segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Sobrinhas atacando o tio fotógrafo no Studio

Ataques admiráveis e que se repetiam!

(escrito por Kaplan)

Estava eu, calmamente em meu Studio, num dia de muita paradeira, quando vi adentrarem a Paulinha e a Cecília. Sorridentes, como sempre, me abraçaram, me deram beijos.
- Passeando, garotas?
- Vida mansa, tio. Eu, como sempre e a Cecília de férias no trabalho. Fomos ao cinema e resolvemos passar aqui para te ver.
- Legal. Ainda bem que se lembram de mim!
- Oh... que coisa triste ele disse! Mas tio, estou vendo tudo parado hoje... tem trabalho não?
- Nada, esta semana está fraquíssima.
- Hum.... tira fotinhas nossas?                                                                                                                        
- Tiro, pra que? Documentos?
- Não, fotinhas legais.
- Entendi... peladinhas, né?
- E tá ruim?
- Delícia! Deixa eu fechar a porta e a gente sobe pro Studio. 

Lindas, as duas!!!

Enquanto eu fechava, elas correram, subiram a escada e quando cheguei lá em cima, já as duas estavam nuas, me esperando. E mal cheguei, elas começaram a me atacar com beijos e tiraram minha camisa. Eu notei que fotinhas elas não queriam, queriam era outra coisa, então entrei no jogo e comecei a alisar as duas bundinhas, as duas xotinhas.

Em dado momento, estava Cecília à minha frente, me beijando e Paulinha às minhas costas, beijando-as de alto a baixo. Então elas tiraram minha calça, minha cueca, me fizeram sentar numa cadeira e enquanto Cecília engolia e lambia meu pau, Paulinha simplesmente amarrou minhas mãos e eu fiquei preso na cadeira.

- Já tiramos a sorte e serei a primeira, viu, tio?

Foi Cecília quem falou e em seguida sentou-se no meu pau e ficou me cavalgando, enquanto Paulinha alisava o corpo dela, o meu, mamava nos seios da prima.
Cecília já começava a gemer e ainda via Paulinha acariciar sua xotinha junto com meu pau. Elas trocavam carícias, mãos nos seios, beijos. E ela voltava a pular, a pular. E eu, com meus braços presos não podia fazer mais nada... 

E eu com as mãos amarradas...
Aí Cecília saiu de cima de mim, cedendo lugar à Paulinha. E repetiram a cena, enquanto uma pulava, a outra mamava, beijava, passava a mão na xotinha.
Incrivelmente, Paulinha gozou logo e saiu de cima, e Cecília não perdeu tempo, voltou a me cavalgar, agora de frente pra mim, encostando os seios em minha boca. Pulou tanto que meu pau chegou a sair da xotinha dela, do que se aproveitou Paulinha para chupá-lo e depois enfiá-lo de novo na xotinha da prima. E aí foi minha vez de gozar.

E Cecília levantou o corpo, de modo que meu gozo escorreu todo pra cima de mim. Elas riram muito, as safadinhas. Foram pegar papel higiênico, me limparam e me soltaram.

- Tio, foi a melhor sessão de fotinhas que já fizemos. Como está sua agenda pra amanhã?
- Nada, por enquanto.
- Vamos voltar e com uma surpresa pra você.

Nos vestimos, descemos, elas me deram um beijo e saíram, correndo, rindo, felizes. 

A outra também quis...
Fiquei imaginando o que seria a surpresa do dia seguinte. Mas só fiquei sabendo mesmo quando as vi chegando... com Helena, a irmã da Paulinha.
E foi ela quem falou primeiro.

- Fiquei sabendo que o senhor, ontem, fez uma sessão de fotos magníficas com essas duas... também quero!

Nem precisei perguntar, já fui fechando a porta e elas subindo para o Studio.
E como elas são imprevisíveis, quiseram fotos mesmo, de verdade. Tinham levado até roupas, que vestiram e começaram a fazer poses.  Comecei a fotografar e logo percebi que as fotos eram um mero pretexto para as três começarem a fazer um striptease.

Tive de descer porque o telefone tocou. Atendi e quando voltei, lá estava a Cecília, amarrada na cadeira como eu ficara amarrado no dia anterior. E as duas irmãs “castigando” a prima. Quando cheguei, me deparei com Cecília sentada, amarrada, a Helena quase nua ajoelhada na frente dela e lambendo sua xotinha, e a Paulinha, ainda de sutiã e calça comprida, ajoelhada atrás da Helena e lambendo sua xotinha, enfiando os dedos lá dentro. Não demorou muito para Paulinha tirar o sutiã e ficar se esfregando no corpo da irmã que continuava lambendo e beijando a prima.

Helena não resistiu aos carinhos da irmã, virou-se pra ela, tirou a calça dela e as duas começaram um festival de beijos e amassos, chupadas, mamadas... e eu só assistindo,de pau duro, com vontade de participar, mas entendi que o momento era só delas. 

Que espetáculo!!!
Paulinha gemia com a língua de Helena em sua xotinha, Cecília gemia vendo e reclamando que estava amarrada...

Um espetáculo divino, que eu sabia ter o privilégio de ser um dos poucos homens do mundo que veria.
Depois as duas irmãs foram cuidar da prima, com mamadas e dedos na xotinha, que fizeram Cecília gemer de novo.

Finalmente o tio foi visto e Helena veio pra cima de mim.

- Hoje, você vai trepar só comigo, já trepou com as duas ontem, né? Então, cuida de mim, enquanto elas se divertem.

Deitei no chão e ela veio me cavalgar. Afinal, eu trepara com as duas assim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário