segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Fotografou e chantageou... mas tudo de boa!



Esse tipo de chantagem agrada...

(escrito por Kaplan)

Elza estava em seu apartamento, vestida com simplicidade porque não esperava visitas e nem pretendia sair naquela tarde. Tinha planejado ficar lendo, havia muitos livros esperando na fila para serem apreciados por ela. E aquela tarde pareceu-lhe um bom momento. 

Cada livro é uma aventura fascinante... adoro ler!
Simplicidade ao vestir era aquele básico: camiseta e shortinho.

Mal tinha pegado no livro, sentado no sofá e começado a leitura quando ouviu a campainha. Irritada, pensando que seria alguma vizinha que vinha fazer fofocas junto com sua mãe, foi abrir a porta. Seu rosto iluminou-se. Era o Dawson, seu namorado.

Ao abraçá-lo e beijá-lo, começou a desconfiar que a leitura iria ficar para outro dia...

- Que surpresa boa... por que não me avisou que viria?
- Se eu avisasse não seria uma surpresa boa...

Ela sorriu.

- Mas teve um bom motivo pra vir, tenho certeza! O que tem dentro dessa mochila? Parece pesada...
- Elzinha... terminei hoje cedo meu curso de fotografia. E o Kaplan organizou um concurso entre os alunos, cada um escolheu a foto que achava ser a melhor e ele chamou um colega para julgar. E advinha quem foi o premiado?
- Você!!! Ah... querido, parabéns!! E o prêmio, foi bom?
- Vai ser.
- Como assim?
Conta essa história direito...
- Ganhei o direito de fotografar a esposa dele, a Meg.
- Hum... não achei muita graça nisso não...
- Deixa de ser boba... ele disse que posso te levar para você ver as fotos. E ele vai estar presente também... 
- Ah... bom... achei que você iria sair pelo mundo só com ela!
- Que gracinha... ficou com ciúmes!!!
- Mas tem uma exigência!
- Qual?
- Tem de me fotografar primeiro.
- Por que você acha que eu trouxe a máquina?
- Safadinho você, hein?
- Quero fazer umas fotos bem sensuais suas. Topa?
- Topo... como você quer fazer?
- Vou começar com você assim, de shortinho e camiseta. Ai mesmo no sofá. Depois você vai tirando...
- Pera aí... e depois você vai revelar esse filme aonde?
- Vou fazer fotos em preto e branco, e o Kaplan é que vai revelar, ele vai me ensinar laboratório e seu filme será a cobaia.
- Você não vai se incomodar de ele me ver nua?
- Claro que não... a gente já viu a esposa dele nua!

Ela arregalou os olhos.

- Como assim? Por que não me contou isso?
- Foi na aula de Studio. Ela posou pra todo mundo.
- Nua?
- É... peladinha. Olha aqui, tem uma foto que fiz dela! 

Esta é a Meg... de verdade!
-  Ó... gostosa mesmo... Você ficou de pau duro?
- Fiquei... ela é muito gostosa!
- E acha que ele vai ficar de pau duro vendo minhas fotos?
- Não sei. Talvez sim, talvez não... ele vive fotografando mulheres nuas, deve estar acostumado.
- Pois eu vou posar pra você. Ai de ti se não ficar de pau duro!!! Termino o namoro na hora!
- Chantagista!
- Com certeza. Estou falando sério! Vamos lá, comece!

Ele tirou algumas fotos dela sentada no sofá, depois pediu que ela subisse a camiseta, mas sem tirar. Ela começou a respirar, ofegante... aquilo era bem sensual.

Ele falou com ela para enfiar a mão dentro do shortinho e fingir que estava se masturbando.
Ela fez, mas não fingiu não...
Tirou o shortinho e a calcinha. Ficou mostrando o bumbum pra ele. Ele achava o máximo aquele bumbum... 

Nossa... fiquei muito excitada...
Aí ela sentou de novo e voltou a se masturbar, com ele vendo e fotografando.

- Agora quero ver se você se excitou.

Jogou-o sentado no sofá, abriu a calça. Que sorte! Lá estava o pauzão dele, bem duro...

- Teve sorte, hein? Gostei de saber que te excito.
E fez um boquete nele.
Pra que?
A sessão de fotos acabou!

Ele deitou-se  no sofá e fez com que ela ficasse com a xotinha em sua boca, chupou bastante, arrancando gemidos dela. 

Tirou a calça e a comeu de cachorrinho, no sofá mesmo. E ali mesmo fez com que ela o cavalgasse. E depois a comeu de frente e vendo que ela gozava, tirou o pau da xotinha, bateu uma punheta e gozou em cima dos seios dela.

-Uau! Dawson, que bela trepada... espero que você não faça a mesma coisa com a mulher do Kaplan...

Nenhum comentário:

Postar um comentário