quarta-feira, 3 de novembro de 2010

No escritório dele, a traição

(colaboração de Julia)


O tesão que eu sentia por ele me fez fazer loucuras. Liguei e disse que estava indo ao seu escritório. Que ele dispensasse a secretária e cancelasse os compromissos... Eu queria estar com ela. Apenas isso.

Cheguei ao escritório dele. Ele abriu a porta e ficou deslumbrado. Afinal, modéstia à parte, eu estava linda, vestida com um vestido lilás, com um decote valorizando meus seios, e era curtinho.

Eu sabia que ele gostava assim. Soltei meus cabelos, estavam ainda molhados, como de uma leoa, pronta para atacar e para ser devorada. Eu o olhei com aquela cara de moleca/sapeca/safadinha, piscando para ele. Abraçamo-nos, ele fechou a porta, mas estávamos com um fogo daqueles.

Começamos a nos acariciar, eu ainda estava com a minha bolsa nas mãos, mal tive tempo de jogá-la sobre uma cadeira. Fomos nos beijando, os carinhos ficavam cada vez mais calientes; pus suas mãos em meus seios, em minhas pernas, no bumbum, enquanto cochichava em seus ouvidos, dava beijos e mordidinhas, dizendo que estava sem calcinha.

Na mesma hora ele não agüentou: começou a acariciar com os dedos a minha xaninha, mas queria mais, então me colocou em cima da mesa e tirando meu vestido, me beijou todinha e depois foi fazendo carinhos com os dedos no meu grelinho. Beijou, lambeu e chupou com tanto carinho que me levou a um tesão imenso. Gozei na sua boca!

Hummmm...que delicioso! Estava adorando minha ousadia.

Ele me carregou e fiquei nuazinha em pé, na frente dele. Ele me admirando, admirando... Voltamos a nos abraçar, beijamos, rolaram carinhos ousados; eu massegeava seu cacete, as bolas... ele estava durinho em minhas mãos.

Ai pedi que ele me comesse ali mesmo, em pé. Ele me pôs de costas apoiada na mesa, colocou a camisinha e me comeu por trás, bombando freneticamente dentro de mim.

Depois me virou de frente e transamos em pé, de forma violenta e selvagem. Pedi que deitássemos no colchão que ele guardava para fazer massagens. Eu fiz massagens nele, de frente e de costas. Depois ele fez em mim. Começou pelas costas e beijava minha nuca, me dava mordidinhas na orelha, e me beijava o corpo todo. Deu mordidinhas no meu bumbum, fez massagens nos meus pés, me deu beijos e mordidas, chupando meus dedos, o que sempre me deu tesão.

Depois virei de frente e ele ficou por cima de mim. Beijava meus lábios, meu rosto, meus seios, que ele tanto adora. Enfiava a língua dentro de minha xaninha...

Exausta, pedi para tomar uma ducha (tinha um chuveiro no escritório dele). Ele, claro, ficou me espiando, então chamei-o para tomar banho comigo.

Ele me deu um banho delicioso e eu fiz o mesmo com ele. Depois nos enxugamos e eu me vesti. Tinha que ir embora, mas valera a pena. Sai mais linda do que quando chegara, quem não ficaria assim depois de tanto gozo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário