sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Amantes pegos no flagra pelo marido dela

E agora? O que vai acontecer?

(escrito por Kaplan)

Foi isso que aconteceu. Guilherme tinha saído de casa para o trabalho e no meio do caminho lembrou-se que tinha deixado um documento importante, que iria precisar dele. Não teve outro jeito a não ser voltar pro apartamento.

E quando entra, a surpresa de ouvir gemidos que vinham do quarto.
Foi até lá e o que ele viu? Sua esposa Letícia, totalmente nua, abraçada, na cama, com o Leandro, também nu. Leandro era primo dele, que morava no mesmo prédio. E ali estava ele, pelado na cama com a esposa.
Não teve dúvida em interromper aquela folia.

- Mas o que significa isso, Letícia? 

Mas logo com meu primo??? E você, o que me diz?
Ela, que já era branquinha, ficou transparente com o susto que levou vendo o marido entrar no quarto com uma cara bem de bravo. Por sorte ela tinha um raciocínio rápido e entendeu que mentir pro marido seria besteira, ele estava vendo os dois ali, pelados. E o que estavam fazendo era claro: trepavam!
Então foi curta e direta:

- Querido, não está vendo? O Leandro e eu estávamos transando...
- E você me diz isso com essa cara lavada? E você, Leandro, porra, você é meu primo. Como é que faz uma sacanagem dessas comigo?

Leandro ficou na dele, em silêncio. Não era capaz de ter respostas prontas como a Letícia.
Achou melhor sair do ambiente.

- Olha, isso é coisa que vocês dois precisam conversar. Eu vou esperar na sala.

Saiu, pelado, balançando o pau.
Guilherme continuava esperando uma explicação da esposa. E ela falou abertamente que o que ele vira já vinha acontecendo há tempos. Como o Leandro estava desempregado, quase todo dia ele esperava o Guilherme sair para ir ao apartamento deles e transava gostoso com ela.

- Agora, Gui... você é quem sabe. Ou a gente termina ou então...
- Então o quê, Letícia?
- Então você participa com a gente.
- Acha que sou doido?
- Não, de forma alguma. Apenas estou vendo que você ficou com um tesão danado me vendo nos braços do seu primo. Olha como seu pau está duro...

Ele olhou, estupefato. De fato, seu pau tinha ficado duro. Era tesão? Ou era o quê? 

Como é possível? fiquei excitado vendo os dois?
Ela não deu tempo de ele pensar muito. Puxou-o pela calça e já foi abrindo-a e colocando o pau dele nas mãos.

- Tá vendo? Você gostou de me ver te pondo chifre. Aceita e participa, eu te amo muito, com seu primo é só sexo. Tão bom quanto com você. Não precisa pensar que com ele é melhor. Não é, é gostoso, mas com você é super gostoso!

E ela decidiu por ele.

- Leandro, pode vir aqui!

E começou a chupar o pau do marido. Leandro chegou, viu o que ela fazia. Sentou na cama e ficou apreciando o espetáculo, e se masturbava vendo.
Ela chupava, chupava, abaixou totalmente a calça e a cueca do  Guilherme e ele, parece que entendeu que tinha de aceitar. Tirou a camisa e ficou nu como os dois. Interrompeu as chupadas dela para dar-lhe um gostoso beijo boca. E ela voltou a chupar...

Ele a levantou, encostou seu corpo nas costas dela e ficou fazendo carícias nos seios dela. Ela sorriu para o Leandro, que lhe deu o pau para ela pegar e ficar masturbando. E quando o Guilherme colocou-a deitada e se ajoelhou no chão para chupar-lhe a xotinha, o Leandro ficou beijando-a e lambendo os seios dela. 

Eu comendo, ela chupando... impensável!
E aí Guilherme meteu nela, de cachorrinho. Leandro continuava se masturbando, ajoelhado na cama, ao lado do casal. E ela o chamou com a mão para ficar mais perto. Ele entendeu e levou o pau até a boca da Letícia, que ficou fazendo um boquete enquanto o marido a comia, com um vigor que há muito ela não sentia...

Gemendo, ela recebeu o gozo do marido dentro da xotinha e então o Leandro rapidamente ocupou o lugar dele, metendo bastante nela. Ela sentiu que ia gozar uma segunda vez e pediu que ele acelerasse os movimentos, e dois gozaram ao mesmo tempo.
Feliz da vida, e antes que o marido falasse qualquer coisa, ela propôs.

- Meninos, foi maravilhoso... Estão os dois convidados para hoje a noite, me fazerem uma DP. Aceitam?

Um olhou para o outro.

- Vamos gente, tudo em família... quer coisa melhor do que isso?

Naquela noite fizeram a DP que ela sugeriu. A primeira de uma série interminável...


Nenhum comentário:

Postar um comentário