segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ela deu uma de professora...


(escrito por Kaplan)

Dia desses eu e minha mulher estávamos revendo velhos álbuns de fotos, organizando tudo...e claro, recordando momentos agradáveis que protagonizamos, juntos ou isoladamente...... Foi assim, por exemplo, com algumas fotos de Floripa, viagem que ela fez sozinha, pois eu não tinha férias na ocasião. Creio que ela andava meio estressada, e sugeri que fizesse uma viagem.

Como ela me disse que viajar sozinha não era muito legal, sugeri que comprasse um desses pacotes com agências de viagem, porque ai tem aqueles city-tours e passeios em que, mesmo uma pessoa sozinha acaba enturmando e fazendo amizades...... Se bem que, gostosa como ela era naquela época, nem precisava disso não... Ela ainda continua gostosa, mas é claro que não se pode comparar o corpo de uma mulher de 35 anos com o de uma vinte anos mais velha....as celulites aparecem, algumas rugas também, é inevitável... assim, ela continua ainda bem gostosa, mesmo com as marcas do tempo. AInda há muito marmanjo que suspira quando ela passa com vestidos curtos e decotados ou com calças que marcam sua bucetinha e sua bunda, aliás, a bunda....que bunda!!!!

Mas vamos ao que interessa. Ela acabou concordando comigo, compramos o tal pacote para uma semana em Floripa e lá foi ela.... No aeroporto, travamos contato com o pessoal que ia, muita gente idosa, alguns casais com crianças barulhentas, um casal mais jovem, mas, com exceção deste casal, todos eram bem mais velhos do que ela. E lógico que os homens ficaram ouriçados quando a viram embarcar sozinha, tão ouriçados que algumas esposas já começaram a ficar nervosas ali mesmo......rssss........

Bem, eles foram, voltei para casa, pedi a ela que me ligasse toda noite para matar as saudades....... Naquele primeiro dia ela não ligou, porque devem ter chegado já bem tarde, haviam saído la pelas 17 horas, devem ter chegado lá pelas 20, ai vai para hotel, preenche ficha, essas coisas....

Na noite seguinte, ela me ligou, dizendo que estava tudo bem, que já tinha ido à Praia Brava e gostado muito e que no ônibus da volta já começaram a se formar os grupos, com mais afinidades... e ela acabou se enturmando com aquele casal mais jovem. Afinidade etária. Ela tinha 35, ele 29 e a esposa dele 26. Vieram conversando animadamente e minha mulher ficou sabendo que era a primeira viagem deles, depois da lua-de-mel, tinham pouco mais de um ano de casados. Combinaram que nos dias seguintes, em vez de pagar os altos preços dos passeios, iriam alugar um veículo e passear por conta própria. A conversa minha com ela fluiu tranquila e acabei perguntando sobre a reação dos maridos babões e das esposas furiosas.....



Ela riu e disse que não teve nada, a não ser o fato de que quando tirou a canga e apareceu de biquini na praia, muita gente ficou de boca aberta. Ela também sabia provocar, havia comprado dois biquinis curtíssimos, a gente via pelas fotos e nem acreditava que ela tinha usado aquilo....sua bunda, que é grande (102 cm), mas proporcional, tomava conta da praia, ainda mais que ela fazia questão de juntar os dois lados da calcinha e enterra-los no reguinho. A bunda dela ficava praticamente toda de fora, deixando os caras realmente malucos. Até eu, que ja estava superacostumado com ela, volta e meia me pegava excitado ao ve-la.... imagina quem nunca tinha visto!!!!

- E este casal? gente boa?
- Sim, muito legais, todos os dois... A gente tá se conhecendo.
- Sei, e quais suas intenções com relação ao marido?
- Kakaka....você não presta, já sacou que eu gostei dele, né?
- Te conheço, querida, te conheço.. Acha que vai rolar algo?
- Não sei, ele parece ser bem interessante, pela sunga deu para perceber que tem um pau também interessante.... mas é recém-casado...sei lá....vamos aguardar... fica tranquilo que eu te conto se rolar alguma coisa...agora vou dormir, porque combinamos sair amanhã cedo!
- Ok, beijos nesse bundão que deixa todo mundo maluco!

Na terceira noite, quando ela me ligou estava bem alegre e disse que achava que ia rolar sim... e me contou:

- Saímos cedinho e fomos ver as mil e uma praias que tem aqui, cada qual mais linda que a outra. Paramos na praia Mole, que não estava muito cheia e ficamos lá, tomando sol e cerveja e conversando sobre tudo....até que, é claro, no final da tarde, o assunto sexo chegou à mesa. O marido, que se chama Renato, virou-se para mim e não sei se porque já havia bebido bastante, me perguntou de cara porque eu estava sozinha lá. Respondi que você não pode ir por causa do trabalho.

Ele então me encarou e disse:

- Seu marido é louco, de deixar você sozinha.

Eu e a Laura, esposa dele, rimos muito da observação, mas eu não perguntei porque ele tinha dito aquilo, já imaginava o que ele podia responder e não sabia se a esposa iria gostar de ouvir ou não..... fiquei na minha. Foi a Laura que retrucou, dizendo que talvez a louca fosse eu, que deixava meu marido sozinho uma semana......rimos novamente, os três e eu acabei confessando a eles que nós não temos esse problema. Que a nossa relação é bem aberta.

Renato não estava acreditando no que ouvia. Boquiaberto, perguntou se eu sabia de suas transas, e ficou sem fala quando eu disse que sim, e que até conhecia alguns de seus casos..... A Laura parece que tambem ficou assustada e ousou perguntar se eu já havia tido casos e se você sabia. Confirmei, o que deixou os dois me olhando como se eu fosse uma ET.... para relaxar e provocar mais o assunto, perguntei se eles nunca tinham transado com outras pessoas. Os dois responderam, ao mesmo tempo, que não.

- E nunca tiveram vontade? Não surgiu nenhuma chance e vocês não encararam porque são casados? Eles ficaram em silêncio......a Laura foi a mais corajosa e disse que sim, que já havia acontecido de um colega de trabalho dela provoca-la e ela teve muita vontade, mas não achou certo e não deu corda para ele.

Renato virou-se para ela e perguntou porque ela nunca tinha falado isso com ele, ao que ela retrucou que achou uma bobagem falar, colocar minhocas na cabeça dele, pois afinal ela não topara a cantada do colega.

Continuei a provocar:

- E você, Renato, pode falar se já rolou alguma coisa, afinal a Laura teve a coragem de confessar aqui para nós....

Ele ficou bem vermelho e acabou confessando que já tinha dado uns amassos numa moça que conhecera......mas ficara só nisso.....

- Ah, seu safado, disse Laura... você também não me falou isso....
Tomei o controle da conversa e disse:

- Vocês estão vendo? Desejos existem, chances aparecem... não é muito mais legal contar um para o outro e usar isso como um estímulo a mais para a relação de vocês? Sejam cúmplices, e não inimigos, por conta desses casos....

Os dois ficaram pensativos, depois de um tempo deram-se as mãos e disseram que eu estava certa e que, dali em diante, agiriam como eu estava sugerindo....Nisso a tarde caía, resolvemos voltar, eu fui dirigindo porque o Renato não tinha condições, de tanto que bebera. Ao chegarmos ao hotel, fomos para a piscina e continuamos a conversar, aí eu resolvi tentar alguma coisa.... deixei minha perna encostar-se na dele. Ele não rejeitou a oferta, e me deu uma olhada como se dissesse que concordava com o que eu estava pensando.

- Então, meu bem, que você acha? conseguirei mais um?
- Tá na cara, tá no papo.... tenho certeza de que amanhã você vai me ligar para contar uma tremenda trepada.....
- Tomara! quando encostei a perna na dele, vi que ele ficou excitado, e mesmo com a sunga deu para perceber um belo exemplar de pica....fiquei muito interessada em experimentar...
- Você é mesmo uma tarada....aproveite bem, me conte amanhã.

Depois disso, bati uma punheta e tanto pensando no que ela me contara e fui dormir pensando no que ela iria aprontar no dia seguinte.

Às 20 horas, fiquei plantado perto do telefone, esperando a ligação....mas nada...passaram-se as horas, muitas horas...e nada...acabei dormindo, mas com a certeza de que ela havia conseguido o que pretendia. Dito e feito, fui acordado às 5 da manhã pelo telefone. Ela, com uma voz de cansada, me disse que não aguentaria esperar mais para me contar as aventuras do dia, que só haviam terminado naquela hora...

- Só agora???? nossa, então foi serviço completo!!!!
- Se foi!!! estou com as pernas bambas....
- Conta logo, então!!!!
- Já tá de pau duro?
- Claro.....conta....

Só quem já vivenciou isso sabe o tesão que é ouvir um caso de trepada de sua mulher com outro cara... Ela então me disse que resolveu jogar pesado....assim que pegaram o carro, ela sugeriu que fossem à praia da Galheta. Para quem não sabe, é a praia de nudismo de lá. Os dois não sabiam e ela sentiu que ficaram meio constrangidos quando chegaram lá e viram várias pessoas nuas. Para evitar que eles mudassem de idéia, ela já foi tirando o sutiã e a calcinha e convidando Laura a fazer o mesmo..... em poucos minutos estavam os 3 nus.....a pica do Renato era muito bonita mesmo, segundo ela, ele era circuncidado e a cabeça brilhava. Já a Laura tinha seios médios, mamilos rosados, uma bucetinha com o famoso bigode de Hitler, e uma bunda de uns 85 cm...pouco menor do que a de minha mulher.



Em pouco tempo, disse ela, as inibições desapareceram e eles passaram um dia super agradável, mas o tom das conversas foi ficando cada vez mais picante, fantasias foram externadas e, claro, a do Renato era transar com duas mulheres. Laura, já bem desinibida com as cervejas tomadas, perguntou a minha mulher se ela toparia, e é claro que ela topou, pois estava a fim disso desde o primeiro dia.......

Voltaram para o hotel e os três foram para o mesmo quarto. Laura foi tomar banho, o que Renato aproveitou para começar a dar uns amassos em minha mulher. Ela, no entanto, se desvencilhou e foi para o banho também, pois queria combinar algumas coisas com Laura. As duas ficaram tomando banho juntas, e Renato ficou aguardando no quarto...

Quando elas sairam, só enroladas nas toalhas, foi a vez de ele ir se banhar....quando ele terminou e voltou ao quarto, o susto: as duas estavam nuas, na cama, esperando por ele, que não se fez de rogado e pulou no meio das duas, sendo recebido com beijos e amassos.... enquanto Laura beijava a pica do marido, minha mulher atacava a boca dele, descendo para o peito, chupando os mamilos, descendo mais, acabou dividindo a pica com Laura. As duas chupavam, enfiavam o pau dentro da boca, tiravam, com a lingua percorriam toda a extensão dele, colocavam as bolas na boca, passavam a língua no períneo, quase levando Renato à loucura.....

Na hora de trepar, Laura foi gentil, ofereceu o marido para que ele comesse minha mulher primeiro. Ela agradeceu dando um beijo na boca de Laura, que, surpresa, não reagiu.....Renato ficou, então, deitado, com a pica apontando para o teto e minha mulher veio e sentou-se nela, cavalgando-o. Laura começou, timidamente a beijar a bunda de minha mulher, e procurou enfiar o dedo em seu cuzinho, fazendo com que ela gozasse abundantemente.

Renato tirou a pica e, aproveitando do estado de relaxamento, enfiou-a no cuzinho de minha mulher, dizendo que estava louco para comer aquela bunda fantástica......Ela gritava:

- Come mesmo, enfia tudo, tô doida para ser comida....

E enquanto ele bombava, Laura o abraçava por trás, esfregando seus peitos nas costas dele. Em pouco tempo os três gozaram, felizes...

Voltaram para o banheiro, afinal estavam todos muito suados.... mais um banho, dessa vez a três, com direito a muito sarro.... para animar de vez ao Renato, minha mulher e Laura voltaram a chupar a pica dele e quando ele estava pronto, voltaram para a cama.

Agora era a vez de Renato comer a esposa, ela ficou de quatro na cama e ele penetrou-a de uma só vez na bucetinha, por trás....Minha mulher dirigia os dois e deitou-se, para mamar nos peitinhos de Laura enquanto o marido bombava e bombava. De novo o gozo....e cairam todos cansados, felizes e dormindo logo, logo.... por isso ela só acordara às 5 horas, deixara os dois pombinhos na cama e fora para seu quarto, de onde me telefonava, com a voz ainda demonstrando cansaço.

Desligou, porque precisava repousar, já que nos dias seguintes, provavelmente a orgia iria continuar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário