segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Namorado ardente e sobrinha encantadora

É a própria dupla dinâmica!

(escrito por Kaplan)

Cecília andava meio sumida. E nós já sabíamos que, quando isso acontecia, era porque ela estava, como ela mesmo dizia, de “ficante novo”. Ou seja, ela deveria estar fazendo testes e experiências, para ver se valia a pena levar a coisa adiante ou ficar só mesmo nos momentos de cama.
Não deu outra.
Quando ela reapareceu, já entrou rindo, porque sabia que eu iria perguntar o que tinha rolado.

Eu estava no quarto que fazia de escritório, arrumando milhares de negativos de fotos que tirei ao longo da vida, quando ouvi o barulho da porta se abrindo e logo ela entrou, já quase dando uma gargalhada. 

Olha quem está aí!!! Bem vinda!
- Eita... quem é viva sempre aparece!

Ela chegou perto de mim e me deu um beijo.

- Sabe que sempre vou aparecer, mesmo que as circunstâncias da vida me obriguem a ficar alguns dias fora de seu convívio.
- Belo discurso, mas não me convenceu... vai falando aí... quem foi o ficante da vez?
- Pô tio, podia me dar um crédito de confiança...

Olhei pra ela, fixamente e ela desandou a rir.

- Não consigo te enganar, né? Tá certo... arrumei um e depois outro.
- Algum deles valeu a pena?
- Só pra trepar... pra virar namorado, nem pensar. Mas as trepadas foram muito boas.
- Vai me contar?
- Claro, o que acha que vim fazer aqui? Te colocar a par de minhas últimas e maravilhosas conquistas sexuais!
- Vamos lá pra sala, então.

Abracei-a e levei-a para a sala. Antes de ela começar a contar, fui na cozinha e peguei duas cervejas e levei para a sala. Brindei com ela e me dispus a ouvir.

- Muito bem, o primeiro foi o Leandro. Me levou pro apartamento dele. Bem, eu o conheci numa balada, trocamos uns beijos, gostei dos beijos dele. Aí ficamos conversando uns dois dias pelo zapzap e acabei aceitando o convite dele. Fui lá, sabendo que ia rolar uma transa.
- E rolou... 

Ele sabe fazer as coisas... nota 10!
- Sim, rolou. Me recebeu muito bem e já foi me arrastando pro quarto dele. E as roupas nossas foram sumindo, não demorou nada pra gente ficar pelado e começar. Não vou negar... ele sabe fazer as coisas... e faz bem! Mamou que nem gente grande, corpo colado ao meu, e eu sentindo aquele trem duro lá embaixo me cutucando... não era gigante não, normal, mas bem durinho. E ele me pôs de quatro e lambeu minha buceta que foi uma beleza... eu já tava quase implorando pra ele enfiar o pau em mim, mas não foi preciso. Ele enfiou de verdade. Primeira vez que alguém me pega pelos cabelos e fica segurando como se fosse uma rédea de um cavalo... gostei da experiência.

- Tem muitas mulheres que adoram isso...
- Pois é, ele não puxou com muita força, não doeu, por isso que gostei. E meteu bastante, me fez suar... depois ele deitou e me chamou pra cavalgar. Imagina se precisava disso! Sentei no pau dele e pulei feito louca, estava muito bom. E gozei bonito...

- Com os olhinhos fechados...

- Sim, sempre fecho quando gozo, né? Bem, tudo parecia ótimo quando ai veio o lance que não gostei. Ele não tinha gozado, fui chupar pra ele gozar e aí ele socou o pau na minha boca... doeu, não gostei. E ainda teve a educação de falar “engole, vaquinha!”. Olha, só engoli porque ele pressionava muito o pau dentro da minha boca e quando falou já estava soltando a porra... Mas fiquei puta da vida com ele. Levantei, me vesti e falei que nunca mais queria saber dele. E como você sabe que não deixo nada barato, quando ia saindo, virei e falei: “vaquinha é a sua mãe!”

- Fez bem. Tem caras que não tem noção de nada, e esse parece ser um deles.
- É, sumi da vida dele e não quero mais ver. Pena, porque até aquele momento estava ótimo, meu gozo foi lindo! Mas nada como um dia depois do outro. Acabei conhecendo um outro carinha, o Vitório, com o qual tive uma bela transa também, mas depois, outra decepção.

- Pelo visto, este mês não está muito bom pra você!
- Ah, não ligo. Conseguindo belos gozos eu me dou por satisfeita. O Vitório não era mal educado como o Leandro não, o defeito dele era fanatismo futebolístico. O cara só fala de futebol!
- Você viu isso antes ou depois da transa? 

Belíssimo pau... minha buceta te espera!!!

- Depois. Antes ele foi bem carinhoso e quando a gente foi pro motel, você sabe que lá se fala pouco e se transa muito, né? Foi o que fizemos, assim que chegamos. Eu já estava bem com vontade, porque passando a mão no pau dele, dentro do carro, percebi que o negócio era grandinho... e aí fiquei curiosa. Então, mal chegamos, tirei a roupa depressa e ele só ficou olhando, então fiz ele sentar na cama e abri a calça dele. Menino... que pauzão! Esse era grande mesmo, maior do que o Leandro, maior do que o seu!
- Isso... humilha o velho tio!

Ela deu uma gargalhada...

- Para com isso, vítima!!! Não é pra te consolar não, o seu é menor do que o dele, mas você faz maravilhas que ele não fez!
- Obrigado pela parte que me toca!

- Mas então, vi aquilo e você nem precisa perguntar se chupei... claro, caí de boca, deixei o pau dele babando... E aí o infeliz me come, sem tirar a roupa! Só com o pau pra fora da braguilha, meteu de ladinho e bombou... estava bom, não vou negar... mas depois que ele parou, antes de continuarmos eu exigi que ele tirasse, pelo menos, a calça! 

Me encheu de porra! Mas gostei!
Ele obedeceu e aí me comeu por trás, eu deitada na cama, de bruços... e só depois é que fui montar nele e cavalgar bonito, até gozar. E como eu ainda estava meio traumatizada com o que tinha rolado com o Leandro, não chupei de novo, bati uma punheta pra ele e tome porra na barriga e nos peitos!

Aí fui tomar banho e quando volto pra cama vejo ele olhando o celular para saber resultado de jogos da rodada. Falei:

- Ei...futebol no motel não, né? Bolas aqui, só as suas duas... Mas o infeliz não parou. E ainda ficou comentando comigo o que tinha acontecido, quem venceu, quem perdeu, as chances de cada time... ah, tenha paciência. Me vesti e chamei o cara para ir embora. E ele ainda veio falando na minha orelha, dentro do carro... sobre futebol.

- É... cada um tem um interesse na vida...
- Por isso que gosto de você, meu velhinho querido... me come bem, me satisfaz e seus papos sempre são interessantes...
- Você está tentando me seduzir com esses elogios?
- Já consegui?
- Já...
- Eba! Vai ser aqui ou na cama?


Nenhum comentário:

Postar um comentário