terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Ela tesou e ganhou uma bela trepada

Se não ganhasse...

(escrito por Kaplan)

Inventaram agora essa moda de “mulheres empoderadas”. Aliás, palavra horrível, né? Eu sempre soube que as mulheres tem mais poder do que os homens. No campo sexual, então... coitados dos homens que acham que seduzem as mulheres. Mal sabem eles que são elas que se deixam seduzir, porque já resolveram que aquele cara vai ser delas.
E elas exercem seus plenos poderes de muitas maneiras, uma delas é o exibicionismo discreto, mas que deixa os caras alucinados.

Sei que eu sou bonita e poderosa!
Este é o caso da Evelyn, que conheceu um vizinho, o Marcelo e com pouco tempo de conhecimento entusiasmou-se com ele. Ela era solteira, adorava a vida e vivia da maneira mais livre que podia ser. Não era de se prender a homem algum. Mas aqueles que ela cobiçava... conquistava! 

E no caso do Marcelo não foi diferente. Ela passou a cuidar mais das roupas que usava quando sabia que ele estaria por perto. Nas reuniões de condomínio, sentava-se sempre ao lado dele e quando a reunião acabava, fazia questão de ficar comentando com ele as coisas que tinham sido decididas e o papo ia longe. Às vezes, se a hora não era muito adiantada – pois ambos trabalhavam e tinham de levantar cedo -  tomavam um cafezinho no apartamento dela. E ela foi notando que, aos poucos, seduzia o Marcelo direitinho...

A confirmação veio numa sexta-feira, em que ele a convidou a ir ao apartamento dele para conversarem, ouvirem música, tomarem um vinho... ela adorou e se preparou de forma conveniente. Um short e uma blusa com um decote pra lá de indecente, que mostrava tudo a qualquer movimento que ela fazia. 
Com esse decote eu termino a conquista (foto: Kaplan)


Sorridente, já sabendo que ele não iria escapar, bateu a campainha e foi recebida por um Marcelo sorridente, que achava que iria finalmente conquistar aquela gata... tadinho, mal sabia ele!

E ela, mais sorridente ainda, comentou sobre o “tanquinho” dele, que retrucou falando do dela, e mais do que isso, levantando um pouco a blusinha, quase pondo a mão nos seios dela.

Fingindo-se assustada, ela correu e sentou no sofá, ele sentou ao lado dela e colocou a mão na coxa dela, que deixou.

(Pensamento dele: ela não reclamou, isso é bom sinal! – Pensamento dela: Oba, tá no papo!)

E ela já foi dirigindo o papo para onde queria.

- Posso saber por que você olha tanto para minha blusa?
- Estou tentando ver por completo o que vejo por pedaço...
- Mesmo? Tem interesse em ver? Olha que eu mostro!

Ouvindo-a falar assim, ele já pegou numa das abas da blusa e afastou-a para o lado, vendo por completo o seio esquerdo. Ela sorriu e afastou a outra aba. Os dois seios, lindos, ficaram expostos e Marcelo começou a acariciá-los e beijá-los. E a mão dele continuava sobre a coxa dela, alisando-a e chegando perto da xotinha.

- Achou bonitos meus seios?
- Lindos, você é toda linda!
- Meu bumbum recebe muitos elogios também.
- Posso ver?
- Claro, há muito que queria mostrá-lo a você! 

Já viu tudo? Agora me come!
Tirou o shortinho, calcinha não tinha. Ajoelhou no sofá e mostrou a bundinha pra ele que alisou-a e beijou-a. Ela tirou a blusa e ficou totalmente nua. Passou a mão no pau dele, sobre a calça, viu que estava ereto.
Ele começou a chupar a xotinha da Evelyn, que gemeu loucamente.

- Escuta, é só eu que vou ficar pelada?
- Não...

Ele se despiu também, vendo-a se masturbar de alegria pela conquista que tivera. E aí ela chupou o pau dele, lambeu tudo. E sentou nele, cavalgando-o bastante até gozar.
Estava feliz. Mais uma “vítima” havia sido conquistada. Marcelo achou que iria repetir todo dia, mas se decepcionou. Ela voltou lá, sim, mas só quando queria... poderosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário