sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Minha mulher, eu e o primo dela

(Colaboração de J.A.)

Minha mulher tem um primo, que ela ja namorou quando era mais nova. Ele se chama Jorge, é um cara bem legal. Eu o conheci quando viajamos para a cidade onde ele mora. Ele ja esta casado e tem dois filhos.

Ele veio para Sampa fazer um curso, no final semana retrasada ele nos ligou. Estava hospedado num hotel, e queria conhecer a cidade, marcamos e fomos, levamos ele para conhecer Sampa, ate ai tudo normal.

Saimos outros dias, ai ele falou que quando não ia para a cidade dele, ficava os finais de semana trancado no quarto, navegando e e vendo tv, porque tinha medo de sair sozinho.

Marcamos na minha casa um churrasco no domingo. Fui busca-lo e quando chegamos minha mulher estava de top e com uma bermudinha bem curtinha, que ela so usa em casa e na praia, achei que ela ia mudar de roupa e ela não mudou, falei:

- Você vai ficar assim, com o Jorge ai?
- Porque não pode? tá muito escandaloso?
- Por mim tudo bem, ta um tesão...
- É não tem problema, ele ja me viu pelada rsrsrr, so vai recordar os velhos tempos...
- Por mim, tudo bem vc pode ficar ate de biquíni.

Ai estavamos eu, ela, o Jorge e meu filho, cerveja vai, cerveja vem, ficamos alegres, o Jorge sempre de olho na bundinha da minha mulher. Devido a cerveja ele ja olhava na cara dura e ai tocou uma musica e ela chamou ele pra dançar. Falei que podia, deixei eles dançando bem coladinhos e fui la em baixo. Deixei eles um pouco, quando voltei, ela estava mexendo na pia e ele sentado, nossa, dava pra ver na bermuda dele que estava com o pinto bem duro, e os dois disfarçando, o meu pinto ficou bem duro também.

Depois que eu levei ele embora, falei pra ela:

- O que aconteceu quando eu desci? Vocês se beijaram?
- Ta doido, não aconteceu nada, sou casada!
- Mas o que que tem? não tem problema.
- Não, so dançamos, relembramos os velhos tempos, mas ele ficou com um tesão danado, tivemos que parar.
- Eu vi o pinto dele estava bem duro, mas que primo tarado, pensei que ia chegar aqui e você estaria deitada, pelada e ele comendo você!
- Você é louco, jamais, ele é casado...
- Mas você bem que ficou com vontade, a xoxota deve ter ficado toda molhadinha, eu pelo menos fiquei de pau duro so de imaginar.
- Você é besta; claro que não, foi so uma coisa, sei la o que...
- Não deu vontade de pegar no pau dele?
- Você é louco, olha o que você me pergunta!
- Pode falar, não vou brigar.
- Ja te falei que quando eu namorava com ele, ja peguei no pinto dele, ele ja pegou na minha xaninha, nos peitos, gozou na minhas coxas, me viu pelada mas nos nunca transamos, teve uma vez que ele quase comeu minha bundinha, mas eramos dois inexperientes, eu tinha medo, ai não entrava, ficou so nas coxas.
- Então pode aproveitar agora
- Não, você esta louco, vamos mudar de assunto

Naquela noite transamos muito gostoso, ela gozou tres vezes, faz tempo que ela não gozava assim, eu falei:

- Imagina o Jorge comendo você, com aquele pinto bem duro...

Eu falava Vai Jorge come minha esposinha bem gostoso, faz o que você não fez, quando vocês namoravam...

Foi muito bom.

Dia desses, assim que cheguei em casa, ela falou:

- Hoje o Jorge me ligou.
- Então o que ele falou? to curioso
- Não falou nada seu bobo, so falou que somos muito legais, que tratamos ele muito bem.
- E você como ficou, deu tesão, aposto que ele bateu varias punhetas pra você, coitado deve estar com um tesão danado, sem comer ninguem.
- Convidei ele pra ficar uns dias aqui no quarto de hospede, coitado, fica so naquele quarto de hotel.
- Agora você não me escapa, vai realizar minha fantasia, sou louco pra ver você transando com outro.
- Não é nada do que você esta pensando, não havera transa nenhuma, sou casada e ele também, esquece isso.

Ela ligou pra ele e disse que falou comigo, e tudo bem, que a noite eu ia buscá-lo, então fui...

Chegando lá ele pegou as malas e fomos. No carro ele falou:

- Não quero atrapalhar vocês, é que ficar no hotel é ruim, sem ninguem para conversar, da uma solidão!
- Sem crise, você não atrapalha, é da familia, só não repara, minha mulher usa umas roupas muito curtas, você sabe como ela é, mas é gente boa
- Vou fazer de conta que não estou vendo nada.

Rimos. Chegamos em casa minha mulher estava preparando a janta, com aquela bermuda curtinha, o Jorge foi tomar um banho e se acomodar. Falei:

- Você não tem jeito mesmo o cara ja vai bater uma rsrsrsr

Na primeira noite que ele dormiu em casa, eu levantei a noite fui ver se meu filho ja estava dormindo, e o Jorge estava la em baixo assistindo TV.

Voltei para o quarto, começamos a transar eu levantei e deixei a porta aberta, minha mulher falou que eu era louco, transamos bem gostoso e ele deve ter ouvido tudo.

Eu falava no ouvido dela:

- Jorge coloca tudo nessa xoxotinha...

Ela não gozou, estava tensa com a porta aberta, eu gozei muito.

No outro dia falei com o Jorge para tomar banho na minha suite porque o chuveiro do quarto dele esquenta muito. Ele disse que estava tudo bem.

Dia seguinte, chegamos e ele estava tomando banho, minha mulher foi na cozinha e eu subi para o quarto, a porta estava encostada, entrei e a porta do banheiro estava aberta e ele bem peladão.

Falei pra minha mulher:

- Vai la ver ele, esta ate de pau duro.
- Mentira

Minha mulher é safadinha, coloca aqueles pijaminhas bem curtinhos, que mostra a popa da bunda, e fica so instigando o Jorge.


Ficamos os tres assistindo teve na sala, eu e ele com o pau bem duro, mas ninguem fala nada, ela com aquele pijaminha bem curtinho, ai tive que sair pra ver se dava alguma coisa, dei boa noite, pensei é hoje.

Estava deitado ai ela chega, falou que não dava pra ficar la em baixo.

Outro dia ficamos eu e ele la em baixo, ela não desceu, ele falou:

- Ela não vai descer, para assistir a novela?

Ela não desceu.

Na segunda feira estavamos eu e ele na sala, quase desmaiei, ela desceu e foi na cozinha de babydoll com uma tanguinha preta, tive que subir rapido e transar bem gostoso

- Você vai matar o Jorge, pensei que você ia assitir tv assim
- Também não é pra tanto, so pra dar um clima rsrsrsr
- O cara ta batendo punheta todos os dias, você vai matar o cara
- Achei que não tinha problema, ele ja me viu pelada.
- Não tem problema nenhum, amanha fica na sala assim.
- Não, de jeito nenhum, fiquei morrendo de vergonha, e se ele fala pra alguem da familia, vão achar que sou puta.

Então, na terça feira ela desceu com um um pijama mais comprido, reclamei que era uma pena...

Mas ai, na quarta feira eu subi para o quarto primeiro e ela ficou com ele. Perguntei se tinha acontecido alguma coisa.
- Ele pegou na minha mão.

Na quinta, falei com ela para ir com o babydoll. Ela me chamou de louco de novo, mas foi. Depois me disse que ele pegara na mão dela e na perna, perguntara se eu estava dormindo, ficaram meio que paralisados.

- Mas que cara mole, você está esfregando a xoxota na cara dele, e ele não faz nada.
- Também não é assim, ele deve não estar querendo trair a mulher dele. Não vou fazer mais isso.
- Amanha põe aquela tanguinha vermelha, ele não vai resistir.
E ela colocou com uma camisolinha preta transparente.

Eu sentei no outro sofá, e fiquei provocando ele, ele ate suava frio, mexia no pinto, deve ter gozado na calça.

- Não é possivel, esse cara é homem mesmo, caramba, o que ele quer? que você vá pelada? Você também podia ajudar, vai em cima dele.

Dois dias ela passou sem descer.

No terceiro dia ela desceu, eu estava no quarto, quando ela subiu, estava pálida.

- O que aconteceu? Vocês transaram? Estava um silencio...
- Não, estou sem ar, nos beijamos.
- E ai?
- Ele pegou nos meus peitos, por cima do pijama e eu peguei no pau dele por cima da bermuda, tava bem duro, acho que ele ate gozou, ai subi rapido
-Estamos progredindo

Mais dois dias ela ficou sem descer

Eu perguntei:

- Mas o que esta acontecendo?
- Não sei, não vou fazer mais isso, eu acho errado, ele não quer trair a esposa.
- Tava quase dando, vamos fazer o seguinte, falo que vou viajar e fico num hotel, ai vocês transam
- Não, não quero, você esta pensando que sou o que? Ele também deve estar pensando mal de mim

Parei de insistir, fiquei na minha deixei acontecer

E estamos nesse dilema

Alguns dias ela desce, eu subo e fico batendo uma imaginando eles transando, ouço bem baixinho os gemidos

Ela fala que so fica na mão, ta progredindo, ja tirou o pau dele pra fora, fica batendo uma, ele põe o dedo na xoxota dela, não passa disso.

- Faz uma chupeta pra ele, coitado.
- Não, ja estamos indo longe demais, ja sentei no colo dele mas de pijama.
- Depois o que acontece?
- Eu subo e ele vai pro banheiro, se aliviar
-Você é malvada, vai ajudar ele
- Não, assim esta bom, ainda fui longe de mais estou arrependida

No final de semana ele foi visitar a familia na cidade dele, não houve nada.
Mas quando ele voltou, finalmente aconteceu!

Ele aproveitou um sábado em que eu tinha ido ao mercado e meu filho estava na casa de colegas. Quando voltei do mercado, já pensando que poderia estar acontecendo alguma coisa, entrei pelos fundos, sem fazer barulho.

Abri a porta da cozinha e coloquei as compras em cima da mesa.
Tirei o sapato e fui, pé ante pé, à procura dos dois.
Nada no andar de baixo...

Subi e comecei a ouvir os gemidos dela. Meu pau endureceu na hora, só de pensar o que poderia estar acontecendo!

Cheguei na porta do meu quarto. Ela estava entreaberta e, pela fresta, pude ver o que sempre sonhara: minha linda esposinha, nuazinha, rebolando em cima do pau do Jorge. Ela estava alucinada, os cabelos desgrenhados, os seios balançando sem parar. E Jorge, embaixo dela, segurando em suas ancas, fazia ela subir e descer em seu pau.

Tirei minha bermuda e comecei a bater uma punheta. A cena era indescritível. Tudo que eu sonhara era pouco perto da realidade de ver minha mulher na cama com outro. Minha adrenalina estava a mil. Gozei quando ela também gozou, dando um grito e ficando imóvel com o pau dele dentro dela.

Quando abriu os olhos, ela finalmente me viu. Arregalou os olhos! Fiz sinal para ela ficar em silêncio. Ela ficou alguns minutos parada, sem saber o que fazer. Jorge ainda não havia percebido que eu os vira.

Murmurei, baixinho, para ela ler meus lábios:

- Que delícia!!! Gozei tanto quanto você!!!

Ai ela sorriu pra mim. E me chamou. Entrei. O Jorge quase teve um filho de tanto susto!
Ela sorriu para ele, me abraçou, me puxou para a cama e ficamos os três deitados, sem falar nada.
Depois ela disse:

- Acabei de me sentir como a Dona Flor e seus dois maridos. Posso ter vocês dois prá mim?

6 comentários:

  1. minha mulher tambem tem um primo asim, foi tao dificil que pensei em desistir, mas consegui ve os dois mentendo gostoso. como é delicioso ser cornoooooo. adorei o conto e gozei muitooooooo; parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MINHA ESPOSA TBM METE COM O PRIMO DELA,,,NOSSAAAA QUE DELICIA VE OS DOIS METENDO E GOZANDO GOSTOSO,,, ADORO SER CORNO,,,,

      Excluir
  2. minha esposa mete com o primo dela a muito tempo, e amo ser corno,,,

    ResponderExcluir
  3. o primo de minha esposa meteu nela, e na semana seguite trouxe o irmão,ela teve que dar pros dois

    ResponderExcluir
  4. To doido pra ver minha esposa com o primo dela. Ela se faz de dificil mas sei q vai amar ser fodida por ele. Espero poder participar mesmo depois.

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa perdeu o cabaço com o primo dela e agora q quero ve-la foder de verdade com ele ela ta com medinho

    ResponderExcluir