segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

A amiga chamou Meg para exercitar na academia da casa dela

Ela só não sabia de um detalhe...

(escrito por Meg)

Mais uma aventura de Meg que só fiquei sabendo depois que encontrei o caderno secreto dela. Fiquei pensando o motivo de ela não ter me contado...enfim, aí está o que ela escreveu. Pena que não colocou datas, então não sei a época em que aconteceu.

Marieta me convidou para ir à casa dela. O motivo? Tinha adquirido equipamentos para ter sua própria academia.
Não entendi muito bem, mas ela me explicou que sair de onde morava para ir à academia que frequentávamos estava ficando cansativo. Então  pediu ao marido e ele atendeu. Comprou tatames e uma esteira, alguns pesos. Era tudo o que ela precisava. A esteira poderia até ser dispensada, pois ela poderia caminhar no amplo condomínio onde morava. Mas, pensando nos dias chuvosos, ela achou melhor ter a esteira. E ele comprou tudo.

Então ela me convidou e lá fui eu verificar como ela curtia a “academia em casa”.
Realmente, não havia nada de especial. Um quarto foi transformado. Ali estava a esteira, uma prateleira com pesos e um tatame. 

Ela andava rápido...
... e eu corria um pouco...
Primeiro fizemos uma caminhada pelo condomínio. Foram 50 minutos de marcha acelerada, que nos fez suar um bocado. Estávamos ambas de camiseta e short.
Quando chegamos à casa, tiramos as camisetas e ficamos só com os shorts, para fazer exercícios de alongamento e musculação. Uma ajudava a outra.

Eis que, de repente, não mais que de repente, ouve-se barulho de carro chegando. Devia ser o marido e como já tínhamos feito ménages e swings, não me incomodei de ficar com os seios à vista. Só que... não era o marido...

Ela me apresentou o Miguel, o personal dela. Na hora me deu um estalo na cabeça e pelo sorriso que ela deu, entendi que o motivo de ela ter academia em casa não era bem a questão da distância. Ou era: manter distância do marido...

E ela emendou dizendo que agora os exercícios que estávamos fazendo seriam de outro tipo. Só fiquei olhando... e ela deitou o Miguel no tatame e, sem fazer cerimônia, foi abaixando o short que ele usava e me mostrando um belo espécime de pau, molengo ainda, mas que endureceu quando ela começou a chupar e me chamou para ajudá-la.

Imagina se eu iria recusar algo assim. Adoro ver, pegar e chupar paus bonitos. E o do Miguel era bem bonito. Assim, nós duas, ajoelhadas uma de cada lado dele, ficamos fazendo um boquete legal, e mais legal ainda porque as nossas bocas se encontravam e aí rolavam beijos e mais beijos, que deixavam o Miguel de olhos bem abertos.

Ela sentou no pau dele e eu fiquei ajoelhada ao lado. Ela pulava e ao mesmo tempo eu o beijava e ela punha a mão na minha bunda... o ambiente recendia a sexo, estava ótimo aquilo. 

Ménage surpresa... bacana demais!

Depois que ela saiu, foi minha vez de sentar no pau dele e o cavalgar e ela, sentada ao nosso lado, beijava meus seios e se masturbava.

Sei que eu pulei bastante, estava feliz com aquilo, com a surpresa da chegada do estranho, feliz por Marieta ter me chamado para compartilhar de seu gozo... amigas assim valem ouro!

Ela ainda o cavalgou até gozar e depois ele me comeu de frente até eu gozar também.
Que manhã adorável foi aquela. E os dois me convidaram a ir em outros dias, me passaram quais os dias da semana que ele iria lá. Fui mais três vezes, e todas foram ótimas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário