terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Eu a vi, ansiosa, esperando por alguém

E ele chegou...

(escrito por Kaplan)

Uma moça desconhecida, vestindo uma blusa e uma calcinha, parada na varanda de uma casa num condomínio, andava, parecendo desconcertada. Olhava, olhava, para um lado e para outro. O que será que ela olhava? Ou procurava? 

O que ela procura?
Eu a via, graças a meu binóculo, da casa de minha cunhada. Como o quarto era no segundo pavimento, eu podia ver muita coisa da vizinhança.

E aquela moça eu não conhecia, não sabia quem era. Só via duas pernas lindas. Ela levantava os pés, como se quisesse ver mais longe.
Demorou um pouco até que eu compreendesse o que ela procurava. Sim, procurava.

Era um rapaz, que chegou já sem camisa. Logo percebi que algo interessante iria acontecer por ali.
E mal ele chegou, já se abraçaram e beijos foram dados. Muitos. Conclui que deveriam ser namorados.

E vi as mãos dele procurando os seios dela, por cima da blusa, procurando a xotinha, por cima da calcinha, e ela fechava os olhos. Devia estar curtindo bastante... 


Xotinha maravilhosa...
seios lindos... (foto: Kaplan)
E aí a blusa foi levantada. Que seios! Divinos! E ele já os foi beijando, lambendo os biquinhos, depois sua língua foi descendo pela barriguinha dela... e ele tirou-lhe a calcinha.
Vi uma bucetinha toda depilada, que ele começou a lamber imediatamente.

Ela se apoiou num pilar de madeira da varanda, sua boca abria e fechava, eu imaginava os gemidos dela. E o corpo dela mexia por inteiro com as chupadas dele. Dava para ver nitidamente a respiração ofegante dela, o ventre se contraia e se distendia...

Era um belo espetáculo, que fazia meu pau até doer de tão duro...
E então, a calça dele foi abaixada, ela se agachou e começou um boquete. Chupou bastante, depois ele segurou o pau bem pra cima e ela lambeu-lhe as bolas e o tronco.
Mas logo voltou ao que gostava... engolir a vara quase totalmente. Chupava e o masturbava sem parar. 

comer em pé, sentada... tanto faz!

O passo seguinte foi adorável. Ela ficou em pé de novo e ele levou seu pau à bucetinha dela, erguendo a perna esquerda para facilitar a penetração. Ele não era fácil. Com a mão esquerda segurava a bunda dela, com a direita, massageava os seios e com a boca ele a beijava o tempo todo.
E foram muitas bombadas, muitos beijos...

Senti quando ela gozou, ficou molinha, quase desfalecida nos braços dele.
E chupou-o de novo até ele gozar.
Eu já tinha gozado...impossível ficar impassível perante uma cena como a que eu acabara de ver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário