segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

As duas professoras pegaram o professor no gabinete dele

E ele não achou ruim, definitivamente!

(escrito por Kaplan)

Existem muitas histórias que acontecem em instituições que são consideradas meio que “sagradas”, como internatos, colégios e, principalmente, faculdades. Não me refiro ao que ocorre entre os discentes, mas aquilo que envolve docentes.

Já narrei algumas aqui e tenho várias que fiquei sabendo quando eu estudava e também quando Meg fez faculdade e me colocou a par de muitas coisas interessantes. Com o tempo, eu espero brindar a todos vocês com esses casos. Claro, sempre irei colocar nomes fictícios, pois muitas pessoas que serão retratadas ainda vivem e jamais aprovariam que o relato fosse publicado.

Começarei hoje com as professoras Izabela e Flávia, que conheci pessoalmente, pois lecionavam na faculdade em que estudei. Não foram minhas professoras, davam aulas em outro curso.
E lá no curso em que elas lecionavam tinha o professor Ramon.

Este era falado, muito falado nos corredores. Principalmente pelas alunas, o que dava a entender que ele era um pegador daqueles poderosos.
E as duas professoras, Izabela e Flávia, também ficavam loucas para cair nas boas graças dele. Ou seria melhor dizer nas boas garras?

O fato é que tanto batalharam que foram conseguindo a atenção dele e resolveram partir para o ataque após a última reunião de um semestre letivo. Ou seja, férias iniciadas para os alunos, alguns professores ainda permaneciam na faculdade para as tarefas burocráticas de entregar as notas.
Elas conseguiram a informação, dada por ele mesmo, que teria de ficar mais dois dias para terminar tais tarefas. Então elas se reuniram e tramaram.

- Vamos ficar de tocaia depois de amanhã. Assim que ele entregar as notas e subir para o gabinete para guardar as coisas, a gente entra junto.
- E não podemos dar tempo de ele pensar se quer ou não, temos de agir rápido. Acho que não vai ter problema, ele já sentiu que estamos a fim e garanhão do jeito que é, vai é gostar. Aliás, quem não gostaria de ter nós duas, loucas pra trepar?

Riram bastante e fizeram como planejado. Viram ele saindo do gabinete com os papeis, que levou à secretaria. Despediu-se dos funcionários da secretaria e voltou ao gabinete. Elas o esperavam na porta e ele logo percebeu o que os olhares delas diziam.
Assim que entraram, ele já trancou a porta!
E as duas realmente atacaram de primeira: 

É disso que as alunas gostam... e vocês?
- Ramon, a gente escuta casos pelos corredores e queremos saber o motivo de tanta admiração das alunas por você. Não venha com papo furado de que é por ser bom professor. O que elas elogiam são outros atributos seus, e queremos ver de perto!

Ele riu, vaidoso que era. E não teve qualquer pudor em tirar a roupa e mostrar a elas o que as alunas tanto admiravam. As duas ficaram boquiabertas. Era algo realmente impressionante.
Mas como estavam ali com um objetivo claro, logo pegaram no pau dele e o fizeram endurecer e aí viram que era impressionante mesmo!

Chuparam, cada uma de uma vez aquela vara, já imaginando o que iriam sentir quando ela entrasse dentro delas...
Flávia foi a primeira e quase engasgou... Izabela tinha mais prática em boquetes e conseguiu colocar quase tudo dentro da boca.
E aí aconteceu a parte mais interessante e mais esperada. 

Tá sentindo o que as alunas sentem?

Ele colocou a Flávia deitada na mesa e, em pé, enfiou o pau, rapidamente, tirou rápido e depois tornou a colocar, devagar, bem devagar... ela gemeu baixinho, conseguia manter a racionalidade de saber que barulhos muito altos poderiam ser ouvidos no corredor.
E ele meteu demais nela... muito mesmo, tanto que ela, sem ter de apelar para outras posições, gozou bonito ali na mesa dele.
E você? sente também?

Daí ele deitou no chão e chamou Izabela para sentar nele e ela pulou bastante também. Não demorou a gozar, porque já estava molhadinha só de ver a colega gemendo em cima da mesa.

E as duas, felizes da vida, ajoelhadas na frente dele, voltaram a chupar o cacetão até que ele gozasse e elas beberam um pouco.

Ficaram muito felizes com o convite que ele lhes fez em seguida: passar alguns dias numa praia, só os três.


Se elas aceitaram e curtiram bastante? Os alunos perceberam que as duas e o Ramon estavam com a pele bem queimada de sol quando as aulas reiniciaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário