terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um dia de chuva

(colaboração de Júlia)

Era um domingo bem chuvoso, mas mesmo assim, resolvi ir para um show de sax no museu da Pampulha. Estava com vontade e com preguiça ao mesmo tempo, por estar chovendo. Aí a chuva deu uma parada e resolvi ir sozinha mesmo, já que meus amigos e amigas enrolados ficaram na dúvida se iam. Peguei dois ônibus e fui ao show; porém, no meio do caminho começara a chover muito e, quano desci, molhei um bocado. A sombrinha não adiantara muita coisa; mas já que estava lá, entrei e fui assistir ao show, mesmo porque tinha um amigo que iria tocar também, era baterista. Encontrei muita gente conhecida, amigos.

O show foi muito bom! Depois fui cumprimentar meu amigo; conversamos bastante e com uma turma de amigos. Resolvemos sair de lá e irmos almoçar juntos;só que eu estava com a calça molhada, a blusa idem...

Como eu estava toda encharcada, achei que não tinha condições de ir para o restaurante; além disso, poderia ficar resfriada. Alguns amigos que moravam lá perto se ofereceram para passarmos lá antes. Aí minha amiga resolveu ir também e me deixou sozinha com o irmão dela. Éramos amigos, mas começou a rolar um clima entre nós. Me sentei e ele foi buscar uma toalha para eu me enxugar, e depois me deu um chá bem quente. Perguntou se eu gostaria de vestir uma roupa quente e tirar aquela toda molhada. Me mostrou o
quarto da irmã dele. Estava meio sem jeito, e ele me olhava de um modo diferente; e eu também não conseguia parar de olhar para ele, sorrir...

Fechei a porta para trocar de roupa e depois sairmos para nos encontrar com o pessoal no restaurante na beira da lagoa. A porta estava destrancada; ele não aguentou e ficou me observando quieto
cheio de tesão e desejo; e eu nem percebi. Acabei de me arrumar e fui descendo as escadas, para irmos embora; quando ele de repente me olha, me para e me elogia:

-Você está linda!
- Obrigada pelo elogio.
- Senta aqui um pouco;tenho que te confessar uma coisa.

Nem precisou falar nada, acabamos nos beijando no sofá, rolaram amassos, resolvemos ficar lá mesmo. Conversamos, ouvimos músicas, descobrimos muitas afinidades.

E aí,acabamos transando na sala mesmo.

Passamos o dia todo juntos.

Eu estava com um vestido lindo, azul de amarrar no pescoço, curto, sexy e que valorizava meu corpo e meus seios; perfumada, cabelos ainda molhados, um batom marrom, um brinco
de argolas e descalça.

Depois começamos a ver um dvd, um filme, eu deitei a minha cabeça no colo dele, ele fazia cafunés em mim, me beijava; ficamos abraçados um tempo, já estava escurecendo. Quando eu
acabei tomando a iniciativa e pedi que ele buscasse um vinho, bebemos um pouco, rolamos nas almofadas, nos beijamos, abraçamos. Carinhos ousados rolaram; pus suas mãos nos meus seios, pedi que fizesse carinhos, os beijasse; o clima estava esquentando...

Eu o beijei, abracei, dei-lhe beijos no pescoço, mordidas nas orelhas; nos roçamos um no outro, eu comecei a fazer carinhos no pau dele, que foi endurecendo nas minhas mãos (que delícia).

Fomos arrancando as roupas.

Pedi que me carregasse e me colocasse nas almofadas que estavam no chão da sala; ele colocara músicas suaves ao fundo.
Ele veio por cima de mim, nos abraçamos, beijamos e transamos selvagemente; depois ficamos abraçados um tempo lá (ele foi super carinhoso comigo).

Aí, pedi para tomar um banho, e que se ele quisesse ir comigo eu iria adorar; claro que ele topou na hora.

Fomos para o quarto dele, que era uma suite enorme. A cama era de casal, tinha tv, som, computador; no banheiro tinha uma banheira de hidromassagem. Nós podiamos tomar banho de espuma ou de chuveiro. Ele me carregou no seu colo, subimos as escadas, entramos em seu quarto. Me colocou deitada em sua cama e, enquanto a banheira enchia, ele me beijou e depois fomos para lá. Ele me ensaboou, eu mergulhei na banheira, ele ficou por cima de mim, depois eu por cima dele; brincamos de cavalinho (sentei no colinho dele, cavalguei bastante, ele gozou).

Não parava de me beijar enlouquecidamente, e eu a ele. Ele me chupava, me beijava e me lambia todinha (inclusive meus seios que ele adorava).

Depois deitei na banheira e ele me ensinava outras posições que jamais me esquecerei, foram deliciosas; nunca havia experimentado.
Saimos da banheira, ficamos em pé, transamos um pouco; depois fomos para o chuveiro nos lavarmos. Ele pegou uma toalha branca felpuda e enorme e foi me enxugando todinha. Eu o beijava para agradecer; depois fiz o mesmo com ele. Nos enrolamos em um roupão e fomos para cama dele, deitarmos um pouco; ficamos ouvindo
músicas, conversando.

Ele me disse que estava sendo o melhor dia e transa de sua vida.
Fiquei fazendo cafunés nele, dei beijinhos; depois perguntei se ele queria que eu fizesse uma massagem completa; subi em cima dele de roupão; ele ficou nuzinho de costas. Primeiro fiz nas costas, no bumbum, nas pernas e pés; dava beijinhos, depois ele virou-se de frente. Massageei seu pescoço, peito, umbigo, carinhos no pau, beijos...

Aí ele não aguentou e falou que queria fazer em mim também.
Olhei para ele, pisquei, fiz uma cara de safadinha, moleca e falei:

- Claro que pode, vou adorar!

Ele pos o roupão e me virei de frente primeiro (fiz o contrário que ele fizera); fechei os olhos. Ele colocou música para eu relaxar.
Aí ele foi me beijando no pescoço, dando mordidinhas nas orelhas, beijando, lambendo e chupando meus seios; me beijando, foi fazendo carinhos, massagens.

Eu estava sentindo uma coisa deliciosa; ai ele parou de repente e começou a descer suas mãos no meu umbigo, a beijar, fazer carinhos na xotinha, com os dedos, nos joelhos, coxas, pernas, pés
Pedi que beijasse, lambesse e chupasse meus dedos; sentia muito tesão e prazer ali (já que no do-in são pontos eróticos). Depois ele subiu de novo e começou a beijar meu corpo todinho, desceu na xotinha, massageou meu clitóris com os dedos, beijou, lambeu, até que eu gozasse, de prazer...

Descansei um pouco, já estava molinha... Pedi para ele para fazer nas costas as massagens. Estava de costas; ele por cima de mim, me beijava, fazia massagens em mim, ia descendo e beijando; depois no bumbum. Não resistiu: apertou e deu mordidinhas, fez massagens; desceu até os pés; hummmmmm que delicioso. Eu estava tão molinha, que acabei adormecendo. Ele saiu de cima de mim; ficou me
admirando, fazendo cafunés e depois dormiu comigo abraçadinho.

Acabou que dormi na casa dele (os pais estavam viajando e a irmã dormira na casa de uma amiga). No dia seguinte, assim que eu acordei, pus minha roupa que já estava seca. Era uma saia beje com flores e uma camiseta branca, sandálias rasteira, passei um gloss, um perfume e desci para tomar um copo de água. Estava
na cozinha, quando ele desceu as escadas, me abraçou e me beijou:

- Adorei a noite, passar o dia com vc. Senta aqui para tomarmos cafe da manhã, depois te deixo em casa.

Tomamos o café que ele havia preparado, bem reforçado, para repormos as energias. Me deu uma rosa, com um bilhete agradecendo. Eu o agradeci e lhe disse que estava apenas começando a nossa história.

Descemos, fomos para o carro; no caminho ouvimos músicas, continuaríamos a nos ver, sairmos; nos conhecermos...

E acabamos sendo namorados e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário