quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

A garota que entregava pizzas foi recebida por um casal nu

Ela já sabia!

(escrito por Kaplan)

Histórias de entregadores de pizzas que são atacados por mulheres famintas são corriqueiros. Mas... e o contrário? E se o entregador fosse uma entregadora? Além de tudo, bonita demais!

Esta é a história de Silvana, uma entregadora de pizzas que conheceu muita gente interessante em seus dias de entrega, mas nunca encontrou alguém como um casal, Davi e Fabiana.
A primeira vez que eles pediram pizza, não sabiam que seria uma mulher a entregar. E quando ela chegou, foi aquela surpresa e mais do que isso, o casal apreciou bastante a beleza e o físico dela.

- Que surpresa... é a primeira vez que somos atendidos por uma mulher tão linda!

Ela sorriu e explicou que naquela rua só ela é que entregava.

- A pizzaria é minha e de meu namorado. E só entregamos aqui no bairro, e dividimos as ruas entre nós. Então, toda vez que nos derem o prazer de pedir uma pizza, me verão aqui...

E como um bom casal liberal, já começaram a matutar como iriam conseguir atraí-la para um ménage.
Pensaram bem e Fabiana ficou encarregada de iniciar a conversa. 

Começando a dar o bote...

Então, da segunda vez em que pediram, Davi ficou no quarto e Fabiana recebeu-a de lingerie.

- Opa... parece que cheguei numa hora ruim...
- Não, não... o Davi está no banho e eu fiquei te esperando. Fiquei de lingerie porque você disse que só você é que entrega, não é?
- Sim, eu disse.
- Agora vou deixar a pizza embrulhadinha e vou entrar no banho com ele... adoro tomar banho com ele. Você e seu namorado costumam fazer isso?
- Ah, fazemos sim... gostamos muito...
- E de que mais vocês gostam?

Silvana riu.

- Gostamos de tudo. Somos daquela opinião que depois que trancamos a porta do apartamento, vale tudo!
- Beleza... pensamos como vocês também!
- Bem, deixa eu ir, não quero atrapalhar o banho de vocês. 

Ela vai aceitar... aposto...
Fabiana achou que devia colocar uma roupa, para poder continuar a conversa. E assim, sentadas no sofá, ela insistiu para Silvana permanecer.

- Nada, espera um pouco, o papo está bom. Me fala mais de vocês... o Davi e eu achamos você tão bonita! Seu namorado também é bonito?
- Bem, eu sou suspeita pra falar, mas eu o acho lindo...
- E vocês são bem liberais, ou bem conservadores?

Silvana começou a entender o que estava por trás daquele interrogatório. Prestou atenção e não ouviu barulho de chuveiro aberto, entendeu que o Davi deveria estar escutando a conversa.
Resolveu tesar os dois.

- Somos bem liberais. Quer dizer,eu acho que sou mais do que ele. Mas, no conjunto, podemos dizer que somos sim. E vocês?
- Já deu para você perceber que somos, não deu?
- Deu sim... qual é a proposta?
- Nós topamos tudo...menage, swing...
- Swing tá descartado... meu namorado não topa. Agora, se você quiser dar pra ele, tudo bem. Assim como se seu marido quiser transar comigo, tudo bem. Menage com ele, pode desistir. Comigo pode ser.
- Toparia hoje?
- Não, hoje não posso, tenho mais entregas a fazer e preciso conversar com meu namorado primeiro. Na minha próxima vinda, quem sabe?

Para alegria de Fabiana, Silvana despediu-se dela com um selinho e um aperto na bunda.
Exultante, ela fechou a porta, tirou a lingerie e correu para o quarto. O Davi já estava esperando por ela, deitado, de pau duro.

- Ouviu tudo?
- Sim...

E mais não foi necessário dizer. Transaram loucamente. Só depois é que lembraram da pizza...
Lógico que pediram pizza no dia seguinte. E quando Silvana chegou... um casal nu a recebeu.
- Uau... vocês não perdem tempo... 

Acho que vou adorar vocês... já de pau duro... 
Já de pau duro, Davi pegou a pizza, colocou em cima da mesa e quando se virou, Fabiana já levantava a blusa de Silvana, expondo os seios dela, que foram avidamente mamados pelos dois. E eles tiraram a roupa dela, admiraram o belo corpo, passaram as mãos por ela toda, arrepiando-a.

Pressurosa, Fabiana deitou-se por cima dela, para fazerem um 69 que começou bem, mas foi interrompido pelo Davi que levou o pau dele para ser chupado pela Silvana. Assim, a entregadora de pizza ficou chupando um e sendo chupada pela outra. Gostou de ver a disposição do casal!

As duas foram chupar o pau dele, lambendo de baixo pra cima e encostando seus lábios acima da cabeça. E então um beijo demorado entre as duas acontecia. Davi quase gozava ao ver!

Ele colocou Silvana de quatro e meteu na xotinha dela por trás. E Fabiana sentou-se na frente dela e foi chupada pela parceira. Depois ele comeu a esposa e Silvana ficou beijando os seios dela, passando as mãos no corpo dela... 

Queremos leitinho..queremos leitinho!
E o final, para contentar as duas... um jorro de esperma dele no rosto delas.

- Casal... vocês são demais. Adorei! Pena que meu namorado não curte ménages nem swings...

Fabiana perguntou:

- Escuta, você disse que se eu quiser...
- Sim, passe lá na pizzaria, conheça meu namorado e se ficar com vontade, fique às ordens. Garanto que ele vai te surpreender!
- E esta festa que fizemos hoje, poderá se repetir?

Ela acabou de se vestir, deu um selinho na Fabiana e um aperto na bunda dela.
Que jeito gostoso de responder um sim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário