sábado, 27 de novembro de 2010

(escrito por Meg)


Ligia me ligou, alguns dias depois que estive na casa dela e de Walter. Fingindo-se de brava, disse que eu deveria ter esperado por ela, mas quando expliquei que eu não agüentava mais nada depois da transa com o marido dela, ela aceitou as desculpas. Mas me fez prometer que iria de novo lá, com ela presente.


Marcamos então para uma tarde e lá fui eu, já imaginando que sairia de novo esfolada...mas cheia de tesão!!!

Quando cheguei, os dois já estavam lá, me esperando. Surpresa: o Walter havia comprado duas roupas para nós vestirmos naquela tarde. Nem a Lígia sabia desse detalhe...

Pelo visto, iríamos conhecer os fetiches de nosso adorado amigo.

A roupa que ele comprou para a esposa era um vestido preto, todo furado: acho que se ela estivesse nua estaria mais coberta...rssss.

Imaginando que a minha roupa seria semelhante, tive uma surpresa: era um colant azul, fininho... engraçado...nem era transparente!

Vestimos as duas roupas, enquanto ele ficava apenas nos olhando, sentado numa poltrona.
Pediu que ficássemos de joelhos no sofá, com o bumbum voltado para ele. Assim fizemos. O que será que ele pretendia?

- Quero que balancem o bumbum bastante!

Começamos a rir, mas ele estava sério e insistiu que fizéssemos isso. Comomeçamos então, mas olhávamos uma para a outra e riamos.

- Ligia, meu bem, sobe esse vestido. Não estou vendo sua bundinha!

Ajudei a Ligia a subir o vestido. Olhando para trás, vimos que ele tirara o pau para fora da calça e se masturbava gostosamente...

Pisquei para Ligia. Ela entendeu. Fomos até a poltorna e o arrastamos para o sofá. Tiramos a roupa dele e eu cai de boca naquele cacetão, chupando-o com gosto!!!

Enquanto isso, ele segurava os seios da esposa e os levava até sua boca, mamando neles.

Parei um pouco, invertendo com a Ligia. Ele veio chupar o pau do marido, enquanto eu oferecia meus seios para ele.

Depois ele me colocou em cima dele, afastou um pouco a perninha do colant e me pôs sentada em seu pau. Comecei a cavalgar com bastante firmeza, e quanto mais eu pulava mais eu ficava doida com a situação!

- Mete fundo, Walter, mete!!! Olha Ligia, seu marido está me comendo! Como ele é gostoso!!! Ahhhhh.....ahhhhh.... mete mais, força!!!! Por favor não pare!!!!

Eu via Ligia encostada num dos braços do sofá, se masturbando freneticamente enquanto nos via. Isso me dava mais tesão ainda e eu puava cada vez com mais força, quase arrebentando o pau do Walter, que resistia bravamente!

O colant foi rasgado por ele, e eu continuei a pular até me cansar de tanto gozo.

Sai então, e fiquei assistindo a Ligia fazer o que eu estava fazendo: cavalgando o marido, ela pulava e gritava, se descabelava toda, pedia para ele bater na bunda dela, o que ele fazia e ele delirava até cair sobre o peito do Walter, com o corpo tremendo do gozo que ela tivera.

Abracei-a e ficamos os três parados por alguns minutos, descansando daquela maratona. Eu já estava satisfeita por aquele dia, mas ela ainda foi penetrada por ele, no cuzinho. Eu só assisti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário