está pensando no mesmo que eu?

Riram muito e se entenderam...elas iriam carregar o Sérgio para algum lugar!!!

E ao voltarem para a mesa, minha mulher falou ao ouvido do Sérgio o que elas tinham pensado...ele concordou, é claro, não era nada bobo...Sairam então, despedindo-se de Marta e do namorado, e foram direto para um motel.

As duas estavam tão alucinadas que mal entraram no quarto já foram arrancando as roupas de Sérgio e as delas...em segundos estavam os 3 pelados.... Ela abocanhou o pau dele, durissimo, enquanto Gloria oferecia sua bucetinha para os ávidos lábios de Sérgio.... Minha mulher não resistiu muito tempo, sentou-se no cacetão dele e cavalgou-o furiosamente, até que os dois explodiram num gozo alucinante.

Enquanto ela buscava o chuveiro, foi a vez de Gloria cair de boca no pau de Sérgio, chupando-o até o trazer de novo à vida....como ela estava no periodo fertil, ofereceu-lhe o belo cuzinho que ele, prontamente aceitou. Quando minha mulher voltou do chuveiro, viu sua amiga sendo completamente enrabada, urrando de gozo....ela deitou-se por debaixo e começou a lamber a bucetinha de Glória, deixando a amiga descabelada de tanto gozar....

- Também quero te dar meu cu, minha mulher disse para Sérgio...vamos lá, te darei um banho e te prepararei para me devorar de novo....

Lá foram eles, enquanto Glória adormecia na cama, satisfeita com o gozo que tivera... o banho foi demorado, porque, depois de duas trepadas, Sérgio estava com as forças meio caídas.... faze-lo endurecer o pinto foi meio trabalhoso, mas não era impossível para a boca da minha mulher, especialista nisso....ela já voltou do banheiro puxando Sérgio pelo cacete duro, chegando à cama, ficou de quatro e ele veio por trás, enfiando tudo que tinha direito...bombou até gozarem os dois...e ai eles também cairam na cama e ressonaram...acordaram as 3 horas!

Bem, leitoras e leitores...depois de ouvir o relato dela...o que me cabia fazer???? claro...arrastá-la para a cama e come-la de tudo quanto é jeito possível!!!! E foi o que eu fiz...ficamos a tarde toda trepando, lembrando cada detalhe da noite anterior dela....uma delícia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário