segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A amiga da minha ex

(colaboração de Leo)


No final de semana fui em um barzinho com os amigos, chegando lá, encontrei a Débora, uma amiga da minha ex. Ela é casada, tem uma filha, mas tem o corpo da hora. Morena clara, cabelos loiros, olhos pretos, coxas grossas e uma bundinha deliciosa.

Ela estava com um vestidinho preto bem curtinho e uma tanguinha preta linda, começamos a conversar perguntei da minha ex, ela disse que estava bem, sem namorado fixo, só nos rolos, eu disse que eu também. Perguntei dela ela disse que estava separada, mas acho que só tinha brigado com o marido, papo vai papo vem, peguei na mão dela, ela estava carente também.

Não tirou minha mão, pelo contrário, abaixou um pouco a cabeça e deu um sorriso meio tímido. Chamei-a para dançar, ela topou. Comecei a traze-la bem perto de mim, apertava mesmo, meu pau ficou bem duro. Falei:

- Débora não deu pra segurar, você esta um tesão, sempre tive vontade de transar com você.
- Homem é tudo igual, tudo safado.

Beijei o pescoço dela, depois o rosto e a boquinha, que delicia, passei a mão na bundinha, quase gozei, mas ficou só nisso, ela não podia passar a noite fora pois a filha estava com a mãe. Então marcamos para o sábado, ela ia deixar a filha com a irmã.

No sábado fomos para outro barzinho, ela estava linda, com uma calça branca, quase morri de tesão, ficamos batendo um papo, nos beijando. Meu pau já estava bem duro, ela sentiu e gostou. Então fomos para um motel, no caminho, coloquei a mão dela no meu pau, ela abriu o zíper e começou a chupar, no carro mesmo, quase não agüentei dirigir.

Chegando lá, coloquei-a na cama, tirei a blusa e a calça, nossa que delicia, ela usava uma tanguinha bem pequena e não estava de sutiã. Comecei a chupar os peitos e depois a xoxotinha, que delicia, ela gemia muito, gozou na minha boca.

Depois ela chupou meu pau, deixando-o ainda mais duro, sua língua era “afiada”, fiquei pensando o que o bobo do marido dela estava perdendo. Deitei sobre ela, comecei a beijar e a penetrar bem de leve, nossa que xoxotinha gostosa, ela mexia muito, gozamos bem gostoso, e depois começamos tudo de novo. Eu a chupava, enquanto ela me chupava até ficarmos nós dois em ponto de bala. Ela me pedia para fode-la, xingava o marido, dizia que queria dar pra mim muitas vezes. Gozamos alucinadamente.

Foi muito bom, quis marcar para o dia seguinte mas ela não aceitou, disse que estava cansada e ia cuidar da filha, mas prometeu sair outro dia. Falei que da próxima vez eu quero comer o cuzinho que ela disse que nunca deu, vai saber, ela falou pra não falar com a minha ex, que nos estávamos saindo, senão ela ia ficar brava, achei estranho, ela disse que tinha separado do marido, mas acho que ela só tinha brigado com ele e colocou um chifre de leve, não deixou eu ligar pra ela, ela me ligaria, vou esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário