quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Patrão sozinho em casa com a diarista? ai tem!

E como teve!

(escrito por Kaplan)

Essas histórias de diaristas e seus patrões estão ficando corriqueiras, mas sempre tem algo interessante em cada uma delas. Por isso que não me canso de ouvir e, depois, transcrever aqui para deleite das leitoras e leitores.

Esta tem alguma coisa de parecida com algumas que já narrei, mas tem um detalhe realmente muito interessante.

Ela tinha o nome de Sheila. Cor amulatada, muito elegante, 1,65m de altura, bumbum avantajado, 96cm, e seios médios, cerca de 82cm.

Ele era o Nelson, corretor, solteirão, morava sozinho. Tinha uma namorada que costumava passar os fins de semana com ele. Ela também trabalhava, o que impedia encontros durante a semana. No sábado, domingo e feriados, eles tiravam o atraso... entenderam, né?
E a namorada não conhecia a Sheila. Se conhecesse talvez ficasse antenada com um possível perigo...

E teria razão, porque uma bela tarde o Nelson chegou mais cedo, cansado, tinha levado vários clientes para ver casas e apartamentos. Resolveu ir pra casa mais cedo. 
E encontrou-se com a Sheila ainda em pleno trabalho. Normalmente ele só a via de manhã, quando ela chegava. Ele dava as instruções, deixava o pagamento dela e saía. Quando voltava, encontrava tudo limpo, cheiroso, arrumado. A chave ela jogava por baixo da porta. E ele sempre a encontrou lá.
Mas naquela tarde, ele chegou mais cedo, como eu disse, e encontrou-a bem à vontade. 

Mas eu tenho perdido este espetáculo?
Um short curtinho, com boa parte das popinhas de fora, e uma blusa super folgada, que permitiu ao Nelson ver os seios dela, pois ela estava em cima de uma escada, limpando os vidros da janela. Ele não estava acreditando no que vira. E achou interessante que ela não se incomodou vendo que ele via... continuou limpando e exibindo os seios e as popinhas. Só comentou:

- Seu Nelson, chegou mais cedo hoje, ainda não acabei a limpeza.
- Não tem problema, Sheila. Vim mais cedo mesmo, cansei de tanto levar gente pra olhar imóveis.
- Deve ser chato mesmo.
- É sim, bem, escuta, você já limpou o banheiro?
- Já, já limpei tudo, só falta aqui esta janela e depois a cozinha.
- Ótimo, vou tomar um banho.

Foi tomar o banho e ela ficou terminando de limpar o vidro da janela. O sorriso que seu rosto estampava dizia que ela tinha gostado de ver que o patrão admirara bastante os seios dela. E começara a pensar em alguma coisa interessante... 

Parece que ela chupa bem...
Assim, quando Nelson saiu do banho e se dirigiu à área para pendurar a toalha, viu Sheila ainda com a mesma roupa, com uma banana na boca. Mas observou que ela não mordia, não comia, ela chupava a banana. Aquilo o excitou e o levou a fazer um comentário:

- Você prefere chupar a banana em vez de mordê-la...
- Aprendi que coisas parecidas com banana não devem ser mordidas e sim chupadas...
- É para eu entender o que eu entendi?

Ela deu um sorriso sacana, confirmando que ele tinha entendido corretamente.

- E aqui tem mais alguma coisa que lembre uma banana?
- Tem sim, seu Nelson...
-  E você estaria com vontade de chupar, assim como chupa a banana?
- Se o senhor desejar...

Ela não perdia tempo. E ele entendia perfeitamente o que ia rolar em seguida. Abaixou a bermuda e mostrou o pau a ela. Viu os olhos dela brilharem de alegria.
Ela sentou-se na cadeira e pegou no pau dele. E foi mostrar como se chupava uma banana, quer dizer, uma coisa parecida com banana... e como chupava bem! Ele ficou admirado da competência dela!
Depois de chupar bastante, ela tirou a blusa e colocou o pau dele entre os seios, e ficou esfregando, esfregando... 

Que diarista fantástica...
Nelson não se continha mais. Tirou o shortinho dela, a calcinha, colocou-a sentada na cadeira, ajoelhou na frente dela e lambeu tudo o que tinha direito de lamber, deixando-a molhadinha e pronta pra receber o pau dele na xotinha. Ela foi comida ali mesmo na cadeira, mas depois levantou-se e ficou curvada, de costas pra ele que tornou a meter e deu bombadas e mais bombadas, até ela demonstrar seu gozo.

Então ela se virou e foi chupar a banana, ops.. o pau dele de novo, até ele gozar no rosto dela, que engoliu uma parte e a outra escorreu pelo queixo.

Depois daquele dia, sempre que podia o Nelson chegava mais cedo em casa, e sempre nos dias em que Sheila estava lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário