quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O encantador entregador de pizzas

(escrito por Meg)


Abriram uma pizzaria a três quarteirões de onde eu moro. Isso já tem uns 6 meses. Como eu e Kaplan adoramos massas, fomos lá experimentar. Ótimas as pizzas, deliciosos as lasagnas, gnoccis e tudo o mais. Ficamos fregueses.

A única coisa que incomodava lá era o barulho. Por isso resolvemos, depois de um tempo, pedir que eles entregassem em casa, seria mais agradável. Quem nos deu a idéia, aliás, foi um dos entregadores, que ficava batendo papo com a gente quando não estava fazendo entregas.


Chamava-se Joel, e era um cara muito interessante. Divertido, falava bem, era educado. Muito simpático, fazia boa figura também. Tinha 28 anos, 1,73m.

Então... passamos a telefonar e a pedir que ele levasse as pizzas ou o prato que pedíamos. E ele sempre muito disposto, chegava, entregava, batia um papinho e dizia que, precisando, era só chamar que ele entregaria na hora!

Depois de algumas entregas, o Kaplan me falou que achava que o Joel estava doidinho por mim.

Eu achei que ele estava brincando, mas passei a reparar e vi que, de fato, o Joel me olhava com uns olhos!!! Parecia que queria me engolir inteira.

Pronto... para que o Kaplan foi me alertar? Ai começou a me dar comichões.. comecei a reparar mais no Joel e, confesso... passei a provocar um pouco mais para ver se era verdade.

Quando eu vi que ele chegava a ficar de pau duro... ai não deu para resistir mais...

Um sábado que o Kaplan tinha viajado, telefonei e pedi uma pizza gigante.
Quando o Joel bateu na porta e me entregou, eu, fazendo cara de que tinha descoberto um erro, falei:

- Ai, Joel...nossa...eu fiz bobagem!
- O que foi?
- Eu pedi a pizza gigante e o Kaplan não vem almoçar... eu não consigo comer isso tudo não...
- Quer que eu leve de volta e troque?
- Ah...mas isso é tão desagradável...
- Sem problemas... acontece de vez em quando...
- Não...deixa eu pensar...e também já fiz o cheque...hummm... já sei, te convido para comer a pizza comigo. Você pode?

E dizendo isso, fui puxando ele pra dentro e fechei a porta. Ele não ofereceu resistência. Achei ótimo!

Levei-o, então para a mesa de jantar, que já estava posta, e saboreamos a pizza. Conversamos bastante, eu perguntei se ele era casado, disse que não, nem tinha namorada.

- E freguesas, você paquera muitas?
- Que é isso...
- Pode falar, que bobagem, afinal já somos velhos conhecidos!!!
- Ééééé.....de vez em quando acontece...
- Mesmo? Me conta! Não, não precisa falar quem é, só me conta o milagre sem falar o nome da santa!
- Ora... é normal, as vezes a pessoa pede a pizza e quando eu vou entregar ela me recebe só de lingerie... me mostra os seios... ai não tem como agüentar...
- Mesmo? Tem mulheres corajosas assim?
- Tem... não são muitas, mas tem.
- E homens, te cantam também?
- Já teve uma vez que um cara me recebeu de cuecas, mas isso não é minha praia não...sartei de banda correndo!!!!

Rimos muito. Eu já sabia o que fazer da próxima vez.

Despedi-me dele dando um abraço bem apertado. Senti a dureza do pau dele. Dei um sorriso e o despachei.

Quando o Kaplan chegou, falei com ele o que tinha acontecido. Ele ficou entusiasmado. E combinamos de, no sábado seguinte, ele ficar escondido em casa e eu fingiria que, novamente, estava sozinha.

Dito e feito. No sábado, tomei um banho gostoso, me perfumei toda e aguardei a vítima trazer a pizza. Como ele já tinha dito que não resistia a uma mulher de lingerie... foi esse o traje com que o recebi. Até pus um sutiã, coisa que geralmente não uso, mas tenho. Lingerie preta, com uma calcinha minúscula, de rendinha... eu sabia que ele não agüentaria...

O Kaplan ficou no escritório, só ouvindo a conversa.

Quando abri a porta, o Joel quase deixou a pizza cair no chão. Ficou de boca aberta. Tive de puxa-lo para dentro da casa.

- Entendeu o recado, Joel?
- Mas é claro que entendi... só acho que eu não mereço isso...
- Isso quem decide sou eu... e eu acho que merece sim... vem, quero muito te experimentar. Sei que sua pizza é maravilhosa...quero ver se o resto também é...

E assim dizendo, comecei a tirar a roupa dele e a puxa-lo para o quarto de hóspedes, pois esse daria para o Kaplan assistir tudo.

E o Joel era realmente muito gostoso... aproveitei bastante dele e fui comida com tanto prazer como eu comia as pizzas de lá. Mas foi rapidinho, afinal, era hora de trabalho dele.

Ao sair, ele me disse que teria uma surpresa caso eu estivese sozinha em um próximo pedido.

Beijei-o e despachei-o. Sabia que teria de enfrentar a “dureza” do Kaplan. E não deu outra.

Ficamos curiosos em saber que surpresa seria aquela que ele falou.

Assim, eu “tive de ficar sozinha” no sábado seguinte.

Quando ele chegou, com a caixa da pizza na mão, eu fui logo perguntando pela surpresa. Ele entrou, sentou-se no sofá e me disse para fechar os olhos enquanto ele preparava a surpresa.

Quando ele me mandou abrir os olhos, fiquei sem saber se eu ria ou se eu delirava com a situação que se apresentou aos meus olhos. Ele estava com a caixa da pizza no colo e pediu que eu a abrisse ali mesmo. E eu abri... e ai eu vi que ele havia feito um furo na parte de baixo da caixa, um furo no centro da pizza e desse buraco subia, viril, altaneiro, seu pau, já duríssimo!!!

Aquilo sim, era uma surpresa e tanto. O que eu tinha de fazer? Me abaixei e comecei a chupar aquela delicia, toda coberta de ketchup. Chupei até me fartar!

Quando cansei de chupar, peguei o pau dele, ainda dentro da pizza e fiquei masturbando-o, enquanto ele descia meu top e começava a mamar em meus seios, que já estavam com os biquinhos endurecidos de tanto tesão!

Finalmente, tirei a pizza do pau dele, coloquei na mesa. Ele ficou em pé e eu me agachei em sua frente, só de minissaia e voltei a chupar o cacetão, que continuava duríssimo!

Ele me colocou sentada no sofá, puxou minha calcinha e começou a me chupar a bucetinha, me olhando com os olhos brilhando. Sua língua me deixava maluca... era uma delícia só.

Gozei muito! Mas não acabou. Ele tirou minha saia, me colocou ajoelhada no sofá e me penetrou a xotinha por trás. Depois de muito bombar, sentou-se, sem tirar o pau de dentro de mim e me colocou sentada, de costas para ele. Ai me virou, sem tirar o pau de dentro, e me colocou de frente para ele e me fez cavalgar até ele gozar.

Não é uma delícia o Joel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário