segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu, minha mulher e as amigas dela

(escrito por Kaplan)



Viajei com a safadinha da minha mulher este fim de semana. Fomos ao interior, na casa de uma amiga dela, que vou chamar de Vera. As duas sempre foram muito amigas, daquelas que conversam sobre tudo o que lhes acontece, partilham gostos comuns com relação a homens...até mesmo uns beijinhos já rolaram entre mim e ela....e não passou disso porque apesar de as duas serem bastante liberais, o fato de serem muito amigas acabou impedindo que rolasse algo mais interessante....

Depois de uma cansativa viagem, quase 5 horas, cheguei extenuado, fui tomar um banho enquanto as duas colocavam as fofocas em dia... Depois do banho, acabei me deitando e puxei um belo cochilo...só acordei as 20 horas, com uma fome enorme. Desci, e como estava muito calor, coloquei apenas uma bermuda. As duas continuavam a bater papo mas havia uma terceira personagem, Adriana, que me foi apresentada. Estava passando uns dias na casa de Vera.


Adriana era baixa, não deveria ter 1,60m, morena, cabelos compridos. Estava com uma mini-saia jeans, o que me permitia ver duas pernas bem feitas, lisinhas... em suma, a moça era perfeitamente comível....e essa idéia me passou pela cabeça logo logo... Mas imaginei que seria complicado ali... enfim... era melhor aguardar para ver....

A noite transcorreu tranqüila, novidades eram contadas, coisas eram lembradas...até que lá pela meia noite fomos todos dormir.


No domingo, levantei-me cedo, como sempre, e vendo que todas dormiam, desci e aproveitando que Vera já colocara o computador à minha disposição, entrei e fui ver meus emails, e aproveitei para dar uma rápida olhada num site de Conto Eróticos, para ver se haviam atualizado... como haviam, fiquei dando umas olhadas rápidas para localizar os que mais me interessavam, principalmente os da seção de Traição/Corno, que costumam ser os contos mais excitantes...


Estava eu lendo alguns, que realmente me excitaram. Como ainda estava de pijama, logo se formou aquele volume característico dos momentos de excitação, fiquei segurando meu pau duro, masturbando-me um pouco, enquanto me deliciava com as aventuras - falsas ou verdadeiras não importa muito.


Tão compenetrado estava que nem reparei que Adriana chegara na sala e ficara atrás de mim, apreciando a leitura... como parece que ela também se excitou, acabou suspirando um pouco mais alto, o que me fez virar e ficar de frente para ela. Confesso que fiquei um pouco constrangido, afinal, apesar de ela ser gostosa e eu estar com vontade de come-la, ainda não tínhamos muita intimidade... mas o gelo logo foi quebrado... ela me disse que gostava muito de ler os contos também...


Ai fiquei mais sossegado e pude apreciar Adriana de camisolinha, um pouco transparente e que me permitiu ver, na contraluz, o contorno de suas pernas, sua bundinha e principalmente seus seios, já que ela estava sem sutiã. Claro que o assunto passou a ser o site de contos e ela, muito safadinha, quando viu o que eu estava lendo, perguntou se eu gostava de trair ou de ser traído... o papo começou a ficar interessante e eu disse que as duas coisas eram muito legais.


Perguntei se ela já havia sido traída ou se já traíra, ela ficou vermelha e disse que costumava colocar chifres no namorado, pois ele morava em outra cidade e eles se viam muito pouco... rimos muito, e ela não tirava os olhos de meu pau, que continuava duro... para incentivá-la, comecei a passar a mão de leve nele, ou então puxava a calça do pijama de modo a deixar que ela visse todo o contorno dele... mas ela, apesar de estar arfante, preferiu voltar para o quarto... achei melhor voltar para o meu também...a situação estava meio confusa, afinal minha mulher e Vera estavam ali muito perto...

Quando entrei em meu quarto, uma surpresa: minha mulher e Vera já haviam acordado e estavam deitadas na cama, Vera ocupara o lugar em que eu dormira, as duas estavam debaixo das cobertas. Achei que era apenas uma camaradagem, mas percebi que as mãos de Vera estavam posicionadas sobre a xotinha de minha mulher, e ela, por sua vez tinha sua mão esquerda nos seios de Vera. Minha mulher fez, com os olhos, um sinal para eu sair, e eu o fiz... pena que Adriana não viu, aquilo poderia anima-la...

Voltei para a sala e fiquei lá até todas se levantarem e providenciarem o café. Vera e minha mulher estavam com um sorriso bem maroto, fazendo-me pensar em tudo o que teriam feito debaixo das cobertas...

Lá pelas 10 horas, elas resolveram ir ao shopping e eu preferi ficar em casa, aleguei que tinha muitos emails para encaminhar e que não estava a fim de comprar nada... que elas fossem e se divertissem... e lá foram elas, mas Adriana preferiu ficar, alegou que estava indisposta.


Entendi, e não deu outra. Assim que as duas saíram, eu fui até o quarto dela, bati na porta, ela falou que podia entrar, entrei e já a encontrei apenas de calcinha, como se realmente soubesse que eu iria aparecer lá. Só me perguntou se eu tinha camisinha e como eu não levara, me pediu para comer apenas o cuzinho dela, pois não queria correr o risco de engravidar.


Que pedido mais adorável!!!! Voei para cima dela, lambi-a toda, beijei e suguei aqueles peitinhos deliciosos... e em seguida, depois de prepara-la direitinho, cravei meu pau naquele cuzinho lisinho. Ela gritava e gemia, pedindo que eu metesse mais e mais, e eu obedeci, comendo-a com toda a intensidade possível.


Depois de gozarmos bastante, ela me despachou, alegando que as duas poderiam voltar, pois o shopping não era muito grande, e nem era longe.


Assim, fui para o meu quarto, entrei para o banho e depois ficamos vendo televisão esperando as duas voltarem.


Foi uma viagem muito interessante...estou pensando em quando vamos voltar lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário