segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Minha prima não resistiu...

(escrito por Meg)

Eu havia dito que não iria mais ficar transando nos horários de aulas do cursinho, pelo menos até o vestibular chegar e eu ser aprovada.
Cumpri a promessa. Uns quinze dias depois daquela transa a 4, o Lucas nos propôs voltarmos à casa dele com o Breno. Eu, mesmo morrendo de vontade, disse que não iria. Mas a Cristiane, minha prima, apesar de também falar que não iria, acabou cedendo e foi com os dois.
Ela me contou tudo depois.

Eles chegaram lá e foram direto para a cama da mãe do Lucas. Rapidamente tiraram suas roupas e ficaram os três em cima da cama. O Lucas não perdeu tempo, levantou as pernas dela e enfiou seu pau na xotinha da minha prima.

Enquanto ele bombava sem parar, o Breno foi até perto do rosto dela, oferecendo o pau dele para ela chupar enquanto era comida.

Ela adorou a idéia e logo colocou o pau dele na boca. Chupou tão gostoso que o Breno não agüentou muito tempo e gozou, mas não dentro da boca dela. Gozou nos seios dela, e ela, mais que depressa, passou as mãos no leitinho, espalhando pelo corpo todo. E o Lucas continuava a bombar... até que gozou também.

Cristiane foi ao banheiro, se limpou e voltou para a cama. O Lucas estava agora sentado na parte dos pés da cama, e o Breno estava de pé, aguardando. O pau do Breno já estava recomposto, mas o do Lucas jazia adormecido.

Ela, então, se ajoelhou entre as pernas do Lucas e começou a chupá-lo, para ver se conseguia recuperar as energias do rapaz. Então o Breno ajoelhou-se por trás dela e levou seu pau até a xotinha dela, lá o enfiando. Segurou nas ancas dela e começou a socar fundo, enquanto ela dava um trato no Lucas.

Deitou-se na cama, novamente. Os dois vieram, ajoelhados cada um de um lado e começaram a dar um banho de língua nela. Percorreram com a boca cada centímetro do corpo da Cristiane, beijando, lambendo e fazendo-a delirar de prazer. Chegando aos seios, eles ficaram mamando neles ao mesmo tempo.

Depois desceram com a boca até chegarem à xotinha. Enquanto o Breno deliciava-se pondo a língua dentro da xotinha dela, o Lucas levantou o bumbum da Cristiane e começou a beijar a bundinha dela. Ela, na hora pensou que os dois a estavam preparando para uma dupla penetração. E seria a primeira vez que ela iria fazer, ficou pensando se agüentaria.

Mas.... foram surpreendidos pela chegada inesperada da mãe do Lucas.

Ela ficou furiosa, mandou Cristiane e Breno saírem e passou a dar um sabão no filho. A minha prima e o Breno vestiram-se rapidamente e saíram, antes que sobrasse para eles também.

Depois dessa, não houve mais convites. Também pudera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário