sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Marido corno, marido feliz: historias de esposas dadivosas

Sou, mas quem não é?

(escrito por Kaplan)

Eu sabia, aliás, todo mundo sabia, que nossas mulheres não se contentavam só com a gente. Sempre davam um jeito de arrumar algum cara a mais. E tinham nossa aprovação, porque como já enfatizei aqui várias vezes, nada tesa mais um corno do que saber, ou ver. Acabei tendo a ideia de reunir os amigos do clube, que eu sabia serem cornos felizes, para ouvir suas histórias. E agora reproduzo algumas, que achei bem interessantes.

Eduardo e Ana
Eu sempre tentei ver, acho que seria delicioso, mas ela nunca quis deixar. Sempre se encontra com um amigo nosso, o Renato e quando nos encontramos, me conta tudo, com todos os detalhes. Aquilo me deixa louco e eu jogo ela na cama e trepo até cansar. É muito bom.
Semana passada, por exemplo, ela recebeu ele em nosso apartamento. Aí que fico doido mesmo!
E me disse que, mal ele chegou, sentou-se na sala, abriu a calça e mostrou que estava de pau duro. Ela adorou ver. E tratou de ajoelhar na frente dele e fazer um boquete daqueles danados de bons que ela faz. 

Ele sempre arregaça ela... e como ela gosta!
Depois ela tirou a roupa, ele continuou sentado, só com o pau pra fora da calça. E ela ficou de costas, rebolando, mostrando aquela bunda maravilhosa pra ele, que não conversou, puxou-a e ela já caiu sentada com o pau dentro da buceta. Me disse que a puxada dele foi tão forte que até doeu quando entrou tudo. Mas logo esqueceu a dor, porque ele segurou na cintura dela e começou a fazer com que ela subisse e descesse.
Depois ele a virou, ela continuou pulando até gozar. E como ele nunca goza dentro dela... já viu, mais boquete, até ele gozar e ela engolir tudo.
Quando ela me contou, a gente estava na cozinha, lanchando. Larguei tudo, agarrei-a ali mesmo e a comi sentada na bancada da pia. Uma festa!

Milton e Thais

A Thais aprendeu com a Meg, eu acho, que vizinhos podem ser bons amantes.
E no nosso prédio mora o Sérgio, um cara boa pinta, a gente se conhece há bastante tempo. E ontem, quando cheguei pro almoço, vi que a cara dela estava muito boa,já fui ficando excitado só de pensar no que poderia ter acontecido. E ela me contou que tinha ido ao apartamento dele.
E pra me deixar mais doido ainda, ela disse que foi com uma blusa preta, bem decotada, sem sutiã e com uma minissaia, sem calcinha. Meu pau quase explodiu quando ela me contou. 

Ela ataca de qualquer jeito que o cara esteja...
E disse que chegou lá, ele abriu a porta, todo contente. Já estava vestido, mas ela não quis saber, tirou a calça dele, viu o volume na cueca e já foi abocanhando por cima da cueca mesmo. Depois tirou a cueca dele e chupou direito. Ele tem um pau respeitável, já vi uma vez em que ela me permitiu assistir.
Depois, segundo ela, foi o “trivial”. Uma bela trepada com ela em pé apoiando-se no sofá, depois uma cavalgada demorada, o gozo dela, e o dele, dentro dela.
Como resistir, impávido, a um relato desses? Assim que ela terminou eu já estava de pau duro e  transamos na sala. Sempre são as melhores transas, as que aconteceu pós-chifre.

Lourenço e Sandra

A Sandra é bem cara de pau. Me pede para levá-la na casa do Diego, um espanhol que nós ficamos conhecendo, só que ele mora em um condomínio fora da cidade. Mas eu levo de bom grado, porque sei que vou ter uma bela trepada quando a encontrar. O Diego é legal, sempre a leva de volta pra casa.
E ela me conta tudo, como as esposas de vocês também contam.
E a última dela foi lá. Levei, ela desceu do carro e foi entrando no portão que dá acesso à piscina, que fica no quintal. Deu pra ver que o Diego já estava pelado esperando por ela. Vontade de ver o que ia rolar... mas não podia, tinha meu trabalho... fui embora de pau duro, pensando no que iria ouvir à noite. 

É assim que o amante dela a espera... pode?

E ela me disse que, de fato, ele já estava pelado quando ela chegou e balançou o pau pra ela, sinal de que queria ser chupado. Ela adorou, porque gosta muito de chupar um pau. Chupou bastante e depois ele a comeu ali mesmo, ela de quatro, apoiada numa cadeira. Ela nem gozou, mas não se incomodou, porque, como me disse, ele sempre faz dessas. Uma rápida e depois as outras são mais demoradas.
É, as outras, porque ela ficou lá o dia inteiro. Ele fez ela ficar nua o tempo todo. Ainda bem, disse-me ela, que ficaram a maior parte do tempo dentro de casa, ela ia morrer de vergonha se algum vizinho a visse nua por lá.
E transaram mais duas vezes, essas sim, muito boas. Uma na cama dele, na base do papai e mamãe, mas ele segurou até ela conseguir. E a outra, de tarde, na sala. Ficaram vendo um filme pornô e aí deu vontade nele e ela foi comida de novo. Três com ele... e uma comigo à noite, quando me contou!

Gustavo e Lívia

É, gente, as histórias são bem parecidas, né? O que a Lívia apronta pra mim também é bem tradicional, a diferença dela para a Thais é que ela recebe o vizinho em casa, ela não vai procurá-lo.
Esse vizinho, que se chama Otavio, já morava no prédio quando nos mudamos. Não moramos no mesmo pavimento. Ele fica três pavimentos abaixo do nosso. É casado com uma professora e ele é bancário. Ou seja, ela sai de casa primeiro do que ele...
E aí ele dá um pulo lá em casa, sabendo que eu já terei saído também. E a Lívia o recebe, e eles geralmente transam na sala mesmo. Nem entram para o resto do apartamento. Na sala resolvem tudo.
Os detalhes ela cuida para serem bem picantes, porque sabe que me excito demais com eles. A última vez que ele foi lá em casa, por exemplo, ela o recebeu apenas de sutiã. Vocês já viram a Lívia de biquíni aqui no clube... sabem que a bundinha dela é algo maravilhoso, não tem homem que não olhe quando ela passa. 

Com essa bunda ela enlouquece ele...
Então imaginem o Otávio chegando e vendo ela com a bundinha de fora. Endoidou, e eu mais ainda quando fiquei sabendo!
E ai transaram no sofá, ela chupando ele, ele chupando ela, depois ela cavalgando e finalmente ela de quatro no sofá e ele socando o pau na bundinha dela.
Ele nunca pode demorar muito tempo, pois pega serviço às 9 horas. Então, geralmente, as transas deles duram no máximo 40 minutos. Mas ela gosta muito. E eu adoro saber, e aproveito para comer o cuzinho dela!

Márcio e Célia

Pessoal, vocês não vão acreditar, mas a Célia anda de caso... com o entregador de pizza! E como, geralmente, a gente pede pizza no sábado ou domingo, eu assisto, porque estou em casa. O entregador, André, é um safado, mas não sabe que eu assisto tudo. E ele é bem criativo. Imaginem que domingo passado ela pediu a pizza e nessa pizzaria que tem perto de casa, é pequena, e o André é o único que entrega. Então a gente já sabia que ele iria aparecer.
E quando ele bateu a campainha, eu me escondi de forma a ver os dois, mas sem eles me verem. E quase me entreguei, porque achei muita graça no que ele aprontou dessa vez. 

Pizza especial feita só pra ela...
Ele falou que era uma pizza especial e pediu pra Célia abrir o pacote. Quando ela abriu, achou estranho que havia um furo redondo bem no meio. Olhou intrigada pra ele e logo percebeu a jogada. Ele sentou, pegou o pacote, abriu a calça, tirou o pau, já duro, e enfiou o pau naquele furo.
Ela riu, gargalhou, e eu também ri, foi quando quase ele descobriu que eu estava vendo tudo. Mas não me viu.
Aí a Célia se abaixou pra chupar o pau dele... que coisa fantástica! Depois eles largaram a pizza de lado e ela cavalgou o André até chegar ao ponto. E ele quis gozar na pizza, mas ela não deixou, falou que eu estava pra chegar e não iria achar muita graça naquele “molho estranho” na pizza. Então ele foi embora. Aí eu sai do meu esconderijo já de pau duro e a comi também. Depois é que fomos cuidar da pizza.

Rogério e Dolores

Acho que temos de cuidar bem de nossos vizinhos. Eles nos proporcionam chifres e ao mesmo tempo gozos fantásticos quando nossas esposas nos contam. Dolores caiu de amores pelo Bill, um inglês que morava no prédio ao lado do nosso. As janelas de nossas cozinhas eram fronteiriças e ela vivia se mostrando pra ele, provocando... até que ele apareceu lá em casa. Claro que perguntou antes se poderia, e ela disse que sim, determinou o horário e o esperou só de avental e calcinha. 

Olha o avental dela pra ele...
Imaginem... os seios apareciam totalmente, e foi por ali que ele começou a excitá-la. Como se precisasse... ela já estava excitadíssima de saber que ele iria lá. Me contou antes, e como eu também me excitei, aí que ela ficou doida pra dar pra ele.
Então, quando ele chegou e começou a puxar o avental e pegar nos seios dela, ela adorou, tirou o avental, ficou só de calcinha se esfregando nele. Que tirou a roupa também e mostrou o pau pra ela.
Dolores carregou com ele pro nosso quarto e mal se deitou, ele tirou a calcinha dela e começou a enfiar o dedo na xotinha, a lamber, enfiou dois dedos, ela achou que já era o pau, de tão grossos são os dedos delo. E não satisfeito, ele enfiava o dedo médio na xotinha e o dedão no cuzinho. Gente, olha aqui, eu fico de pau duro só de lembrar...
Fizeram um 69, ela me disse que gemia sem parar. Estava com o corpo todo tremendo, de tanto tesão e tanto prazer.
Aí resolveu chupar o pau dele de novo, mas sem 69. Só ela ajoelhada no chão e chupando sem parar. Disse que o Bill até fechava os olhos...e ela parava de chupar, masturbava ele... que não aguentou mais, puxou-a para cima da cama e colocou-a sentada no pau. E tome cavalgada...
Claro que ela gozou, profundamente. E ele também.
Gente, quando ela me contou...não consegui trepar, gozei só com ela me contando. Tive de dar um tempo para encarar e trepamos muito aquela noite!

Belas histórias.... belas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário