quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Os dois casais sabiam se divertir

Swing é tudo de bom!

(escrito por Kaplan)

Dois casais que sabiam se divertir muito bem, mas sempre juntos e trocados. Sim, Carlos e Arlete haviam conhecido outro casal, Antônio e Joana. Das conversas entre eles, veio a ideia de experimentarem o “tal do swing” que todo mundo dizia que era legal. A principio, as duas ficaram meio receosas, mas os maridos estavam tão entusiasmados que  elas resolveram experimentar. Mas conversaram as duas antes e concluíram: se não gostassem não haveria uma segunda vez. Os maridos concordaram e assim começaram a se encontrar, transaram e gostaram. E repetiram.
O que vou narrar é uma das muitas repetições!  

Vamos confessar: nós duas não estamos mais receosas...
Antônio e Joana foram ao apartamento do outro casal. Mal chegaram e já foram procurando os parceiros. Joana se atracou com Carlos, em pé, num canto da sala. Antônio e Arlete ficaram no sofá. E não era necessário nada para que a coisa rolasse. Já estavam habituados, já sabiam dos gostos, e estavam ali pra transar. Então começaram logo.

No sofá, Antônio levantava a blusa da Arlete e mamava nos belos seios dela. Joana e Carlos estavam ainda vestidos, se beijando loucamente, mas logo começaram a se despir e chegaram ao sofá também, gostavam de ficar lado a lado.

Carlos já foi tirando a calça dele e da Joana. Pau duro, como sempre! Sentado no sofá ele beijava as pernas da Joana, chegava à calcinha, beijava a xotinha dela por cima da calcinha.

E Antônio e Arlete também se despiam, ela ficou só de calcinha, que foi colocada de lado para que Antônio pudesse chupar-lhe a xotinha. Os primeiros gemidos se fizeram ouvir, e Joana também passou a ter a xotinha chupada pelo Carlos. As duas gemendo e os dois chupando... 

Perdemos muito tempo... isso é muito bom!
Joana sentou-se no pau do Carlos e ficou pulando. Ao seu lado, Arlete, de quatro, recebendo as estocadas de Antônio, em pé. Mas logo ela quis cavalgar também, e assim ficaram as duas cavalgando. Ainda não tinham tido nada lésbico, mas Joana já andava com vontade e colocou sua mão na coxa da amiga, que teve um arrepio. Olhou para Joana que parecia implorar para ser beijada, mas não teve coragem. Ficou só com o Antônio mesmo.

Foi a vez de Joana ficar de quatro e receber as metidas do Carlos. E Antônio deitou-se às costas de Arlete e ficou comendo-a de ladinho.
Foram longos minutos de metidas e gemidos, até que elas gozassem.

Então os maridos colocaram as esposas com rostos lado a lado e se masturbaram, gozando nelas.

Joana e Antônio tinham ido para dormir lá. Faziam sempre isso quando se encontravam às sextas-feiras, já que no sábado não teriam de trabalhar. 

Na cama, na cozinha, no sofá... em todo lugar!
Então, depois dessa primeira transa, foram para a cozinha, lancharam e beberam, conversando, rindo e se acariciando, sempre com os casais trocados.
Foram ver um filme pornô, justamente de swing. Quem sabe poderiam aprender alguma coisa interessante? Mas nada de especial, então o jeito foi irem os quatro para a cama e lá transaram mais uma vez antes de dormir.

O sábado prometia!
E, de fato, transaram de manhã, de tarde e de noite, antes de Joana e Carlos voltarem para seu apartamento.
Tinham descoberto a beleza do swing, sem dúvida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário