terça-feira, 16 de novembro de 2010

Minha mulher e seu professor

(escrito por Kaplan)


Aqueles que costumam ler meus contos e relatos sabem que alguns são verdadeiros e outros são meramente ficção. O de hoje pertence à primeira categoria. É verdadeiro. Quem ja leu algum conto meu, também sabe que mantenho o chamado casamento aberto, em que tanto eu quanto minha mulher podemos dar nossas escapadinhas, sem problema, desde que a gente comente com o(a) parceiro(a) tudo que se passar nessas escapadas.

Pois bem, o que aconteceu o ano passado, e que nos veio à mente agora, por vermos algumas fotos da terceira pessoa, foi resultado de uma viagem cultural que ela fez com sua turma de faculdade. Fizeram um curso de extensão com um professor europeu que falava várias línguas, mas o português dele era péssimo. Minha mulher, como sabe bem a lingua francesa, acabou se tornando imprescindivel no curso, pois o professor também falava francês e assim, quando ele tinha dificuldade para se fazer entender, recorria a ela.

Bem, vamos aos fatos. Quando o curso se aproximava do final, foi feito um trabalho de campo.

Ela me convidou para ir, mas de uma forma tão sem-vontade, que saquei logo que ela me convidava mas torcia para eu não ir. E o motivo era óbvio: alguém daquele grupo a interessava. como eu percebi isso pelo jeito de ela falar, resolvi que não ia atrapalhar em nada. Disse que tinha muitas coisas a fazer e que não poderia ir. Ela ficou superfeliz com minha recusa e eu não resisti a perguntar se havia alguma vítima a ser abatida naquela viagem.... Ela riu, gargalhou mesmo e disse:

- Realmente, você me conhece muito bem...te conto depois, ainda não rolou nada, não sei se vai rolar hoje, mas que eu estou com vontade, lá isso estou!

Aquilo me atiçou na hora, agarrei-a e comecei a beijá-la, fui tirando sua roupa e jogando-a na cama, fizemos amor alucinadamente, eu dizendo em seu ouvido que queria saber de todos os detalhes, se ela iria chupar o cara, se ela já tinha visto o pau dele.... a cada insinuação minha ela ficava cada vez mais tesuda e a trepada foi ótima.

Terminamos, fomos tomar banho, e eu, com muita tesão no assunto, logo endureci meu pau novamente e voltei a sussurrar no ouvido dela: voce vai comer o cara direitinho? ela, de olhos fechados, só balançava a cabeça, afirmativamente..... vai deixar ele comer seu cuzinho? senti que ela se arrepiava toda so de pensar.... então disse a ela que iria comer o cuzinho, para deixar mais aberto para o sujeito......ficou de quatro e eu encaixei meu pau naquele buraquinho apertadinho que ela tem, bombei e bombei até gozar abundantemente..... tirei o pau e a porra desceu lentamente pelas suas pernas.

Fomos dormir, ela custou a pegar no sono, ansiosa pelo dia seguinte. Logo cedo, vestiu-se para ir. Achei que ela não estava com roupa muito sensual, mas ela me explicou que o trabalho de campo não permitiria que ela fosse de saia, teria de ir de calça jeans mesmo. Vestiu uma e escolheu uma camisa amarela. Como eu sei que essa camisa dá uns lances legais, não deixei que ela colocasse sutiã.

- Você é doido, meu bem!
- Ora, se ainda não rolou nada, você precisa dar uma força para rolar, não acha? Quando ele pegar os lances de seus peitinhos, vai ficar doidão.....
Rimos muito, imaginando o que poderia acontecer. Ela pegou o carro e foi encontrar com a turma. Como era sábado, fiquei em casa tomando umas cervejinhas, arrumando uma coisa e outra, vendo uns filmes, esperando o tempo passar, mas ansioso para saber se ela tivera sucesso no que pretendia.

Ela havia me dito que o trabalho estava previsto para terminar as 14 horas. Já eram 19 horas e nada de ela chegar. Aquilo foi me deixando cada vez mais excitado, eu tinha certeza de que ela havia conseguido e teria uma história boa para me contar.... 21 horas.... comecei a ficar preocupado....se ela tivesse ido para um motel, já estaria lá há mais de 6 horas.... aguentei mais um pouco...as 21:20 ouvi o barulho da chave na porta. Fui até a sala e lá estava ela, com uma expressão de cansaço enorme....mas com um sorriso de felicidade incrivel.

Abracei-a e beijei-a, sentamos no sofá e ela pegou a latinha de cerveja que estava em minha mão, tomando um gole. Olhou para mim, com um brilho nos olhos e foi dizendo:

- Meu bem, voce nem imagina o que aconteceu....foi maravilhoso!!!!
- Conta tudo, quero saber de tudo!
- Claro, vou contar. Bem cheguei lá onde a gente tinha combinado de encontrar, deixei o carro e fomos todos de ônibus. Quando entrei no ônibus, o professor já veio me falando para sentar ao lado dele, pois queria que eu traduzisse o que as pessoas não entendessem. Resolvi seguir seu conselho e me exibir um pouquinho para ver se conseguia agarrá-lo. Desabotoei um botão da camisa, e sentei-me à direita dele, assim, toda vez que ele fosse olhar para mim acabaria vendo meus peitinhos, não teria jeito de ele não ver.....
E ele viu e começou a ficar embaraçado, mas eu percebi que o pau dele estava endurecendo, não tinha como ele esconder........

Quando chegamos ao local do trabalho, eu ficava sempre perto dele, ajudando-o a se fazer entender. E comecei a tirar umas casquinhas....tinha horas que eu ficava de costas para ele, então eu me abaixava, de modo que a minha bundinha encostava nele.... teve uma hora que o ambiente era tão pequeno que ficamos praticamente grudados um no outro, então comecei a movimentar minha bunda, esfregando nele...e senti algo grande e duro crescer.... aquilo me deixava excitadissima e ele ficava vermelho, sem saber como agir, tentando esconder os sinais de excitação... eu estava me divertindo muito e ao mesmo tempo me excitando demais...eu tinha de agarrar aquele homem!!!!

Nessa altura do relato dela, eu já estava com o pau durissimo, tirei a roupa e mostrei para ela, que carinhosamente segurou nele e ficou me punhetando devagarzinho, enquanto continuava a contar..
- Quando o trabalho terminou, voltamos para o ônibus e novamente me sentei ao lado dele, da mesma forma que na ida, para que ele pudesse ver meus peitinhos de novo...abri mais um botão, eu estava praticamente deixando meus peitos de fora, e via que ele continuava com o pau duro, tentando despistar para que mais ninguem visse.

Até que ele chegou bem perto de meu ouvido e quase implorando, pediu que eu fechasse a blusa, prometendo que depois que a turma fosse embora nos iriamos conversar. Naquele momento eu tive a certeza de que o havia conquistado. Fechei a blusa então e vim comportada até o local combinado.
Quando nos despedimos dos colegas, ofereci carona para ele, era a dica que faltava! Ele aceitou e, sob o pretexto de mostrar a ele mais alguma coisa da nossa cidade, peguei aquela avenida que da nos moteis. Ele ficou curioso com o nome Motel, quis saber se era a mesma coisa que hotel, então eu disse que iria mostrar a ele a diferença. Entrei no primeiro que apareceu, pedi uma suite com hidro. Parei o carro na vaga e ele começou a perceber, então, onde estávamos. Assim que baixei a porta, ele me pegou por trás e me abraçou....virei o rosto e nos demos um beijo gostoso, que me arrepiou toda. Em segundos minha blusa já estava toda desabotoada e ele mamava nos biquinhos que você tanto gosta....fui à loucura, e nem haviamos entrado ainda no quarto
Fomos andando em direção à porta, ainda engatados, mal tive tempo de entrar e trancar a porta e ele já começava a tirar a roupa.

Eu me sentei na cama, tirei os sapatos e a calça, a blusa já estava tirada, fiquei só de calcinha.....e ai, meu bem.... quando eu me virei e vi ele pelado..... nossa!!!! que coisa de doido...aquilo não era um pinto, nem era um pau, nem era um simples caralho.... era uma coisa gigantesca, eu nunca vi coisa daquele tamanho....praticamente do tamanho do meu antebraço......fino, mas gigantesco..... esfriei na hora, achei que jamais ia conseguir dar para aquela coisa jumenticia que estava na minha frente....
Mas, incrivel....sem falar nada, ele se chegou ate mim, me pos sentada na cama e começou a me lamber e chupar.... e que língua! fui ficando com tanto tesao, que gozei na boca dele, e ele adorou. Depois me pôs de quatro, apoiada na cama, veio por tras e aquela cabeçorra começou a entrar na minha xaninha.... entrava, entrava e nao parava de entrar...e não acabava nunca.......eu gritava, tinha horas que pedia para ele parar e quando ele parava, eu, alucinada, pedia para ele meter mais e mais.....perdi a conta de quantos orgasmos eu tive....e o cara nada de gozar; pedi a ele que parasse um pouco, eu queria tomar um banho, pois nunca suei tanto como naquele primeiro tempo..... sim, porque ainda teve segundo tempo, prorrogação e disputa de pênaltis.....você viu a hora...ficamos mais de 6 horas e não paramos de trepar um minuto.

Trepamos no chuveiro, trepamos na hidro, voltamos para a cama e trepamos de novo...o cara é insaciável!!! Agora, na hora que ele insinuou que queria comer meu cuzinho....eu tive de falar com ele que com aquele instrumento não seria possível.....mas ele tanto insistiu para tentarmos que acabei concordando....com um misto de tesão e de medo, me deitei que nem um frango assado, oferecendo meu cuzinho para aquela coisa imensa..... e não é que o sem vergonha conseguiu? foi enfiando com jeito, bem devagar, me bolinando sem parar, me mamando..... me deixando de novo com tanto tesão que quando dei por mim, ele já tinha colocado mais da metade.... mas ficou por ai....tudo era impossivel..... mesmo assim, quando ele tirava até quase sair tudo e voltava a enfiar, e ficava nesse movimento um tempão, eu acabei gozando e gritando tudo que me vinha à cabeça:

- Caralhudo.....me come....mete mais....enfia tudo....isso.....mete, mete, mete....me faz gozar...... e lá se foram novos orgasmos, cada qual mais delicioso do que o outro até que ele gozou dentro de mim e caimos os dois na cama, resfolegando, suadissimos, aquele quarto parecia uma sauna de tão quente...

- Meu bem, concluiu ela....que tarde eu tive! Que bom que é ser casada com você, que aceita essas minhas saídas......mas eu estou vendo você muito excitado.... mas, por favor, hoje não....eu não aguento mais nada..... amanhã eu prometo que faço tudo que você quiser, mas deixa eu me recuperar, meus buraquinhos estao ardendo de tanto que foram acionados hoje....

Claro que eu nao iria forçar a barra....levei-a para a cama, ela dormiu logo. Eu fui para o banheiro e bati uma bela punheta pensando em tudo que ela tinha me contado....

Um comentário:

  1. que delicia de conto, tambem sou corno e sei o que vc ta sentindo....gozei muitooooo..

    ResponderExcluir