terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Julia na cama com dois primos

Esta garota era insaciável!

(escrito por Kaplan)

Encontrei-me com Julia, casualmente, na fila do cinema no shopping. Só de olhar um para o outro, depois de alguns meses sem nos vermos... nossos olhos disseram o que queríamos. Saímos da fila do cinema, levei-a ao estacionamento, pegamos o carro e fomos para o primeiro motel que vimos pela frente.
Frenesi total. Nos despimos e transamos como há muito não transávamos daquele jeito.
Entre uma e outra, ela me contou as novidades.

- O Hélio e o Tiago vieram nos visitar e ficaram hospedados lá em casa.
- Quem são esses dois?
- Ah... esqueci de falar. São primos. Nunca vi tanto primo na minha vida. Eu e a Lilian estamos desconfiadas de que os primos que traçamos andaram dando com a língua nos dentes e agora é um tal de aparecer primo lá em casa que está uma coisa séria!
- E vocês não gostam disso, né?
- Tá brincando? Adoramos! E dessa vez quem adorou fui eu, porque a Lilian arrumou um emprego e não fica mais vagabundando em casa o dia inteiro. Fico sozinha. Aí, quando os dois chegaram, já fiquei arrepiada só de pensar no que poderia rolar!
- E, pelo visto, rolou muito... 

Eu, deitadinha, à espera... (foto: Julia)
- Não, foi uma vez só, mas espetacular. Foi logo de manhã. Acordei, pelo silêncio da casa, percebi que todo mundo já tinha saído. Não sabia se eles estavam lá, então, ainda de pijaminha, fiquei na cama pensando em como eu iria atacá-los. Mas eu tinha me enganado, os dois estavam lá e chegaram no meu quarto, sorrateiramente. Sentaram na minha cama, um de cada lado da minha pessoa e me falaram que tiveram de esperar meus pais e a Lilian sair de casa para irem ao meu quarto.

- “E o que vocês querem comigo?”, perguntei a eles. Que riram muito e falaram que eu sabia o que eles queriam. Tentei saber quem tinha falado algo, mas eles não entregaram. Disseram que ficaram sabendo que Lilian e eu gostávamos muito de transar e estavam ali para provar isso.

Falei que com a Lilian seria difícil. Eles disseram que já tinham percebido isso, mas antes de sair de casa ela teve tempo de dar uma chupada no pau deles. 

Me acham gostosa?  (foto: Julia)

“Minha irmã não perde tempo”, pensei. E aí comecei a brincar com eles. Perguntei se me achavam bonita e gostosa, eles falaram que precisavam ver tudo, e aí começaram a tirar meu pijaminha.
Fiquei de joelhos na cama e eles passando a mão nos meus peitinhos e na minha bunda. Falaram que eu sou sim, bonita e gostosa. E aí começaram a me beijar, a mamar em mim, a colocar a mão na minha xota... e aí o Hélio meteu, eu fiquei chupando o pau do Tiago, depois eles trocaram, cavalguei o Tiago e chupei o Hélio.
Eles são mais novos do que eu, mas já sabem das coisas! Me deram muito prazer.

- E ficou só nisso?
- Claro que não... imagina! Não demorou muito para o Hélio me colocar em cima dele e meter de novo na minha xota. Mas aí, você sabe que minha linda bundinha ficou à mercê do Tiago, que não perdoou... enfiou o pau no meu cuzinho e os dois me fizeram uma bela DP. 

DP com primos... tudo de bom!
- Aí fomos tomar café, porque eu estava varada de fome. E eles ficaram me provocando o tempo todo. Acabei o café, entramos num banho gostoso, e mais chupadas, e mais beijos.
Voltamos pra cama... e o Hélio falou que também queria comer meu cuzinho. Tive de dar, né? O Tiago já havia experimentado. Mas não foi outra DP não. Eu fiquei de quatro, ele enfiou e o Tiago ficou com o pau dele na minha boca o tempo todo.

Foi uma farra boa. A Lilian quase me bateu quando contei pra ela. Porque eles não ficaram, foram embora depois do almoço e ela ficou sem chance de transar com eles.

- Fala com ela para aparecer lá em casa que eu quero o galho dela...
- É, safadinho gostoso? Eu não lhe basto não?

Rimos, e continuamos a farra, mais uma bela trepada. E fiz questão de comer o cuzinho dela também. Afinal... por que só os primos teriam esse privilégio?


Nenhum comentário:

Postar um comentário