quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Ela achou que ele não mostraria, mas ele mostrou!



Nunca se deve duvidar de um exibicionista!

(escrito por Kaplan) 

Ana Maria tinha um irmão, Hélio. Ela era dois anos mais velha que ele, que tinha 19. Ela, portanto, tinha 21.
E nada havia acontecido entre eles. Eram simplesmente dois irmãos. Até que ele começou a namorar com uma amiga dela. E essa amiga acabou telefonando pra Ana Maria depois que tinha transado com o Hélio. E dessa conversa, alguma coisa se modificou entre os irmãos. 

Menina... o pau do seu irmão... que coisa maravilhosa!!!
 - Ana... fiquei maravilhada...
- Com o quê?
- Com a ida ao motel ontem, com seu irmão.
- Ora, mas já? Tem duas semanas que estão namorando e já foram parar no motel?
- Pra você ver, minha amiga... e eu não sabia o que seu irmão tinha pra me oferecer...
- Como assim?
- Que pau é aquele, amiga! Nunca vi coisa igual! Grande, e poderoso... nunca gozei tanto!
- Mas do que você está falando?
- Você nunca viu o pau dele?
- Eu não!
- Bem, então a felizarda sou eu... maravilhoso...

Ana Maria nem ouviu o resto da conversa. Quando desligaram o telefone, ela ficou pensando no que ouvira. E ficou curiosa. Mas é claro que o Hélio não iria mostrar a ela aquilo que entusiasmara a namorada.
Tentou ver se conseguia saber como era o pau dele. Mas nada de ele deixar a porta do banheiro ou do quarto aberta.

Então criou coragem. Uma tarde em que estavam os dois sozinhos em casa, ela, mesmo sem entender bem o que estava fazendo, colocou um shortinho, uma blusinha dessas de amarrar abaixo dos seios e chamou o Hélio em seu quarto.
Ele foi.

- Algum problema, Ana?
- Não, nenhum... só queria conversar um pouco com você.
- Algum assunto específico?
- Bem... sim... é que recebi um telefonema de sua namorada e ela fez grandes elogios à sua competência no motel.
- E...?
- E... ah, vou dizer de cara: fiquei curiosa de ver seu pau. Ela falou tanto sobre ele, que fiquei curiosa. Você deixaria eu ver?

Helio olhou pra irmã. Sentia-se orgulhoso do que acabara de ouvir. 

Ela não mentiu... que coisa mais linda e dura!!
E para surpresa da irmã, despiu-se e mostrou a ela. Que ficou abismada.

- Hélio... é grande mesmo... estou entendendo o entusiasmo dela... lindo, seu pau.

O exibicionista do irmão, vendo a curiosidade da irmã e sabendo que seu pau tinha sido elogiado, deu umas balançadas nele. Ela estava sentada na cama, mas não resistiu, ajoelhou na frente dele e ficou mirando o pau, por todos os ângulos possíveis.

- Pode pegar, se quiser...
- Posso mesmo? Olha que eu pego...
- Pegue...

Ela pegou e ele endureceu na hora.
Ela fingiu susto e voltou a sentar, mas sem tirar os olhos do pau dele.
E ele só exibindo...
Ela voltou a ajoelhar na frente dele, rindo.

- Tá rindo de quê?
- Você vai achar que sou doida, mas me deu uma vontade de fazer um boquete...
- Pode fazer...
- Hélio, Hélio... não brinque!
- Falo sério, pode fazer, sei que vou adorar.

Ela então pegou e colocou na boca e fez o boquete. Adorou. Ele também.
Com a respiração ofegante, ela voltou a sentar na cama, olhando pro irmão.
Já estava adivinhando o que ia rolar. E estava disposta. Estaria ele também?
Adorou a pergunta dele:

- Quer sentir tudo que minha namorada sentiu?
-Acho que estou ficando louca, mas quero sim! 

Nunca imaginei que você faria isso em mim...
Levantou, tirou o shortinho, deitou na cama e ele tirou a calcinha dela e, ajoelhado ao lado dela, enfiou o pau na boca da irmã, e dois dedos ao mesmo tempo na xotinha dela, que já estava bem molhada.

E aí ele ajoelhou no chão, puxou o corpo dela e deu-lhe uma senhora chupada na xotinha. Ana gemeu, suspirou, adorou ver a língua e o dedo dele ao mesmo tempo em sua xotinha. Ria, descompensada. Tirou a blusinha e ele pôde beijar os seios, mamar. Ela masturbava ele enquanto recebia essas carícias. Mas já estava doida para receber o cacete dele dentro de si.

E ele a atendeu. Deitou-se por cima dela e enfiou o pau. Ela soltou um “ahhhhhh”, prolongado. Ele a completou totalmente. Ela queria mais, pediu para ele levantar, ficou de quatro na cama e ele voltou a meter o pau na xotinha. E com as bombadas que ele deu, ela gozou. E ele também.

- Por que nunca me mostrou seu pau antes, Hélio?
- E eu lá ia saber que você queria ver...
- Azar o seu, agora vai ter de dividir suas atenções sexuais com sua namorada e comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário