terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Ele a seguiu e conseguiu

Quem segue, sempre alcança!

(escrito por Kaplan)

Lucas não era um personal. Mas era um atleta, fazia caminhadas, corridas, exercitava-se bastante em academias e ao ar livre. Preferia sempre ao ar livre, pois morava num local onde havia uma mata, protegida, com trilha para andadores e corredores. E sempre estava lá.

E foi lá que conheceu Antonieta, a quem viu correndo de forma totalmente desajeitada. Não se conteve, parou ao lado dela, se apresentou e comentou sobre o que tinha visto. Ela achou ótimo aquele encontro. E pediu a ele instruções sobre como deveria fazer.

- Preciso perder umas gordurinhas... e acho que corridas vão me ajudar.
- Concordo com você, mas pelo visto você não procurou aprender como se deve correr.
- E precisa aprender isso? Me parece algo tão fácil!
- Olha, correr é fácil, mas exige uma certa disciplina e você terá, também, de mudar certos hábitos, se quiser perder as tais gordurinhas. 

Ela quer perder gordurinhas... pra quê?
E ele foi explicando tudo pra ela. Não apenas porque gostava de ajudar, mas porque Antonieta era uma gata... vê-la ali, na frente dele, com aquelas calças leg justíssimas, mostrando o contorno da bundinha, da xotinha... dava um tesão danado!

E, de vez em quando eles se encontravam ali no bosque e ele via que ela seguia à risca seus ensinamentos.

Mas teve um dia que ele viu que ela carregava uma sacola, pequena, mas que não era usual ela carregar. Então ele passou por ela, deu um bom dia e seguiu na direção oposta. Só que estava disposto a ver o que ela tinha naquela sacola, então fez uma meia volta e passou a segui-la, sem que ela percebesse.

Em um dado momento ele viu que ela parou e sentou-se ao pé de uma árvore. E pelos movimentos das mãos, no que ele podia ver, ela estava tirando alguma coisa da tal sacola. Sorrateiramente ele chegou perto dela e surpreendeu-a bebendo uma latinha de refrigerante.

- Mas logo um refrigerante? 

Assim você não perde as gordurinhas...
O susto que ela levou foi tão grande que a latinha voou longe, e caiu derramando o conteúdo.

- Mas, Antonieta... você tem de beber é água, não refrigerante! Como espera perder as gordurinhas se fica bebendo essas porcarias?
- Desculpa, prometo que não faço isso mais... mas eu estava com uma vontade danada...

Estavam muito perto um do outro. Perigosamente perto! Tão perto que suas bocas quase se encontravam...
E não deu outra... elas se encontraram e um beijo gostoso rolou entre eles.
Cheia de tesão, Antonieta, inadvertidamente levou a mão ao pau dele. Que retribuiu enfiando sua mão dentro da calça dela e chegando à xotinha.
Assustados com o que acontecera, olharam um para o outro. E ela sorriu, ele também.

- Acho que podemos fazer um outro tipo de exercício que queima muitas calorias, não podemos, Lucas?
- Se você quer, eu estou aberto a todo tipo de experimentação...

Ela começou com um agachamento, bem na frente dele. Em seguida, movimentou as duas mãos no sentido de puxar a bermuda dele pra baixo. Vendo o pau dele, ela não titubeou, engoliu e começou um boquete que fez o Lucas apoiar suas mãos na árvore, para não cair!

Depois ela fez o pesado exercício de abaixar sua própria calça e calcinha, mostrando a bundinha pra ele, que resolveu se exercitar também. Ajoelhou-se e fez muitos exercícios com a língua, lambendo a bundinha dela, chegando à xotinha e fazendo ela segurar na árvore também. Fez exercícios com o pênis também, aquele vai e vem que derrete gorduras, enfiando e tirando na xotinha dela. 

Com esse... queimo muitas gorduras!
- Nossa, Lucas... que exercícios fantásticos estamos fazendo... mas tem um especial que eu gosto muito, que é flexão de pernas, aquilo que vulgarmente se chama uma cavalgada. Podemos fazer?
- Claro, venha!

Ele deitou e ela sentou em cima dele, cavalgando bastante. Fez uma série de mais de cinquenta flexões, dando-se por satisfeita.
Ele insistiu com ela que não devia beber refrigerantes. Ou água ou leite.

- Leite? De vaca ou de cabra?
- Não.. leite humano.
- Ah... entendi, é porque, inclusive ajuda o fortalecimento das mandíbulas, não é?
- Isso mesmo...

Ela voltou a chupar o pau dele, e tomou todo o leite que saiu de lá.
Saíram dali conscientes de que nada melhor do que uma academia ao ar livre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário