quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fotografando duas amantes

(escrito por Kaplan)


Vanessa chegou e foi recebida por Ângela. O ambiente era propício, dir-se-ia que não era uma casa, mas um cenário adrede preparado para uma sessao de fotos. Mas era a casa de Ângela, uma moreninha linda, de 19 anos, cabelos chanel, magra, dois pequenos seios e uma bucetinha bem cabeludinha. Toda queimada de sol, não apresentava marcas de biquini.

Vanessa, ao contrário, era lourissima, lábios carnudos, cabelos longos, seios médios e salientes, e depilava-se toda. Ao contrário de Ângela, as marcas do biquíni eram visiveis, e faziam um belo contraste com a pele queimada de sol.

Ângela me chamara para fotografar as duas. Me disse que Vanessa era sua melhor amiga e queria fazer um álbum de fotos das duas, para guardarem aquela amizade para sempre. No dia e horário marcados, lá estava eu, armando o tripé, escolhendo os filmes, os filtros, olhando a iluminação, quando Vanessa chegou. Cumprimentou-me amavelmente e abraçou ternamente sua amiga Ângela.

As duas disseram que iam se aprontar enquanto eu terminava de cuidar dos equipamentos. Logo eu estava pronto e fiquei aguardando as duas.

Enquanto elas não chegavam, examinei o ambiente. A família de Ângela tinha dinheiro, aquela casa dizia isso. Estávamos numa espécie de jardim interno, circular, cheio de flores e com uma fonte no meio. Mármores brancos no chão, formavam um largo corredor. O teto era de vidro, deixando passar a luz do sol e protegendo contra a chuva. Colunas gregas com capitéis dóricos haviam sido colocadas a intervalos de 5 metros, compondo um ambiente clean, mas extremamente bonito e confortável.

Algumas poltronas reclináveis, tipo divã, ao lado de vasos brancos com folhagens muito bem cuidadas, alguns poucos quadros nas paredes, completavam a decoração.

Não havia ninguém em casa, a não ser nós três.

Ouvi risos e as duas sairam de uma das portas, entrando naquele ambiente/cenário/studio. Uma surpresa total: Ângela estava completamente nua, Vanessa mantinha uma pequena saia de renda branca, mas exibia seus dois seios magníficos. Não imaginava eu que as fotos seriam tão..."desinibidas" assim....

Perguntei a Ângela se os pais dela sabiam disso, ela me retrucou que não e nem precisavam saber, afinal, as duas eram maiores de idade.

- E, Kaplan, você é meu amigo e eu confio em você, por isso te chamei, espero que você não comente nada com meus pais. Fique tranquilo, que, se algum dia alguém descobrir essas fotos, de minha boca não sairá seu nome.

- Eu sei, Ângela, mas é que fico preocupado...

- Por favor, não se preocupe. E vou ser muito franca, se você não estiver a fim de nos fotografar, eu entendo, mas nós faremos as fotos com outro fotógrafo.

- Tá bem, querida, não precisa ficar brava.... vamos fazer as fotos. Mas eu tinha pensado em algumas coisas para fazermos, pensando que seriam fotos normais... Você tem alguma coisa em mente?

- A gente quer que você nos fotografe de forma bem sensual...Vanessa e eu nos amamos, não somos apenas amigas, somos muito mais do que amigas...e queremos registrar esses momentos nossos... viu como eu confio em você?

(E essa agora...o que fazer???)

Perplexo com tudo aquilo, tive de respirar fundo para começar o trabalho.

As duas ficaram em pé ao lado de uma coluna, foi a primeira foto. Vanessa estava ainda um pouco inibida com a minha presença, não tirava a saia e eu percebia que ela não estava muito à vontade.

Fiz, então, algumas fotos de Ângela, individualmente, pois ela estava mais desinibida. A cada pose eu perguntava a Vanessa o que ela estava achando, deixava que ele olhasse pela máquina, fazia elogios à naturalidade de Ângela, assim, aos poucos, Vanessa também entrou na onda. Mas ainda manteve a saia. Ela reclinou-se num divã e Angela ficou em pé, meio curvada na direção dela. A foto ficou linda. Fiz algumas de Vanessa só. Ângela incentivava, sugeria posições, as duas riam muito e o ambiente foi ficando cada vez mais descontraído, as fotos iam sendo batidas com rapidez, filmes eram trocados.

Quando eu já estava no terceiro filme, Ângela estava ajoelhada no divã e Vanessa em pé, na cabeceira mais elevada. Olhavam-se, e os olhos brilhavam de carinho e de tesão. Ouvi Ângela falar baixinho:

- Me beija! Vem, me beija gostoso....

Vanessa a atendeu, chegou bem perto e elas encostaram seus lábios docemente, bocas abertas, línguas se roçando....aquilo era demais, eu estava completamente excitado, mas fui fotografando, eu não sabia se devia parar, então continuei.... e elas se deitaram, e só então Vanessa deixou que Ângela tirasse sua saia, me exibindo uma fantástica bunda, que Ângela segurava com afinco, enquanto era beijada nos pequenos seios...

Elas passaram a me ignorar. Era como se eu não estivesse ali, partilhando da intimidade das duas. Bocas percorriam cada centimetro dos corpos, línguas eram enfiadas nas bucetinhas e nos cuzinhos, dedos substituiam os pintos e penetravam no fundo dos buraquinhos, enquanto os lábios se juntavam em beijos ardentes.... mas tudo era feito com calma, com um carinho enorme demonstrado pelas expressões faciais das duas....

De tanto enfiarem línguas e dedos, as duas acabaram num gozo simultâneo, deixando-se esvair....
Parei com as fotos, depois de registrar o rosto das duas, calmo, tranquilo, olhos cerrados e um doce sorriso nos lábios....

Silenciosamente, para não perturbar aquele silêncio cheio de tesão, recolhi meu equipamento e já me dispunha a sair, quando ouvi Ângela me chamar. fui até onde elas estavam, no divã. Ela me perguntou se eu já tinha terminado. Disse que sim e que estava saindo de fininho para não perturba-las.

- Você é um amor, Kaplan....desculpe eu ter ameaçado fazer as fotos com outro fotógrafo... eu jamais faria isso. Só confio em você... e acho que agora a Vanessa também confia...né, meu amor?.....

- Obrigado pela confiança, meninas...foi uma experiência nova, eu confesso que ainda estou meio aéreo, mas creio que as fotos ficarão muito boas.

As duas sorriram, encantador sorriso. Ângela levantou-se, chegou até mim, me abraçou e me deu um beijo na boca, ao que Vanessa acabou fazendo a mesma coisa...

As duas ficaram à minha frente, sorrindo, pois viram que meu pau ficara duro com aqueles abraços e beijos....E para me despachar, Ângela brincou....

- Já que você ficou tao entusiasmado, se algum dia eu trocar minha preferência sexual, vou te procurar, viu????

Sorri também e saí... lindas e adoráveis meninas... e que amor mais bonito elas tinham entre si... ganhei meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário