quinta-feira, 26 de outubro de 2017

O genro entrou no banheiro e a sogra estava lá



A sogra era do balacobaco...

(escrito por Kaplan)

Enéias teve muita sorte quando casou. A esposa era ótima, mas a mãe dela... Viviane... que coisa de doido!

Como eles moravam em cidades diferentes, volta e meia Viviane vinha visitar a filha e ficava três, quatro dias na casa deles. Ver a sogra de biquíni na piscina deixava o Enéias excitado. Ela tinha 43 anos, tivera a filha com 20, e foi filha única. E Viviane se cuidava bastante, tinha um corpaço. O Enéias ficava incomodado!

E aconteceu que a esposa dele trabalhava numa empresa muito grande, que tinha sede em São Paulo, e, de três em três meses chamava os responsáveis pelas filiais para reuniões que duravam às vezes uma semana inteira.

E calhou que numa dessas idas dela a São Paulo, a Viviane chegou para se hospedar com eles. Não tinha sido avisada...

Aí aconteceu o episódio que modificou bastante a vida do Eneias.   

Sogra... você está aí... não sabia!!!
A casa dele tinha um banheiro social e uma suíte. Grande, com banheira de hidro. E a sogra foi tomar banho nela.E o Eneias, chegando ao quarto, viu que a porta do banheiro estava aberta e ouviu o barulho da hidro. Então tomou a atitude mais louca da vida dele. Tirou a roupa e entrou nu no banheiro, e assim ele foi visto pela sogra. 

Mas ele a viu também e seu pau endureceu só pela visão do corpaço dela.
Sem falar nada ele saiu do banheiro e sentou-se na cama, fingindo estar aturdido com o que acontecera.

Viviane terminou o banho, enxugou-se e saiu do banheiro nua. Caminhou até onde Eneias estava, ajoelhou-se à frente dele, pôs as mãos nos joelhos dele e falou, com a voz doce:

- Não se preocupe com o que aconteceu. Eu não te avisei que estava na banheira, você não teve culpa de nada.
- Eu sei, também peço desculpas.
- Me explique uma coisa Eneias: por que seu pau endureceu daquele jeito quando você me viu?

Ela falou isso olhando para o pau dele, bem à sua frente. E Eneias não conseguiu impedir que ele endurecesse de novo.

- Não precisa responder...ficou com tesão, não foi? Claro que foi. E agora, com ele aqui bem na minha frente... me deu tesão também... 

Já que nos vimos nus... vamos nos experimentar!
Pegou no pau dele, carinhosamente. Olhou para ele e sorriu. E engoliu o pau, fazendo um boquete que o Eneias teve a certeza de que ela precisava ensinar à filha como chupar um pau...
E depois de chupá-lo, ela sentou nele e o cavalgou. Ele gozou primeiro que ela, não conseguiu segurar a barra. Ela não se incomodou. Deu um beijo nele, levantou-se e foi para seu quarto.

Mas de noite...
Assim que viu o Eneias dar boa noite e ir pro quarto, ela foi ao seu quarto, perfumou-se, despiu-se e foi em direção ao quarto dele. Abriu a porta e viu que ele estava nu.
Mostrou-se toda nua a ele. E ele a chamou para a cama.
E ela o chupou, ele a chupou, ele a comeu. Dessa vez com mais calma, só gozou depois de ver que a sogra gozara em meio a altos gemidos.

- Temos um segredo, sogrinha?
- Temos. Com certeza só nós dois é que poderemos saber disso!

Levantou-se e foi para seu quarto.
De manhã cedo, ela ouviu o barulho do chuveiro. E foi até lá. Mas não entrou. Ficou, nua, esperando ele terminar. Enxugou-o e os beijos começaram. 

A gente experimenta, gosta... tem de repetir!!!
E ela o cavalgou. Depois ele a colocou sentada numa cadeira e meteu pela frente. Virou-a e meteu por trás, bombando até ela emitir sinais do gozo. Aproveitou e enfiou no cuzinho. Ela não rejeitou. Curtia também, aprendera com o ex-marido.

- Vai trabalhar, vai... Vou preparar um almoço legal pra você. Meio dia está bom?
- Ótimo, sogrinha, estarei aqui.

E quando ele chegou para o almoço, encontrou a mesa posta e a Viviane sentada no sofá, usando uma camisa dele e um shortinho. Admirou as belas pernas, chegou perto, foi beijado, ela abriu a braguilha dele e fez mais um boquete.

Num minuto estavam os dois nus, ela ajoelhada no sofá, ele metendo por trás. E depois foi de ladinho. E depois ela o cavalgou, e terminou com ela de frango assado, gemendo loucamente e recebendo o gozo dele em sua barriga.
Ele olhou no relógio.

- Sogrinha, não vai dar tempo... de tarde eu janto o que você fez de almoço.

Estava atrasado, correu para o trabalho.
De noite, comeu requentado. Mas a sobremesa valeu a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário