quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Professor come aluna que tinha namorado e dava para outro professor!

(escrito por Kaplan)


Em nossa turma havia um grande amigo que sempre foi considerado o come-quieto, porque nunca comentava com ninguém, nem com os amigos mais íntimos, qualquer transa que viesse a ter.

Ele era professor universitário e ninguém da turma se conformava quando ele dizia que alunos não tem sexo, que não se podia misturar as coisas.... etc e tal... De tanto ele negar, acabou que ninguém mais perguntava nada a respeito. Mas eu sempre desconfiei que aquilo tudo era papo...afinal, ele era uma pessoa muito ética, e tenho certeza de que se tivesse algum caso, jamais iria contar para quem quer que seja.

Mas um dia.... quis o acaso que eu estivesse passando de carro numa avenida que levava à região dos motéis... e eis que vejo este amigo, com alguém no carro, que não era a esposa (eu a conhecia muito bem, era alta e loura e quem estava no carro tinha cabelos pretos e era pequena).... mais que depressa fiz um retorno e tentei acompanhar o carro dele para ver se realmente era o que eu tinha pensado... e não deu outra: ele entrou no primeiro motel que surgiu. De longe vi ele conversando com a recepcionista e ela indicou um apartamento, ele entrou e abaixou a porta....

Claro que não fiquei para esperar a saída, mas eu já tinha os argumentos para uma conversa com ele.

Quando foi a noite, liguei para a casa dele e convidei-o para tomarmos uma cerveja, só nós dois. Ele me disse que não poderia, pois teria de ir à faculdade para entregar as notas de final de semestre e isso iria demorar um pouco, pois ainda não havia fechado todos os diários. Marcamos então para o dia seguinte, e brinquei dizendo que seria para ele comemorar o início das férias....Ele não desconfiou de nada e no dia seguinte, realmente, nos encontramos no bar de sempre.

- Você está com algum problema? Me perguntou ele assim que cheguei.
- Eu não... por que pergunta isso?
- Ora, temos nosso dia de tomar cerveja e você me liga propondo me encontrar para beber e conversar, achei que havia algo errado.
- Não, seu viadinho, tem nada errado comigo.... tem é com você!!!

Ele se assustou quando falei isso e eu já fui encantoando ele:

- É, sim, senhor professor que vive falando de ética.... onde você esteve ontem à tarde?

Ele ficou vermelho e tentou inventar na hora uma mentira, mas eu já fui avisando que o tinha visto entrando no motel com uma moreninha.

- E não adianta falar nada, porque eu conheço o seu carro, sei a placa dele... só não fotografei porque não tinha máquina na hora, mas eu te acompanhei e vi você entrando no motel... nem pense em querer me enganar...pode ir desembuchando aí.... quem era a vítima????
- Putz... você me viu mesmo? Cara.... eu não posso falar nada.
- Se não falar, vai ser pior, conto para todo mundo!
- Não, não faça isso.
- Faço sim.... se me contar os detalhes juro a você que fica só entre nós, mas se não contar, eu espalho a notícia!

Depois de uma pausa enorme, ele sorveu a cerveja e, conformado, me disse que contaria. Mas me fez jurar que ninguém saberia do caso, mesmo porque era um caso complicado.
Morrendo de curiosidade, concordei e me preparei para ouvir. Eis o relato dele:

- Eu nunca menti a vocês. Sempre procurei evitar contatos maiores com alunas, acho que não fica bem. Mas... sempre tem uma primeira vez, né? Aquela garota, vou chama-la de Dê ...
- Dê?
- É. Dê. que pode ser qualquer nome começado com esta silaba... Denise, Débora, Desiré...são tantas as possibilidades..., mas a Dê, como te falei, é uma pessoa que chama a atenção.... é baixinha, mas de uma gostosura só. Precisa ver que peitinhos a menina tem.... e que bunda mais gostosa...durinha e boa de morder...hehehe.... Pois bem, de uns tempos para cá ela começou a chegar mais, a procurar papos fora de sala, a me procurar na sala de professores para olhar um trabalho, ou pedir uma indicação de livros....essas coisas....

Eu não tinha percebido nada, até um dia em que um professor desses bem babacas que infelizmente a gente tem como colega, me viu conversando com ela no corredor e assim que entrei na sala dos professores ele se chegou e disse que eu podia ir fundo, pois ele já havia comido. Na hora não entendi muito bem, mas ele insistiu:

- A Dê... pode ir tranqüilo, pode chamar para sair com ela que ela vai... já comi e sei do que estou falando.

- Cara, fiquei puto...como alguém pode ser tão baixo assim? Se ele transou com a menina foi porque ela deve ter querido, não é coisa para sair espalhando como se fosse um gol de placa que ele marcou num jogo.... saí de perto da figura e fui tomar meu café. Mas aquilo ficou martelando na minha cabeça.....Até que anteontem foi a prova final na sala dela, era a última turma que eu tinha para aplicar provas. Ela se deixou ficar para o final, quando todos já tinham saído ela foi até a mesa para me entregar a prova e fez aquele comentário que todo aluno faz em final de semestre:

- Ufa....acabou!!!

Sorri para ela e perguntei, enquanto guardava as provas, se ela iria viajar. Disse que não, pois o namorado não tinha férias e não deixaria ela viajar.

- Como? Ele não deixa você viajar?
- É, fessôr, deixa não
- Mas isso ainda existe?

Ela deu um sorriso amarelo e eu não me contive:

- Dê, você, uma moça tão inteligente, está quase formando... como é que você aceita isso? Se casar com ele na certa ele vai proibir você até de trabalhar!

Bem, para encurtar a história, ficamos conversando um pouco sobre o namorado, as horas passaram e tive de dar uma carona para ela, pois havia ficado muito tarde para pegar ônibus.... no caminho, continuamos o papo e ela acabou me confessando que era doida comigo e se eu iria na faculdade nas férias porque ela gostaria muito de me ver e de conversar comigo. Não sei o que me deu na hora... perguntei para ela se era só para conversar...

Ela levou um pouco de susto, mas na hora me encarou e disse que gostaria muito de fazer outras coisas, além de conversar, mas tinha receio de falar isso porque não gostaria de levar um fora meu, pois ficara sabendo que eu era uma pessoa muito séria...

Você já imaginou que foi o babaca daquele colega que deve ter comentado isso com ela, né?


Claro que foi....Mas eu já não estava me contendo.... meu pau endureceu, e ela viu e mais que depressa ela levou a mão até ele e ficou me fazendo carícias.....parei o carro e nos beijamos até não poder mais... e foi aí que a convidei pro motel.... ela topou e fomos no dia seguinte, quando tive a infelicidade de ser visto por você!!! Pede mais uma cerveja!!!

Rimos muito e tomamos mais uma.... Os olhos dele brilhavam quando ele me contou que ao entrarem no motel ela ficou meio envergonhada e custou a tirar a roupa. Ele não se agüentava mais.... mas com muita conversa acabou tirando a vergonha dela e pode contemplar um corpo magnífico.... Os seios pareciam duas bolas, mas não eram grandes, eram médios, com biquinhos bem salientes que ele beijou e chupou.... quando tirou a calça dela e a calcinha, contemplou uma pirâmide negra que encobria uma bucetinha cheirosa...caiu de boca, passando a língua pelo contorno dos lábios, chegando ao clitóris.... ela até levantava o corpo com as chupadas que ele dava....e gritava de tesão:

- AI...FESSÔ.... ME ENSINA MAIS ESSA LIÇÃO..... ME FAZ GOZAR.... QUE DELÍCIA....QUE GOSTOSO QUE ESTÁ....

Quanto mais ela gritava mais ele se excitava, mais ele chupava e mais ela gozava.....Depois de um tempo, ela pediu que ele parasse um pouco, agarrou o pinto dele e o mamou com uma maestria.... foi a vez de ele falar com ela:

- AGORA VOCÊ É A PROFESSORA.....QUERO VER O QUE VAI ME ENSINAR..... CONTINUA....CONTINUA...TÁ UMA DELÍCIA.... QUE BOCA MAIS GOSTOSA QUE VC TEM.... COMO VOCÊ CHUPA GOSTOSO....VAI....EU VOU GOZAR...

Na hora em que ela sentiu o gozo dele chegando, tirou o pau da boca e deixou que ele lambuzasse seu peito, sua barriga..... exaustos, os dois foram para a hidro e, em pouco tempo, com as chupadas dela, o pau estava duro de novo.... ela veio, sentou-se em cima dele deixando que o pau entrasse na bucetinha úmida e cavalgou-o por um tempo....depois ela saiu, ficou de costas para ele e pediu que ele a penetrasse na posição de cachorrinho, que era a que ela mais gostava.... ele o fez e começou a bombar... suas pernas batiam na bundinha dela, e ele foi aumentando o ritmo até ela gozar.... mas ele ainda não gozara e, claro, o passo seguinte foi comer aquele cuzinho que se oferecia.....enfiou e o pau entrou sem dificuldade, o que deixava pensar que ela estava acostumada a ser penetrada por ali.... pau enfiado, ele continuou a bombar, enquanto ela voltava a gritar.

- QUE DELICIA....QUE DELICIA....METE FUNDO, FESSÔR...

Ele então gozou lá dentro e continuou bombando até que o pau amoleceu.....

Foram para o chuveiro, tomaram um banho gostoso, regado a beijos, amassos e chupadas.... depois ele a levou em casa, com a promessa de repetir muito naquelas férias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário