sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Uma camiseta transparente seduz...

Chegando perto dos 1.600.000!!! Hoje já temos 1.597.274 acessos e 2.810 contos publicados!!!


 (escrito por Kaplan)

Quando Silas ia sair de seu apartamento para pegar o elevador para ir trabalhar, ouviu vozes no corredor, então achou melhor olhar pelo olho mágico antes de sair. E ficou pasmo, pois nunca imaginou que veria sua vizinha Giovana do jeito que viu. 

Que lindo! dá pra ver tudo!
Ela se despedia do marido, usando apenas uma camiseta, dessas maiores, que chegam até o meio das coxas. Só que... transparente o suficiente para ele ver os seios dela e até pensar que ela não usava calcinha. Aquele triângulo preto, lá embaixo, podia significar tanto uma xotinha peluda quanto uma minúscula calcinha. E quando o elevador desceu, ela ainda ficou com a porta aberta, e logo apareceu com um saco preto, saco de lixo, e levou até a porta da escada, onde ficava o container para se colocar o lixo. E era bem perto da porta do apartamento do Silas.

Que, então, abriu a porta, assoviando, como se estivesse saindo sem saber de nada...
Ela o viu e ficou vermelha.

- Bom dia Silas... desculpe o traje inconveniente... achei que você já tinha saído...

Ele não parava de olhar.

- Não precisa se desculpar. Seu traje não tem nada de inconveniente. Pelo contrário, é tremendamente sedutor, me permite te ver de um jeito que eu nunca imaginaria!
- Nossa... você é direto no que fala, hein?
- E não é pra ser, Giovana? Que corpo maravilhoso você tem! É um elogio, viu? Nada de segundas intenções. Obrigado por me permitir ter essa visão!

Chamou o elevador e ela ficou ali, parada, estática, sem saber o que fazer ou dizer. Só olhava para ele e sentia um leve comichão na xotinha. O que ele dissera mexera com ela.
Ele desceu, ela foi para o apartamento dela, fechou a porta e olhou-se num espelho, com o qual conversou longamente.

- Espelho, espelho meu... o que foi isso que aconteceu?

E ela mesma respondeu:

- Ele me viu praticamente nua, está vendo, espelho? Essa camiseta não esconde nada. Até minha xotinha ele viu. E agora? 

Banho, me acalme... me acalme!!!
Saiu da frente do espelho e foi tomar um banho. Precisava esfriar não só a cabeça, mas o corpo todo.
Porém, não conseguiu e teve de apelar para uma bela masturbação. O gozo a fez ficar fria.

Mas estava decidida a fazer uma loucura.
E ela foi feita na manhã seguinte.

Estava com a mesma camiseta, mas pôs uma calcinha branca. E depois que o marido desceu, ela continuou ali, olhando para a porta do Silas. Tinha certeza de que ele a estava olhando e logo viu ele abrindo a porta e olhando pra ela. 

Posso estar louca... mas quero!

Ela fechou a porta e correu para o apartamento dele. Se abraçaram. Não precisavam dizer nada. Eles sabiam da sedução mútua que acontecera no dia anterior. E sabiam que iam levar às últimas consequências.

Ele a abraçou pelas costas e sua mão direita enfiou-se dentro da calcinha dela e começou a acariciar a xotinha. Ela levantou a camiseta até os seios ficaram expostos. E ele adorou ver a beleza deles, sem pano algum a atrapalhar a visão.
Mamou neles, com muito gosto, vendo que ela ficava toda arrepiada.

E a mão continuava dentro da calcinha dela.
Sentindo algo duro lhe encostando, ela tirou a calça dele. Viu a cueca toda estufada e até um pouco molhada onde se percebia a cabeçorra. Deu um beijo ali, antes de descer a cueca e pegar no pau e chupar.

Camiseta tirada, calcinha também. Ela estava esplendorosamente nua na frente dele, que também tirou a roupa toda. Ajoelhou-se perante ela, colocou a perna direita dela numa cadeira, enfiou-se entre as coxas e lambeu a xotinha. Sua língua entrou no mais profundo dela, seus dedos também.
Depois, deixando-a na mesma posição, ele se levantou e foi a vez de o pau dele entrar naquela xotinha toda molhada. E ele bombou bastante, e ela gemeu mais ainda. 

Você é demais, vizinho... como gozei!
Em seguida, ele a levantou, permaneceu de pé, e fez o corpo dela escorregar para encaixar a xotinha no pau de novo. Abraçando o pescoço dele, prendendo a cintura dele com suas pernas, ela gozou, enchendo-o de beijos.

Ele a desceu e ela, vendo que o pau continuava duro, chupou-o de novo, até que ele gozasse. Não engoliu nada, deixou o gozo cair no rosto, escorrer para os seios e a barriga. Enxugou-se com a camiseta. Iria lavá-la em seguida, para o marido não perceber nada!

- Olha, Silas, fizemos algo impensável. Sei que você tem de sair pra trabalhar e não falamos nada a respeito. Amanhã falaremos, ok?

Foi pro seu apartamento, ele se vestiu e saiu para o trabalho.

Na manhã seguinte, conversaram. Ambos confessaram que o que acontecera no dia anterior tinha sido a melhor transa de suas vidas. Então combinaram de se encontrar duas vezes por semana. Para não despertar suspeitas no mais novo corno da praça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário