sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Quatro garotas e dois rapazes fazendo de tudo e uma colega dormia...

Lembranças do tempo da faculdade

(escrito por Kaplan)

A orgia foi muito legal!
Minha colega de faculdade, Carolina, esteve em meu quarto uma tarde e depois de uma boa trepada, ficamos conversando e ela me segredou o que tinha acontecido na república delas na semana anterior. 

- Foi legal e ao mesmo tempo muito divertido, porque estávamos eu, a Evelyn, a Tânia, a Luana e chamamos o Tiago e o Júlio. Claro que era para sacanagens, fazer uma orgiazinha básica.
Só que quando eles chegaram, a Luana estava dormindo, e no mesmo quarto onde ia ter lugar o encontro. Demos uma sacudida nela, mas ela só resmungou e continuou dormindo. Então começamos sem ela. A gente tinha certeza de que com o barulho ela iria acordar e participar.

Mandamos brasa. Ficamos, então, três mulheres para dois homens. E rolou de tudo. 

Já que uma dome... fazemos sem ela!
De cara o Tiago foi chupado por mim e pela Evelyn, e o Julio se encarregou da Tânia. Que gemia feito doida, e nem assim a Luana dava sinais de vida... estávamos transando e rindo ao mesmo tempo, chegamos até a apostar quem acertaria o momento em que ela ia acordar... e todos perdemos, porque ela não acordou.

Mas a Evelyn logo foi ajudar a Tânia com o Julio, e o Tiago então me comeu. Do jeito que eu gosto, de cachorrinho... e ele metia sem parar, e eu gemia, e ele metia... estava bom demais!

Mas aí houve uma troca generalizada. As duas vieram e tomaram o Tiago de mim, então o Julio me pegou e me pôs para cavalgá-lo. Foi meu primeiro gozo naquela tarde.
Como o Tiago estava metendo na Tânia, a Evelyn correu pro Julio e foi dar pra ele. E eu fiquei na cama da Luana, sacudindo-a para ela acordar. E nada, a pessoa não parava de dormir. Eu já estava até ficando preocupada, será que ela não dormia e estava era desmaiada?

Aproveitando um curto intervalo entre as trepadas, ficamos tentando, de novo, acordá-la e só ouvíamos resmungos, ela virava para a parede e ficava lá, até babando... desistimos de acordá-la e ficamos só nós mesmos na fodelança. 

Teve DP com todas... muito legal!
Fizeram um sorteio, quem seria a primeira a ter uma DP. Foi a Tânia. Ficamos fazendo carícias nela enquanto os dois iam enfiando. Ela não gosta muito de dar o cu, mas... ali valia tudo. Nem preciso dizer que tinha duas garrafas de vodka lá que estavam sendo entornadas...

A segunda fui eu. Tomei um gole de vodka, sentei no pau do Julio e o Tiago enfiou no meu cu. E os dois gozaram dentro de mim.

Teve outro intervalo, o Tiago foi lavar o pau e aí a Evelyn é que teve a DP dela.

Cara, os dois estavam quase mortos de tanto trepar. Nós três ainda topávamos mais uma rodada, mas eles caíram fora.
E a Luana não acordou, até agora ainda não entendi. Ou ela tinha desmaiado, ou dormia mesmo, ou estava fingindo, porque não queria participar da festa. Só pode.

- Sabe que de tanto falar em DP, me deu uma vontade danada de comer seu cu?

Ela riu.

- Fique à vontade. Eu gosto.

Eram assim as universitárias daquela época...


Nenhum comentário:

Postar um comentário