terça-feira, 30 de novembro de 2010

O tio...e que tio!!!

(escrito por Kaplan)

Rafaela é uma jovem amiga, tem 23 anos. Mora no mesmo prédio em que eu. Sapeca, muito sapeca!!! Já aprontou muitas!

Ano passado ela foi passar férias no interior, na casa de parentes. Na verdade, era um casal sem filhos. Ele, Fábio, era o tio dela, tinha 47 anos e Marieta, sua esposa, com 44 anos, era a “tia torta”. Mas se davam muito bem.

Bem, como eu disse, ela foi passar as férias na casa deles. Foi recebida com o carinho de sempre.

Depois de uns 3 ou 4 dias que ela estava lá, acordou cedo, quando ouviu o barulho de alguém na cozinha preparando o café.

Vestiu uma camiseta de malha branca, um shortinho jeans, e foi, pensando encontrar o casal se preparando para o trabalho. Mas não, era apenas a tia que estava na cozinha.

- Bom dia, tia!
- Oi, Rafa... bom dia! Levantou-se cedo demais... por que não aproveitou para ficar rolando na cama mais tempo?
- Ah...tá calor. E eu não gosto de ficar enrolando não...Acordo, levanto e começo a viver!
- Mas você está de férias, criatura... prá que levantar tão cedo assim?
- Nada... preocupa não, tia... Cadê o tio, não levantou ainda?
- Ah... hoje ele fica na cama até mais tarde...Teve plantão ontem, então hoje ele demora a pegar no batente.

(Esquecia-me dizer: o tio da Rafaela era médico, e a Marieta tinha um comércio na cidade)

- Tudo bem, tia. Pode ir trabalhar tranqüila que eu sirvo o café pro tio na hora em que ele acordar.
- Tá bem, mas você pode tomar agora, porque ele não deve acordar antes das 10, viu? Conheço a rotina dele!!!

Muito bem... A tia foi para o trabalho dela, Rafaela tomou seu café e ficou no quinta da casa, balançando-se numa rede. Pegou um livro e ficou lendo.

Quando ouviu o sino da igreja dar as 10 badaladas, entrou, pois pensou que o tio iria se levantar e ela iria servir o café para ele, conforme prometera à tia. Mas nada... ele continuava deitado.

Resolveu então, fazer uma surpresa a ele. Colocou o café, o pão, uns biscoitos e um pedaço de bolo numa bandeja e foi até o quarto levar o café na cama.

O quarto já estava bem claro. Ela ouviu o tio ressonando. Olhou para a cama e viu que ele estava sem camisa. Não pôde deixar de admirar o peito do tio, cabeludo, não tinha barriga, via-se que se cuidava direitinho.

Rafaela colocou a bandeja com o café no criado ao lado da cama. E ficou olhando o tio, sem saber se o acordava. Seus olhos percorriam o rosto, o peito e o lençol que protegia as “partes baixas”. Viu que ele estava com um belo volume... e começou a sentir um comichão danado dentro dela.

(Será que ele está sem calça também? Nossa... será que eu olho? Não... não devo olhar... afinal é meu tio...Mas que volume... meu Deus... acho que não faz mal olhar...)

Seus pensamentos iam e vinham celeremente. Afinal, criou coragem. Levantou, devagarzinho, o lençol para ver se ele estava nu ou não. Estava!!! E com o pau duro!!!

Suando frio, Rafaela abaixou ainda mais o lençol, expondo o corpo do tio quase todo. Que maravilha... que pinto lindo ele tinha! Estava duro, mas não totalmente... a cabeçorra estava livre... e ela foi ficando com vontade de sentir...
Sua mão foi sorrateiramente até o pinto dele, segurou-o com delicadeza e ficou admirando... olhava sem parar para o pinto e para o rosto do tio, se ele despertasse ela nem saberia o que falar...

Mas o toque dela no pinto dele acabou fazendo com que ela desejasse mais... e perdendo toda a noção do perigo, ela passou a língua por toda a extensão do pinto do tio...não tinha como ele não acordar!

Abriu os olhos e quando viu que era a sobrinha que estava com a boca em seu pau, tio Fábio quase enlouqueceu... A princípio pensou em afastá-la, mas como resistir àquela boquinha deliciosa?

- Sobe aqui na cama, Rafa...

Agora foi a vez de ela ficar apavorada. E agora? O que fazer?

- Sobe, por favor...

Acabou subindo e ficou de joelhos perto do corpo do tio. Ele então baixou o shortinho dela, junto com a calcinha e começou a dedilhar sua xotinha, enquanto pedia que ela continuasse o que estava fazendo.

A sorte estava lançada...não havia mais como os dois impedirem que o tesão que estavam sentindo se dissipasse sem nada.

Ele a puxou para si, ela ficou deitada sobre ele, mas em posição inversa, o que lhe garantiu ser chupada pela boca ávida do tio, enquanto ela se deliciava com o pinto dele em sua boca...era um 69 perfeito que estavam fazendo... e os dois estavam indo à loucura com tudo aquilo!

- Tio, você tem camisinha aqui?
- Sim... tenho...
- Coloque...eu quero que você me coma!!!
- Tem certeza de que quer cometer esta loucura?
- Tenho... por favor...agora, não me deixa mudar de idéia!!!

Ele estendeu a mão para a gavetinha do criado, tirou uma camisinha e rapidamente encapou seu pau. Rafaela então sentou-se, engolindo aquela maravilha que ela havia despertado. Ele não precisou cutucar muito suas entranhas, e ela já gozou de forma espetacular, como há muito não conseguia com seu namorado.

Caiu ao lado dele, na cama, ofegante... Mas ele não tinha gozado ainda, e puxou-a novamente para si. Dessa vez ela ficou deitada sobre ele, de frente para ele, com seus seios se esfregando naquele peito cabeludo que ele tem. Se beijaram com furor, enquanto ele bombava e bombava... e ela gozou de novo e mais uma vez antes que ele, finalmente, despejasse seu leite dentro da camisinha.

Refeitos, se levantaram, ela se vestiu enquanto ele foi ao banheiro para tomar um banho. Ela ficou sentada na cama e ai é que a ficha caiu... havia transado com seu tio...

Vendo que a porta do banheiro ficara aberta, ela foi até lá, sentou-se no vaso e ficou olhando o tio se banhar.

Quando ele terminou, ela falou:

- Tio, fizemos uma loucura não foi?
- Foi, Rafa... mas não deu para segurar...
- E agora?
- Não sei... sua tia nunca poderá saber disso, é claro. Mas, não sei o que você está pensando. Só tenho a lhe dizer que daqui a dois dias eu tenho outro plantão como ontem... Se quiser vir trazer o café na cama para mim.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário