terça-feira, 16 de novembro de 2010

Quatro dias em Floripa

(escrito por Kaplan)


Tive que ir a Floripa, para resolver negócios importantes. Hospedei-me num hotel, bem no centro. Me colocaram no décimo andar. O quarto tinha um desenho em L, de modo que quando eu chegava na janela para admirar a cidade, podia ver a janela do banheiro dos andares abaixo. Logo percebi que poderia ver as pessoas tomando banho, desde, é claro, que elas não fechassem os basculantes. Já sabia, portanto, que de noite eu teria um trabalho gratificante: ficar observando se alguem tomava chuveiradas com as janelas abertas..... mas na primeira noite...decepção...parecia que não havia ninguém no quarto abaixo do meu.

Como o calor estava muito grande, acabei dormindo com a janela do meu quarto aberta. No dia seguinte, fui acordado por uma voz cantando, ao lado de barulho de chuveiro... será que finalmente eu poderia ver alguém?

Não deu outra, la estava a janela aberta e eu podia ver uma morena linda, magrinha, bundinha pequena, seios também pequenos, longos cabelos negros, deixando a água cair em seu corpo todo ensaboado.... um belo espetáculo!

Como eu não iria demorar muitos dias, resolvi atacar logo, fazendo barulho na minha janela. Queria ver qual a reação dela. E foi a melhor possível. Ela ouviu o barulho que eu fiz, com uma das mãos protegeu a xaninha e com a outra tentou esconder os seios, enquanto olhava desconfiada para cima. Deixei que ela me visse e mais ainda, deixei ela perceber que eu a estava admirando. Ficamos assim, alguns bons segundos, encarando um ao outro....Ela, então, com um sorriso lindo, voltou a se ensaboar, cantando, me deixando admirar aquele corpinho maravilhoso

Quando ela desligou o chuveiro, deu uma nova olhada para cima. Eu fiz um gesto convidando-a para o café, ela fez que sim com a cabeça e sumiu de minha vista.

Mais que depressa, me vesti e fui para o restaurante. Logo logo ela chegou, num vestidinho mini, cabelos soltos, ainda molhados e começando a encaracolar...parecia uma leoa prestes a atacar um caçador indefeso...

Nos apresentamos, nos servimos e começamos a tomar o café, enquanto falávamos coisas banais, tipo o que você está fazendo aqui? Chegou há muito tempo... essas coisas... foi assim que descobri que ela já estava há dois dias lá e que ficaria ainda mais 5 dias. Estava sozinha, gostava de viajar, não tinha namorado nem marido, então viajava sozinha pelo mundo todo, conhecendo gente nova......... Eu já estava maquinando o que fazer. A primeira coisa seria adiar minha volta. Eu tinha ido para ficar dois dias, mas dei um jeito, depois, de trocar minha passagem e ficar mais dois. E valeu muito a pena.

Naquele dia eu não podia fazer nada, era sexta-feira e eu precisava resolver os negócios. Apenas ofereci carona para ela. Deixei-a na praia da Joaquina e deixei meu telefone com ela, pedi que, se quisesse carona de volta, me ligasse, talvez eu conseguisse dar um jeito.

Fui para os negócios, mas não conseguia tirar Silmara (este o nome dela) da minha cabeça. Mas ela não telefonou, então, quando acabei de resolver tudo, voltei para o hotel.

Perguntei na recepção se ela já havia chegado, o porteiro afirmou que sim, pois a chave não estava lá com eles. Subi, então, para meu quarto, tomei um banho (claro que verifiquei, primeiro, se ela estava se banhando, mas estava tudo escuro lá)e depois telefonei para o quarto dela.

Atendeu-me com uma voz de quem estava dormindo e acabara de ser acordada. Pedi desculpas, mas ela disse que não tinha importância, dormira quando chegara da praia e precisava mesmo se levantar. Perguntei se queria jantar comigo, ela topou na hora. Disse apenas que iria tomar um banho e logo estaria pronta.

- Vou espiar seu banho....

Ela sorriu e disse que poderia espiar sem problema, mas não seria demorado...

Fui então para a janela, mas apaguei a luz, de modo que, se ela olhasse para cima, não conseguiria me ver, enquanto eu a observava por uma fresta da cortina... Ela realmente olhou para cima com um ar de interrogação, porque não via nada... tomou uma ducha rápida e saiu logo do banheiro.

Esperei-a na recepção e fomos a um belo restaurante na avenida Beiramar. A conversa agora fluia mais leve. Quis saber por que ela não se incomodara com o fato de eu ve-la se banhando. Disse-me que não ligava, sempre tomara banho e sempre se trocara no quarto sem fechar janelas. Era um pouco naturista.

Quando ela disse isso, na hora eu me lembrei que perto de Floripa tem a praia do Pinho, frequentada por naturistas. Mais que depressa convidei-a para passarmos o sábado lá, o que ela aceitou prontamente.

A conversa continuou, tomamos duas garrafas de vinho e lá pelas 23 horas voltamos ao hotel. Parei no andar que ela desceria e levei-a até a porta do quarto. Quando fomos nos despedir, ousei ainda, abracei-a e beijei-a..... foi um beijo longo, molhado, bem caliente.....quando dei por mim, a porta do quarto já fora aberta e o beijo continuava, agora dentro do quarto.....As roupas foram arrancadas rapidamente.

Coloquei os biquinhos dos seios na minha boca e comecei a sugá-los, dando pequenas e leves mordidas que a deixavam alucinada.
Minha mão desceu até sua xaninha, e meu dedo entrou dentro dela, massageando-a, percorrendo seu clitóris, fazendo com que ela gozasse abundantemente. Desci beijando seu corpo inteirinho, enfiei minha lingua em sua rachinha, descia mais, passava pelo perineo e chegava até o cuzinho....ela delirava e me pedia que a comesse.
O problema é que eu não tinha camisinhas, então me limitei a enfiar meu pau em sua xaninha, estocar algumas vezes, e, quando percebi que estava quase gozando, tirei e deixei que o esperma voasse sobre os seios e a barriguinha dela....... cada vez mais alucinada, ela passava as mãos sobre o esperma, espalhando-o pelo corpo todo...
Levei-a para o chuveiro e lá continuamos as safadezas... dei um banho completo nela, abaixei-me e chupei-a de novo, inclusive mordendo sua bundinha e beijando seu cuzinho.

Ela retribuiu chupando meu pau com muita delicadeza, mas deixando-o em ponto de bala novamente.
Mas estava muito cansada, achei melhor não fazer mais nada naquela noite.

Enxuguei-a, levei-a para a cama e me despedi. Ela não me deixou sair....pediu-me que dormisse com ela. Claro que atendi ao pedido, dormimos totalmente pelados, abraçados....

De manhã, quando acordei vi que ela brincava com meu pau, mexendo com ele, beijando-o e, claro, deixando-o duro como pedra.... Então transamos novamente, mas sempre sem que eu gozasse dentro dela, porque não tinha camisinha ali.

Depois do café fomos à praia do Pinho.... Várias pessoas nuas curtiam o local. Escolhemos um cantinho onde havia poucas pessoas e ali ficamos deitados; de vez em quando arriscavamos entrar no mar, com uma água muito gelada, voltavamos e ficavamos deitados novamente, curtindo o silêncio. Passamos protetor solar um no outro, o que nos fez ficar excitados novamente, mas não dava para fazer nada ali....apenas guardavamos o tesão para quando chegassemos ao hotel.

De tarde, um casal jovem, bonito, sentou-se perto de nós. Ela era a tipica loura catarinense, com longos cabelos, olhos azuis, pele branca, ele lembrava mais alguem do norte, pele mais escura, cabelos negros. Seus corpos eram bonitos, ela tinha uma bunda grande e seios médios, com os biquinhos clarinhos. Ele era um cara que devia malhar muito, corpo bem definido, um pau de tamanho normal.

Sentaram-se perto de nós e logo estávamos batendo papo, e, em pouco tempo, deu para perceber que eles estavam ali à procura de companheiros para sexo.

Encontraram!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário