quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fui visitar um casal amigo... aí...

(escrito por Meg)

Walter e Ligia eram um casal bastante liberal que conhecemos há uns 10 anos atrás. Com também somos, já viu, né? Acabamos nos encontrando várias vezes para termos relações. Ou os 4 juntos, ou eles e eu, as vezes eu e Walter, outras vezes Ligia e Kaplan.. enfim, variações não faltaram. E era sempre um prazer poder nos encontrar.

Mas o que vou narrar hoje aconteceu já tem uns 5 anos. Havia alguns meses que nós não nos encontrávamos. Então, uma tarde, liguei para a casa deles (uma senhora casa, por sinal!). Estava a fim de vê-los, nem pensava em sexo não, a gente tinha ficado amigos e nem todas as vezes que nos encontrávamos era para sexo.

Liguei para lá. Walter me atendeu. Perguntei pela Ligia, ele disse que ela não estava.

- Ah...que pena! Eu estava pensando em passar umas horas ai com vocês...
- Ora, qual é o problema? Pode vir! Ela não deve demorar!
- Está bem! Daqui a pouco estarei ai!

Assim, tomei uma chuveirada rápida, pus uma calcinha branca e um vestido também branco, curto, sandálias e lá fui eu. Estava com saudades deles, de verdade!

Quando cheguei, Walter me recebeu, disse que Ligia ainda não tinha chegado, mas provavelmente não demoraria. Ele estava com uma camisa preta e calça social, tinha chegado há pouco do trabalho e ainda não se trocara.

Me recebeu com beijos na boca... prá que? Ai me despertou... ainda mais que, como eu retribui o beijo, logo deu para perceber o volume que seu pau fazia na calça.

- Walter...eu vim só para bater papo...
- Deixa de ser boba Meg... tem tanto tempo que a gente não transa... vamos nessa. Se Ligia chegar não vai se importar, você sabe disso, vai é querer participar...

Foi falando e tirando a calça e a cueca e me deixando ver o pau dele, já bem duro... Aí não tem santa que agüente... Comecei a tirar meu vestido, no que ele me ajudou. Fiquei só de calcinha.

- Vamos lá prá cima, Meg...

E foi me puxando para a larga escada que levava ao mezanino, que jpa fora palco de tantas trepadas nossas...

Mal coloquei o pé no primeiro degrau, ele me parou, me pôs de costas para ele. Com as mãos eu segurava no corrimão. Ele não tirou minha calcinha, apenas afastou-a e me penetrou. Dei um pequeno grito, afinal eu ainda não estava totalmente excitada. Receber um cacete de bom tamanho sem preliminares é meio doloroso..

Me socou com vontade...por uns bons minutos. Ai saiu de mim e eu me ajoelhei e dei uma bela chupada no pau dele.

Ele falou, depois de alguns minutos:

- Outro dia eu e a Ligia fizemos algo que vou fazer com você agora... ela achou delicioso...vamos ver o que você acha.
- O que foi?

Sem responder, ele me colocou de pé diante dele, enfiou o pau de novo em minha bucetinha e então ele pediu que eu levantasse minhas pernas, que ele me seguraria. Eu fiz isso e fiquei praticamente sentada no corpo dele, me firmando com os pés nas costas dele.

Ele então começou a subir as escadas, de lado, encostado no corrimão. Eu fiquei meio preocupada. Mas o medo de cair, associado ao prazer de sentir o cacete me cutucar a cada degrau que ele subia fez com que eu tivesse uma descarga de adrenalina que foi a coisa mais louca que já tinha me acontecido.

Sem tirar o pau de dentro de mim, ele chegou ao topo da escada e caminhou até um pufe que havia no centro. Ali ele sentou e me deixou cavalgando-o até eu me cansar... como estava gostoso aquilo tudo.

- Seu pau é muito gostoso, Walter... e essa subida da escada foi realmente deliciosa...
- Então pula, minha safadinha...cavalga bastante, eu sei que você adora isso...
- Eu já não estou agüentando mais...

Mas ele não parou... Levantou-se do pufe e foi até um sofá que havia encostado à parede. Tudo isso sem deixar o pau escapulir da minha bucetinha.

Pensam que ele mudou de posição? Nada... me manteve sobre ele, cavalgando-o até minhas pernas não agüentarem mais de tanta flexão que eu fazia. Eu já tinha gozado “n” vezes... e ele se segurando.

- Pelo amor de Deus, Walter...goza logo... eu já não aguento mais...
- Só mais um pouco, minha safadinha...só mais um pouco...

E continuou a me segurar para eu continuar a pular sobre ele. Minha bucetinha já estava esfolada...mas eu continuava, pois o prazer era muito maior do que a dor.

Ele segurava minha bunda, apertava, o que me deixava mais louca ainda...e nãol resisti mais quando um dedo dele entrou sorrateiramente em meu cuzinho.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! Gritei bem alto! Vem comigo, seu safado!!! Goza logo!!!!
Aí ele gozou...Nossa... que loucura foi aquilo!

- Vamos esperar a Ligia chegar...acho que poderemos ter um segundo tempo!
- Nem pensar, Walter... por hoje já basta... Dê um beijo nela por mim, outro dia eu volto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário