terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Ela estava indecisa, mas a amiga a incentivou e as duas deram para o namorado

Amigas são pra essas coisas...

(escrito por Kaplan)


Vera e Mary, duas grandes amigas, conversavam na sala, tomando um vinho. O diálogo era meio áspero, mas não a ponto de evoluir para uma briga.         
- Não, Mary, não quero! 

Você é louca de me pedir isso!

- Por favor, Vera... sou eu que peço, somos amigas!
- Acho muito estranho isso que você me pede...
- Já fizemos isso antes, não se lembra?
- Lembro, mas era diferente... não era seu namorado, quase noivo!
- Mas ele tem o maior tesão em você, já me falou várias vezes e eu adoraria que nós duas transássemos com ele. Vamos fazer um grupo de ménage... não acha legal? Você sempre gostou!
- Eu adoro ménage, Mary, adoro! Mas fico incomodada. Quando a gente estava só de brincadeira, tudo bem, foi legal. Mas você está quase ficando noiva, vai casar...
- Qual a diferença? Seremos duas mulheres com um homem... Olha, pensa com calma, não vou te forçar a dar uma resposta agora. Pensa e depois me fala, mas pensa sabendo que eu estarei torcendo pra você aceitar!

As duas se despediram e cada uma foi pra sua casa. Mary não estava entendendo os motivos da Vera para não realizarem mais um ménage. O namorado dela queria, ela não se incomodava de dividi-lo com a melhor amiga, amiga desde a infância... por que a recusa inicial?
Esperou, ansiosa, por duas semanas inteiras. Já estava preparada para desistir quando recebeu a visita da amiga. 

Resolvi... vou dar pro seu namorado!

Levou-a ao seu quarto, sentaram-se as duas na beirada da cama e Vera disse que, depois de muito pensar, resolvera topar.

- Olha, vou topar porque é você que me pede e porque gosto do Jacques também. Se não gostasse não iria topar. Você disse que ele tem o maior tesão em mim? É verdade isso?
- É sim, me falou várias vezes. E Vera, não sabe como ele vai ficar contente com sua decisão. Eu estou achando ótimo! Obrigada! Posso telefonar pra ele vir agora?
- Agora? É... bem, tudo bem, pode ser agora!

Mary pegou o telefone e ligou pro Jacques, seu namorado. Ele vibrou e falou que já estava indo!

- Ele está vindo... vem cá, amiga, me dá um abraço!

Elas se abraçaram, sorrindo. E ficaram esperando o Jacques.

- Quer apostar que ele já vai chegar de pinto duro?
- Será?
- Aposto!

E não deu outra, quando ele chegou, as duas olharam ao mesmo tempo para a calça dele e viram o volume. Vera pensou que só podia estar duro mesmo, aquele volume não era de pinto mole não, se fosse, era um caso a pensar!!!
Mary beijou o namorado.

- Ficou feliz com a decisão da Vera?
- Muito... era tudo o que eu queria! 

Olha que lindo! como te falei!

Ela começou a abaixar a calça dele. Viram o pinto duro, de fato.
- Vem cá, Vera, experimente, você merece ser a primeira hoje! Em tudo, viu?

Vera deu um sorriso e, já mais à vontade, chegou perto do Jacques, pegou no pinto dele, agachou e fez um boquete, olhando pra ele que sorria para ela, encantado.
Depois foi a vez de Mary dar uma boa chupada e logo ela chamou a amiga para chuparem juntas. Enquanto Vera coloca a cabeçorra na boca, Mary ficou lambendo as bolas do saco dele.

Ele preferiu levar as duas, já nuas, como ele, para a mesa da copa. Colocou as duas sentadinhas, lado a lado e começou a meter nelas. Meteu primeiro na Vera, depois na Mary. Voltou para a Vera e foi de novo para a namorada.

Ele deitou-se na mesa, elas entenderam o que ele desejava. Vera sentou-se no pinto e começou a cavalgar, e Mary colocou a xotinha na boca do namorado, que ficou lambendo-a enquanto a amiga pulava.
As duas trocaram de posição. Mary foi cavalgar e Vera foi ser lambida por ele. E Vera conseguiu seu gozo com as lambidas... o que permitiu a ele levantar, colocar Mary inclinada sobre a mesa e meter nela por trás, bombando bastante até os dois gozarem também.
Os encontros dos três tornaram-se corriqueiros. 

Até na lua de mel..

E nem precisam me perguntar se a Vera hospedou-se no mesmo hotel em que eles foram passar a lua de mel. Ela deixou a primeira noite e o primeiro dia só para os dois, chegou no segundo dia e aí ficaram fazendo ménages por cinco dias. Até na praia eles fizeram, aproveitando que estava bem deserta.

Quando Vera arrumou um namorado e veio a se casar também, tudo mudou, o marido dela não era chegado a coisas modernas... aí eles pararam de fazer os ménages. Que deixaram saudade! As fotos que eles tiraram na lua de mel tiveram de ficar escondidas na casa de Mary e Jacques. Se o marido da Vera descobrisse... ia ser o fim do mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário