sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Trepando com a amante..e os pedreiros vendo tudo!

(escrito por Kaplan)


Dia desses levei minha amante para meu escritório. Era um dia de semana, estávamos ambos sem muito o que fazer, eu estava sem carro, então resolvi com ela que trepariamos no escritorio mesmo. Como já haviamos feito isso muitas vezes, ela não se opôs.

La chegando, fechei as persianas, mas como elas já estão um pouco velhas, existem algumas falhas entre uma lâmina e outra. Como não há edificios na frente, nunca me preocupei com isso.

Só que naquele dia havia operários trabalhando na limpeza do prédio, com aqueles carrinhos que sobem e descem por meio de cabos de aço. E eles, ao passarem pelas minhas janelas, tinham uma visão, ainda que estreita, do que se passava lá dentro.

Pensei em desistir, mas como ela gosta de um exibicionismo, já foi tirando a roupa, com um olhar bem sacana, me dando a entender que adoraria transar com aqueles empregados podendo tirar uma lasquinha...

Ao ve-la, nua e linda na minha frente, só com uma minúscula calcinha de renda preta, não pensei em mais nada... fui me despindo também, abracei-a, beijei-a com sofreguidão, joguei os papéis da mesa no chão, sentei-me na beirada e ela veio, mais que depressa, abocanhar meu cacete que já estava bem duro... ficou me fazendo um boquete delicioso... e eu, fingindo estar com os olhos fechados, observava o movimento por entre as falhas da persiana...vi que o "carrinho" parou para eles limparem os vidros e logo um rumor de conversa baixinho se pode ouvir...

Um deles havia visto eu e minha amada amante e falara com o outro, e eles buscavam espreitar pelas festras.... comentei, baixinho, com ela o que estava acontecendo... ela ficou alucinada...estava de costas para eles e me perguntava o que estavam fazendo....eu disse que havia ali uma frestra so e não dava para ver direito, mas que eles estavam olhando para dentro da sala....ah...isso estavam...

Ela então teve uma ideia maluca... foi até o ventilador e colocou-o na posição giratoria, o que fazia com que, ao virar para a direita, ele fazia com que as lâminas da persiana se movessem, criando novas aberturas por onde eles poderiam ver mais....

Feito isso, voltou para a mesa, deitou-se lá, agora com a xoxota bem de frente para a janela, eu fiquei de pé de costas para eles, penetrei-a fundo e soquei-a bastante....coloquei-a meio que de lado, para que eles pudessem ver a pica entrando e saindo da xoxota.... e como eu estava de costas, pedi para ela ir narrando o que via...

- Um deles está segurando o pau...acho que ele gostaria de poder tirar para fora e bater uma punheta... dá para ver que está durissimo... o outro ainda nao vi...mas a cara dele...tá babando....

Aquilo me deixava com um tesão imenso e eu tinha de me controlar para não gozar logo... que sensação interessante é essa, saber que está sendo observado enquanto trepa...

Ela me pediu para não gozar dentro dela, queria que eu gozasse em seu peito.... quando senti que estava na hora, tirei o pau de dentro dela e, em movimentos frenéticos, joguei tudo em cima dela, que se deliciou, e mais ainda alucinada ficou quando viu que um dos caras tinha gozado na calça...

A surpresa maior...ela se levantou, caminhou até a janela e abriu um pouco, ficando bem de frente para os dois, que não sabiam o que olhar, falar ou fazer....
mandou um beijo para eles e voltou para mim...caiu de boca novamente em minha pica até endurece-la, puxou-me para o banheiro, agora sem ninguem para assistir, sentou na pia, ficando com a xoxota bem na altura do meu pau e me pediu para gozar bem gostoso dentro dela...precisava pedir???

Nenhum comentário:

Postar um comentário