quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

O filho da vizinha adorava minha diarista!

Fiquei sabendo que ele ia em meu apartamento.

(escrito por Kaplan)

Quando eu falo que o mundo está cheio de coisas bizarras e interessantes, poucas pessoas acreditam, mas está, garanto que está.
Olha só o que um amigo meu me contou. Pedi a ele que escrevesse com detalhes e me mandasse um email contando tudo.
Olha o email que ele mandou:

Kaplan, meu caro, bom dia!
Conforme combinamos, procurei lembrar de tudo que vi e estou te contando os detalhes todos.
Primeiro, deixa eu falar das pessoas envolvidas. Minha diarista se chama Adriana. Ótima moça, tem um belo corpo, mas eu nunca me envolvi com ela não. 

Adriana - bem gostosinha, né?
O caso envolveu o Anderson, que é filho de uma vizinha que tenho no prédio onde moro. De uns tempos pra cá eu comecei a perceber que ela atendia uns telefonemas, quase não falava, ficava só ouvindo, sorrindo, depois desligava.
Me achei no direito de saber quem interrompia o trabalho dela daquele jeito. Afinal, eu sabia que ela não era casada.
A muito custo, ela me contou que era o Anderson.

- Não acredito... o vizinho?
- É... ele mesmo. E o que ele te fala?
- Geralmente ele pergunta se o senhor está em casa.
- E quando eu não estou? Acontece alguma coisa?
- Ele vem aqui e a gente transa.

Kaplan... olha só a ingenuidade e sinceridade da Adriana. Me confessou não em tom de desafio, mas como se contasse a coisa mais simples do mundo. Natural... o patrão não está em casa, então o filho da vizinha vem e a come...

Me deu vontade de ir conversar com a mãe dele, mas a curiosidade de ver o que acontecia mexeu comigo e falei com ela que, quando ele telefonasse perguntando se eu estava era para ela falar que eu tinha saído e iria demorar. E disse a ela que eu ficaria escondido vendo o que se passava entre eles. Ela concordou, na maior inocência deste mundo. Ou então, é uma excelente atriz, vou recomendá-la para o Oscar! 

Ele gosta que eu use vestido curtinho...
E no dia seguinte em que ela foi trabalhar, ele telefonou e ela falou como eu disse a ela para fazer. Não deu 5 minutos e ele já estava batendo à porta. Mas tinha dado tempo de ela correr ao quartinho, tirar a blusa e a bermuda e colocar um vestido curtinho. E isso na minha frente, porque era lá que eu tinha me escondido... Olha só a que ponto a coisa tinha chegado. Não era a roupa que eu vi quando ela chegou, mas ela trazia um vestido sabendo que o Anderson poderia aparecer...

E era um fetiche dele, ver a Adriana de mini vestido e com vassoura na mão... depois ela me contou esse detalhe.

E eu consegui ver. Ele chegou e deu um abraço gostoso nela e falou que ela estava com a roupa do jeito que ele gostava. E depois perguntou se eu iria demorar, ela falou que eu não demoraria muito não, talvez uma meia hora.
Então, nada de perder tempo. Ele abaixou o vestido dela – era desses tomara que caia, sabe? – e começou a pegar nos peitinhos da Adriana. Rapaz, até eu que sou mais bobo achei os seios dela lindos! E ele pegava e chupava os biquinhos, ela dava risinhos...
Aí sentaram no chão, ela com o vestido levantado até na cintura. Seios nus e calcinha, que logo foi tirada por ele. 

Entendi porque o vizinho gosta tanto...
Ele abaixou a calça e mostrou a pica pra ela, que pegou e chupou. E ele retribuiu chupando a xotinha dela.
Daí ela sentou nele e cavalgou. Que coisa linda é ver uma mulher cavalgando... os seios pulam, os olhos fecham, ela geme... lindo demais!

Aí ele a colocou inclinada na mesa e mandou ver. Meteu na xotinha, por trás e ficou bombando e ela gemendo, gemendo... depois sentaram no chão, de frente um para o outro, ela abriu bem as pernas e ele a puxou até encaixar o pau na xotinha de novo. E ficou metendo e ela rindo e falando com ele que queria ver ele gozar.
Eu só vi ele tirando o pau e a porra voando na direção da barriguinha dela. Ela perguntou a ele se tinha gostado, ele falou que sim, mas que ia embora porque eu devia estar chegando. 

Nada de vizinho... agora é comigo!
Aí apareci pra ela, ainda nua, na cozinha. Me olhou com a cara mais sapeca do mundo, perguntando se eu tinha gostado de ver.

Mostrei para ela como meu pau estava duro e perguntei o que ela achava: eu tinha gostado ou não?
Aí ela pegou nele, me chupou e eu a comi também...

Você pode achar que não é verdade, Kaplan, mas fui fidelíssimo. Foi exatamente isso que aconteceu. 

Agora, o filho da vizinha não aparece mais aqui... sou eu quem dá assistência para a Adriana, nos dois dias em que ela trabalha em meu apartamento.
Um abraço!
R.

Então, leitores, o email dele confirma o que eu disse no início?


Nenhum comentário:

Postar um comentário