quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Pediu à amiga pra ficar na casa dela enquanto reformava a dele.

Isso nunca daria errado!

(escrito por Kaplan)

Magda, uma loura de 1,68m, 84 de busto e 90 de bumbum, tinha ido visitar um amigo seu, o Jaime.
Quase caiu dura, quando viu o estado em que o apartamento estava. 

Sua casa está uma zona!!! Que horror!
- Mas o que é isso, Jaime? Passou um furacão aqui?
- Não, meu anjo... estou fazendo uma reforma, daí a bagunça que você está vendo.
- Nossa! Que loucura! Posso te ajudar em alguma coisa?
- Não, imagina... isso é coisa que eu dou conta, não deixaria você estragar suas unhas fazendo obras...
- Ridículo...
- Brincadeira, mas realmente não precisa não. Dou conta. Vai demorar um pouco, mas estou de férias e não tenho pressa.
- Não quer mesmo minha ajuda?
- Faz o seguinte, me dá um beijo e isso vai me incentivar a trabalhar bastante...
- Você é muito cara de pau, mas como gosto muito de você, eu dou.

E deu o beijo, coisa que nunca tinha acontecido entre eles.
E depois daquele beijo... 

Abençoada reforma... olha que prêmio!
Os dois se engalfinharam no meio da bagunça. Enlouquecidos, tiraram as roupas e começaram a se chupar. E depois, usando a escada como apoio, ela ficou de costas pra ele que enfiou o pau com vontade na xotinha. Não pôde dar muitas estocadas porque a escada não parava quieta e eles acabariam caindo.
Então, ele preferiu achar um cantinho limpo para se deitar e ela sentou em cima dele e treparam bastante. E os dois gostaram muito daquilo.
Assim, quando terminaram, ela insinuou que ele não deveria passar a noite ali. Muito cheiro de cola, de tinta, de serragem... isso não fazia bem.

- Posso ficar na sua casa, então, enquanto a obra durar?
- Se você não pedisse, eu ia oferecer... ainda mais depois do que rolou aqui hoje... fantástico!

Dessa forma, depois de terminar por aquele dia, ele tomou um banho e se dirigiu ao apartamento da Magda, sendo recebido por uma loura nua e sorridente. 

Que tal? Vai me reformar também?
- Ah... você já tomou banho... estava te esperando pra gente tomar um banho gostoso juntos.
- Sem problema. Banhos nunca fazem mal, eu tomarei um com você. Agora!!!

Ela correu para o banheiro e ele foi atrás, já arrancando as roupas. Quando chegou lá, já estava nu e de pau duro, para alegria dela que já estava dentro do boxe com a água quentinha caindo sobre ela.
E o banho foi muito gostoso. Ela não resistiu e chupou o pau dele. Depois ele se abaixou, enfiou a cabeça entre as pernas dela e chupou-lhe a xotinha.

Aproveitou que estava ajoelhado e sentou-se, e ela sentou em cima dele e cavalgou-o.
Ela gozou bonito. Levantou e ele a colocou de costas e meteu por trás, com os dois em pé.
Saíram do banho, se enxugaram e foram, nus, até a cozinha, onde ela já tinha preparado um belo lanche.

- Foi preciso você fazer uma reforma no seu apartamento pra gente descobrir que gostávamos um do outro a ponto de treparmos gostoso demais, hein?
- Acho que mais do que isso, foi a coincidência de você ir lá justo no dia em que eu estava começando a reforma.
- Nada acontece por acaso, já me disseram isso. E me diga, você acha que vai demorar muito essa sua reforma?

Ele observou o olhar cúpido dela ao perguntar isso.

- Olha, eu pensava em terminar com uma semana, mas como ainda tenho vinte dias de férias, acho que posso demorar mais tempo...

Foram correndo pra cama e treparam de novo. E ele dormiu no apartamento dela até o final das férias. Aí, com o apartamento dele pronto, ela passou uma noite com ele lá. Tinha de inaugurar a obra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário